Empregados

864 22 5
                                    


Harry, Rony, Gina e Hermione aparataram até Londres, onde novamente usaram a passagem mágica do banheiro trouxa, transportando-se pelos vasos sanitários. Rony e Gina, com muito nojo, apenas foram pois Hermione e Harry os forçaram. Chegando no Ministério da Magia, logo notou-se que tudo de fato tinha mudado com a derrota de Lord Voldemort. As luzes estavam muito bem acesas, e não estava tudo escuro como antes. A estátua central, agora já não era "trouxas sendo esmagados por bruxos de puro sangue", e sim Bruxos e Trouxas apertando as mãos em amizade, e lealdade. Hermione abriu um sorriso de orelha a orelha, ao apreciar a estátua, agora sim teria grandes progressos no mundo mágico. Como sempre de costume, haviam muitas pessoas andando de um lado para o outro, saindo de fogueira, entrando em fogueira, conversando, e trabalhando. Se dirigiram até um instrutor que estava parado próximo a uma das lareiras e perguntaram onde era a sala de Kingsley. O homem de início não queria dizer, mas vendo que se tratavam de Harry, Rony, Hermione e Gina Weasley, logo abriu um semblante encantador e os quis levar pessoalmente até o Ministro. Entraram no elevador, muito satisfeitos pela mudança, antes teriam lançado um avada kedavra contra eles.O elevador deu uma balançada forte e subiu para cima com toda força e velocidade, se seguraram firme para não cair ou bater contra as paredes. O único que parecia não se importar com o tranco do elevador, era o instrutor, que nem sequer segurava nos tronquinhos e sorria parecendo incrivelmente satisfeito. Assim que o elevador parou, os levou a segunda sala mais próxima, na porta estava escrito "Ministro kingsley shacklebolt". O instrutor bateu na porta duas vezes e esperou que abrissem. Uma loira alta de olhos verdes abriu a porta, e pareceu não gostar muito da visita, mas ao ver os quatro, abriu um sorriso também, e pediu que entrassem. Kingsley estava sentada em uma poltrona muito grande, virado de costas para sua mesa, lendo o Profeta Diário. Assim que viu Harry, Rony, Hermione e Gina, evidentemente ficou muito feliz, e os abraçou, afinal, ele além de Ministro, era amigo dos quatro.
—Sentem-se. - Pediu ele gentilmente, indicando um sofá que tinha no canto da sala.
Os quatro obedeceram, e sentaram-se formando casais. Kingsley mandou que a moça loira saísse da sala, e ela o obedeceu, mas antes deu uma olhada certeira para Harry, que abaixou a cabeça e fingiu não ver nada. Gina e Hermione trocaram olhares furiosos, e Hermione cochichou no ouvido de Gina "mas que discarada, não?". Gina ficou mais vermelha do que Rony ficava quando tinha raiva, e fixou seu olhar no de Harry, procurando evidências de interesse pela loira. Harry segurou firme nas mãos dela, e sorriu apaixonado, tranquilizando-a, mas Gina não ia tirar a pulga de trás da orelha tão fácil. O ministro serviu a eles whisky puro, e eles com muita vontade o beberam, devagarmente. Kingsley puxou uma cadeira para perto deles e se sentou, também se servindo do bom whisky.
—Pensei que vocês fossem para a escola. - Comentou Kingsley, levantando o assunto.
Gina e Hermione se entreolharam, e sorriram um pouco envergonhadas.
—Ah... íamos só eu e Gina... mas nós mudamos de ideia. - Disse Hermione.
—Humm... eu fico muito feliz. Não que eu ache errado vocês voltarem para a escola, estudar é muito bom, ainda mais em Hogwarts, não? - Sorriu ele, encarando Hermione que abriu um sorriso muito contente, sentindo falta dos encantos da escola. - Mas... se vocês fosse, eu iria perder dois ótimos aurores... - Falou ele agora encarando Rony e Harry, com um sorriso muito escarlate. - E duas ótimas bruxas, excelentes, que também podem me servir para muita, muita coisa.
—Sim. É exatamente disso que viemos falar... - Começou Harry. - Estávamos no centro semana passada, e dois aurores vieram falar conosco, disseram que você queria nos ver.
—Sim. Sim. Eu os mandei trazer vocês. Fico muito contente que tenham vindo. - Sorriu Kingsley, cruzando as pernas.
Hermione e Gina sorriram divertidas uma para a outra, ao verem que Kingsley não vestia nada além daquele vestido roxo com listras coloridas dele, e pensaram que devia ser moda da Jamaica.
—É... sabemos que você pediu que viéssemos só eu e Rony... mas... queríamos saber se vocês não teriam propostas para elas também... - Explicou Harry.
—Não, não não. Não tem porque se explicarem, eu estou muito, muito feliz por terem vindo os quatro. Até porque mais cedo ou mais tarde eu iria chamá-las também. Só não pedi que viessem junto com vocês, porquê fiquei sabendo que elas iriam para a escola. - Explicou Kingsley, ainda se servindo do Whisky.
—Que ótimo! - Disse Hermione escarlate. - Eu fico muito feliz. - Ela olhou para Rony, com os olhos brilhando de felicidade, e Rony muito feliz, apertou a mão dela.
—Vocês estão namorando? - Perguntou Kingsley.
Rony e Hermione coraram.
—Hahahaha, me desculpem. - Gargalhou Kingsley. - É que sempre que eu via vocês ou estavam brigados, ou pareciam querer pular um em cima do outro, então... não é uma grande surpresa que estejam finalmente juntos. - Brincou ele.
Hermione ficou muito vermelha.
—HAHAHA e não é que é verdade mesmo? Harry você lembra no natal, quando a Hermione deu um perfume pra ele? - Gargalhou Gina, zuando o irmão. - Ele ficou todo vermelhinho e os dois ficaram se encarando, ficou evidentemente óbvio que eles queriam se agradecer com um beijaço, mas não fizeram nada além de darem um aperto de mão, que pra mim foi bem demorado, com certeza tavam criando coragem pra se beijar, mas não rolou porque Rony é o homem mais lerdo do planeta.
—Gina! Mas que droga, para de perturbar a gente... - Enraiveceu-se Rony.
O ministro caiu na risada, assim como Harry, Hermione nada disse parecendo ficar petrificada de vergonha. Assim que se acalmaram, Kingsley voltou a sua compostura, e ficou sério novamente.
—Bem, o que tenho a propôr a vocês quatro. - Começou ele, e os quatro ficaram atentos. - Como já lhes foi dito, quero Harry e Rony como meus prediletos aurores. Vocês tem só 18 anos e olha só o que já fizeram. Vocês sabem que tem muitos comensais da morte espalhados por aí ainda... quero prender todos esses assassinos, quero eles atrás das grades. Perdemos muitos aurores na guerra... precisamos de gente como vocês.
—Sim, estamos de acordo. - Comentou Rony.
— Se vocês aceitarem, vocês começam o treinamente segunda feira que vem. O treinamento dura um mês inteiro, sei que é muito tempo, mas é para evitar que aconteça algo com vocês. - Explicou ele vendo a cara de decepção de Rony. - Quero vocês muito bem nessa! O salário é de R$ 5.500,00, mais R$300,00 de alimentação, mais entrada gratuíta para o Hospital Saint Mungus. - Finalizou ele bebericando o whisky, sorrindo convincentemente. - Que vocês acham?
Harry e Rony ficaram boquiabertos, e sorriram de orelha a orelha.
—É lógico que aceitamos! - Gritou Rony, parecendo quase pular de alegria. - Uau, esse é o emprego perfeito. Com certeza eu aceito.
—Eu estou de acordo com ele. Estou dentro, eu aceito. Tem muitas boas condições, prometo não decepcioná-lo. - Disse Harry por fim.
—Ótimo!!! Hoje é meu dia de sorte. - Levantou-se Kingsley. - Quantos as senhoritas... Granger eu te colocaria como Aurora, mas sei que você é muito, muito, muito inteligente. Não quero te por em risco algum. Quero você aqui trabalhando pra mim, me ajudando. Tenho duas vagas que acho que pode te interessar. - Disse ele abrindo um sorriso para Hermione, e pegando dois crachás na mão.
Se aproximou da garota e entregou na mão dela, sorrindo. Hermione avaliou os crachás e também sorriu, muito satisfeita.
— Você pode ser minha assistente pessoal, vai ser muito muito bom pra mim ter alguém como você ao meu lado, me ajudando a tomar decisões. Preciso de uma assistente inteligente, que saiba o que faz, e essa pessoa é você. - Disse ele elogiando-a.
Rony sorriu para sua amada, e acaricou o cabelo dela, em forma de parabenização.
— O salário é de R$ 6.000,00, mais alimentação de R$ 300,00, mais entrada gratuíta no hospital Saint Mungus, mais direito a uma residência bruxa. - Disse ele olhando de Hermione para Rony, dando um leve sorriso ao ver os olhos de ambos brilharem. - O trabalho é de segunda a sexta, das oito da manhã às nove da noite, finais de semana não se trabalha, nem em feriados como o natal, e as férias de verão. Com um ano de trabalho, tem direito a férias de 3 meses. - Sorriu ele para Hermione.
—Uau, eu nem sei o que dizer, ministro. - Disse Hermione encantada.
—Mas caso não te interesse este setor, tenho um outro no qual você também me seria muito, muito útil. Tenho uma vaga no departamente de Regulação das Criaturas Mágicas. Na qual já ouvi comentários de que você queria dar salários aos elfos domésticos, hehehe. - Comentou Kingsley, deixando Hermione corada. - O trabalho é de segunda a sexta, das dez da manhã, às oito da noite. É um ramo que se precisa de alguém com dom da inteligência, não é um trabalho fácil, e no momento estou sem ninguém nesta área, preciso urgentemente de alguém eficiente. O salário é de R$ 4.700,00, mais alimentação de R$500,00, mais entrada gratuíra no Saint Mungus, mais direito a uma residência bruxa. - Sorriu ele encantador. - Ah... desculpem, esqueci de mencionar, com seis meses de trabalho como auror, vocês também tem direito a uma casa bruxa.
Os olhos dos quatro brilharam.
—Mas devo lembrar, a casa é só para quem realmente for usá-la, não se pode pegar a casa para vender, sinto muito. Mas tenho uma boa notícia. Pode ser a casa que quiserem, no bairro que quiserem, basta escolherem. O ministério se encarrega particularmente de comprá-la e dá-la a vocês. Principalmente a vocês que são tão importante para mim. - Explicou ele muito feliz. - E então Hermione, o que vai ser?
—Bom... eu acho que eu prefiro ajudá-lo na área de regulação das criaturas mágicas... não que eu não queira ser sua assistente, mas é que eu acho que eu me sairia melhor naquela área, e o senhor disse que precisa de alguém com urgência. Eu ficarei muito, muito feliz em ajudar. - Disse Hermione.
—ótimo! ótimo! Estou muito feliz, agora, de verdade. - Disse ele se adiantando e apertando a mão dos três.
Gina estava meio incomodada por ser deixada de fora. O ministro sentou-se e fixou seus olhos nos dela, deixando-a risonha.
—Chegou sua vez, moçinha. - Brincou ele. - Ouvi muitos comentários da sua eficiência, e também da sua inteligência e no seu dom de se comunicar com as pessoas. Você é uma pessoa divertida, e também é uma pessoa que é tão boa com a varinha, que seria a pessoa perfeita para me proteger de qualquer perigo. Quer proteger o ministro? Quer ser minha assistente? Foi a única vaga que sobrou, e convenhamos, é um emprego excelente. - Riu ele terminando o whisky, assim como os outros.
—Sim, lógico. Tem um salário muito bom, e eu quero sim ser sua assistente. Não sou tão inteligente como Hermione... - riu ela. - Mas sou capaz sim de defender o ministro, e ajudá-lo em tudo o que precisar, te juro. Não vou decepcioná-lo.
—Eu sei. Você é tão brilhante, como qualquer um dos quatro. Você é uma garota excepcional! - Parabenizou ele. - Como já tinha dito o salário é de R$6.000,00 , mais alimentação de R$300,00, mais entrada gratuíta ao Saint Mungus, mais direito a uma casa. O trabalho é de segunda a sexta, das nove da manhã às nove da noite. Feriados e finais de semanas, são de inteira folga. Está dentro?
—Agora mais do que nunca! Pode contar comigo! Não vou decepcioná-lo!!! - Falou ela, extremamente contente.
—Bom... foi um prazer ver vocês. Vejo você Harry e Rony segunda feira que vem, não faltem em. Hermione você começa na segunda também, e Gina você começa como minha assistente deveria começar amanhã... - Riu ele vendo Gina murchar um pouco, mas continuava feliz. -Mas vou te dar o privilégio de também começar segunda. Espero por vocês.
Os quatro se levantaram e se despediram do ministro, agradecendo-o por tudo, o ministro parecia mais feliz do que nunca. Saíram da sala, e a loira estava parada do lado de fora, parecendo querer paquerar de novo. Gina leu no crachá dela " Assistente do Ministro" e riu debochadamente, depois lançou a ela um olhar tão duro, que a garota abaixou a cabeça, e não ousou olhar para Harry. Gina satisfeita saiu de mãos dadas com Harry, assim como Rony e Hermione. Usaram a lareira para chegar direto na casa dos Weasleys. Chegando na Toca, pularam de alegria e se abraçaram. Molly chegou , estava um cheiro delicioso pela casa, ela vinha com um sorriso extremamente feliz.
—Eaí? Como foi lá? O que houve? - Perguntou ela sorridente.
— Estamos contratados! - Gritou gina abraçando a mão.
—Parabéns meu amor, parabéns. Espero que você seja muito, mas muito feliz. - Disse ela amorosamente beijando as bochechas da filha.
—Venham sentem-se me contem tudo! - Pediu ela sentando-se na mesa.
Os quatro sentaram-se e contaram tudo à ela, deixando-a enrubescidamente alegre. Parabenizou os quatro, e alertou-os para terem responsabilidade, pois trabalho não era brincadeira. Serviu o almoço, e todos comeram satisfeitos. Jorge contou que iria reabrir a Gemialidades Weasley, o que deixou todos ainda mais satisfeitos. Gui concordou em ajudá-lo na loja, animando o irmão, que ainda parecia de luto. Assim que o almoço terminou, Rony subiu com Hermione para seu quarto, entraram e ele trancou a porta. Hermione se adiantou e se deitou na cama dos dois, sorrindo para ele, Rony sorriu de volta e se aproximou dela, tirou os sapatos, e depois a camiseta, ficando semi nú, e se deitou ao lado dela, passando o braço em volta da cintura dela.
—Eu te amo, Hermione Jane Granger. - Sussurrou ele, sorrindo.
—Eu te amo, Ronald Bilius Weasley. Te amo muito, muito, muito. - Disse ela dando muitos beijos por todo o rosto de Rony, fazendo ambos rirem.
Rony segurou as mãos dela, e se aproximou beijando-a intensamente. Ela retribuiu o beijo com total entusiasmo, agarrando os cabelos ruivos dele com vontade. Ele puxou-a pela cintura, colocando sua mão por dentro da blusa dela, acariciando suas costas macia. Hermione soltou um leve gemido de satisfação, e sorriu para ele, se aconchegando em seus braços, que estavam bem quentinhos, para aquele dia frio. Rony tirou os sapatinhos dela, jogando-os para o chão. Hermione o observava, apreciando a beleza do namoro, seu corpo, sua pele, suas sardas, os contornos de seu peitoral, tudo, sem que Rony percebesse. Rony abriu o zíper da calça dela, a deixando mais confortável, e ela pôde ver que apesar de íntimos, ainda passava pelo rosto dele um certo nervosismo ao fazer tudo aquilo. Rony puxou a coberta e cobriu-os, trazendo-a novamente para seus braços, abraçando-a na mesma intensidade que ela o abraçou.
—Estou tão feliz... - Cochicou ele. - É estranho ficarmos aqui deitados desse jeito, de porta trancada, e mamãe não dizer nada. Mas é muito bom também. - Riu ele dando um beijo na mãozinha de Hermione, docemente.
—Então... super estranho... às vezes tenho a impressão de que ela vai arrombar a porta e nos matar. - Cochichou ela brincalhona.
Rony sorriu com aquele sorriso maroto e ela não resistiu, o beijou , apaixonadamente, demonstrando que necessitava mais do que nunca estar com ele, junto dele. Rony acompanhou o beijo, mas depois cessou, e entrelaçou seus dedos aos dela, apertando com força.
—Amor.... acho que agora teremos dinheiro suficiente para tudo que quisermos. Nossos salários são ótimos. Vamos ganhar tudo isso por mês, vai dar para fazer o casamento, comprar nossas coisas, nossa casa e tudo mais. Está tudo finalmente se encaixando. Como se o destino quisesse que ficássemos juntos. - Sussurrou ele contente.
—Sim... e vamos. - Disse Hermione novamente beijando-o.
Rony pensou em que Hermione estaria pensando. Ela nunca tinha beijado-o daquela forma, demonstrando que ela queria fazer amor com ele. Sempre ele que incentivava-a a fazerem. Se sentiu muito feliz, por ela ser dele. Novamente interrompeu o beijo, deixando-a com o rosto lívido. Ela fixou aqueles olhinhos castanhos nos dele, e ele não resistiu, deu mais um beijo profundo nela.
—Assim que pegarmos nosso primeiro salário, vamos ir em Londres comprar as coisas para o nosso casamento. Eu não quero ser o tipo de noivo que deixa tudo nas mãos da noiva, e não quer saber de nada. - Disse ele dando um selinho nela, amorosamente. - Quero que seja tudo perfeito. Quero estar presente para tudo. Vamos fazer isso juntos.
—Ahh Rony... eu te amo tanto. Tanto. Tanto. - Sussurrou Hermione, parecendo levemente excitada, beijando-o tão intensamente, que ele não teve como escapar desta vez.
Ela se sentou sobre ele, inclinando-se para beijá-lo ainda mais. Rony ficou muito surpreso pelo ataque dela, mas muito satisfeito. Beijou-a na mesma intensidade, soltando devagarmente os cabelos dela, que estavam presos em um coque. Segurou-a pela cintura, enquanto ela se movimentava sobre ele, excitando-o. Ela soltou um leve gemido, e Rony sem se aguentar, levantou-se um pouco e ajudou-a a tirar a calça dela. Ela voltou a se sentar sobre ele, agora sem nada na parte de baixo, roçando-se ainda mais sobre Rony. Tinham uma necessidade tão grande de estarem juntos. Hermione beijava Rony loucamente, sentindo todo o corpo do noivo. Ele puxou a blusa dela, e ela o ajudou a tirar. Ele se adiantou e beijou o colo dela, abrindo o sutiã e jogando-o longe. Abocanhou um dos seios dela, abraçando-a forte, enquanto ela se remexia sobre ele. Enquanto Rony beijava todo o corpo dela, ela se adiantou a abrir as calças dele. Ele ajudou-a a abaixá-la um pouco, desvendando seu membro. Rony voltou a beijar Hermione na boca, com os olhos cemicerrados, implorando um contato íntimo. Hermione levou suas mãos até o membro de Rony, direcionando-o para dentro de si. Sentou gentilmente sobre Rony, fazendo-o gemer baixinho. Ela tapou a boca dele, para que fizesse silêncio. Rony voltou a abocanhar um dos seios dela, enquanto ela se movimentava sobre si. Levemente foram dietando-se novamente, ainda cobetos, o que deixava tudo mais quente. Rony beijou Hermione na boca, vorazmente, enquanto ela sentava sobre si, com força, demonstrando seu desejo e necessidade. Rony parecia estar ficando louco, puxou Hermione para si, apertando os seios dela, necessitado. Em uma velocidade tão rápida que Hermione nem soube como, Rony a puxou e deitou sobre ela, tomando controle dela. Ela levantou-a as pernas, colocando-as sobre os ombos do amado, deixando-o levar-se para dentro de si. Controlou-se para nao gemer, e vendo que era impossível, beijou-o loucamente, e ele a acompanhou, parecendo muito desejoso.
—Eu te amo... - Sussurrou Hermione olhando para ele, depois olhando para todo o seu corpo.
Rony investiu ainda mais, levando Hermione a loucura, até que se deitou sobre ela, e a beijou parando só por um momento. Deitou-se atrás dela, e se conectou nela novamente. Puxando-a para mais perto. Voltou a penetrar Hermione vorazmente, levando-a a loucura. Hermione virou o rosto e encarou Rony, gemendo baixinho, arranhando todo braço dele, que agora levava a mão até o seio dela, que balançava com os movimentos. Muitos desejosos, Rony e Hermione se beijaram apaixonados, com suas línguas muito bem entrelaçadas. Rony abraçou Hermione com força, com muita força, e deu investidas fortes, chegando ao ápice. Hermione agarrou com força seus cabelos cor de fogo, rebolando , também chegando ao ápice. Ficaram abraçados daquela forma, e acabaram dormindo. O amor e a paixão estava cada dia maior, mal viam a hora de se casarem e ficarem juntos, para sempre.

Rony e Hermione - Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora