Rony e Hermione Together Forever
Capítulo 17: Sweet Love
Assim que a luz do sol bateu em seu rosto, Rony acordou. Piscou os olhos lentamente, e logo foi ofuscado pela forte luz do dia que entrava pela janela. Não demorara até que percebera a presença de Hermione ao seu lado. A garota estava deitada em seu peito, agarrada à ele como uma criança que ama seu ursinho de pelúcia. Seus cabelos estavam soltos e um tanto bagunçados, porém continuava imensamente atraente. Ainda usava aquela camisola vermelha que tanto o excitara na noite anterior. Rony estava completamente nú, e somente a fina colcha do sofá-cama os cobria.
Logo seu corpo se aqueceu com o calor que se fazia naquela manhã. Lentamente, o garoto se levantou, tomando todo o cuidado para não acordar a esposa, que dormia como um anjo. Andou pé ante pé até o banheiro, e ligou o chuveiro. Colocou seu corpo quente debaixo daquela água gelada, e arfou ao se sentir levemente refrescado. Mal conseguia acreditar que estava ali. Não conseguia acreditar que aquela era sua casa, seu lar, seu espaço. Ninguém sabia, mas por toda a vida havia sonhado com aquele momento. Com aquela vida. Mas jamais imaginaria que teria essa vida com Hermione. Não sabia que ela havia sonhado com ele tanto quanto havia sonhado com ela. O cheiro de sua casa era tão fresco. Tão leve.
Fechou os olhos e sentiu a água escorrendo por seus cabelos e por toda sua pele, suspirou. Não sabia, mas havia se tornado um homem incrivelmente bonito, e rosbuto. Rony estava mais alto, e um tanto mais magro. Seu corpo havia formado músculos, que aquele velho menininho pensava jamais ter. Sua pele branca, estava preenchida por pequenas sardas; seus cabelos ruivos, estavam jogados para a esquerda, dando aquele ar provocante que sempre tivera. Seu peitoral estava perfeitamente delineado, e seus braços estavam cada vez mais fortes. Rony definitivamente havia se tornado um homem. Aquele pequeno garotinho tímido e bobo, havia se tornado um grande homem.
O banho estava tão envolvente, que Rony nem vira o tempo passar. Desligou o chuveiro, sentindo a maior paz do mundo, e escovou seus dentes. Passou a escova delicadamente por seus cabelos, colocando cada fio em seu devido lugar, e enxugou-se. Prendeu a toalha em torno de seu quadril, e saiu do banheiro, ainda tomando todo cuidado para não fazer barulhos. Andou até a sala, se certificando de que Hermine permanecia no mesmo lugar onde a deixara. E lá estava ela, deitada naquele sofá. A única mudança repentina naquela cena, fora que Hermione havia virado para o cantinho, e estava agarrada as almofadas, certamente imaginando que elas eram Rony. Ele deu uma leve risada abafada, e subiu as escadas, desta vez rapidamente. Chegando ao seu quarto, Rony apenas abriu uma de suas gavetas e se vestiu de uma cueca azul escura, e um short básico preto, que Hermione havia comprado exclusivamente para a lua de mel de ambos.
No dia seguinte viajariam, então Rony precisava se preparar para criar momentos memoráveis na vida de Hermione. Ainda não haviam decidido para onde iriam, porém não era nada difícil para bruxos viajarem. Um estalo e pronto, voalá! Hermione havia prometido pensar com carinho, e Rony já havia dado indícios de lugares onde ele gostaria de estar em dias tão especiais quanto a sua lua de mel.
Desde que havia estado no chalé das conchas, havia se apaixonado pelo mar. Era tão azul e imenso, quanto seus olhos. Era tão profundo e misterioso, quanto sua personalidade. Rony jamais havia conhecido o mar, e apesar de tê-lo feito em circunstâncias tão ruins, havia sido perfeitamente inesquecível. Fora ainda mais, pois tinha Hermione ao seu lado. Foi ele quem cuidou dela após a tortura de Belatrix Lestrange, afinal. Lembrava-se concretamente de como ela havia estado apegada a ele naqueles dias. Rony adorava saber que ele era o porto seguro de Hermione.
Assim que se vestiu, o rapaz desceu as escadas tendo todo o plano em mente. Tornaria todas as manhãs de Hermione especiais, para que ela sempre desejasse acordar a seu lado. Rony adorava andar descalço, podia sentir o frescor e a sensação maravilhosa de relaxamento ao andar de tal forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rony e Hermione - Together Forever
FanfictionA minha história, conta como foi a vida de Rony e Hermione depois da guerra. Narro alguns momentos importantes na vida do casal. Como quando assumiram namoro, quando disseram o primeiro "Eu te amo", quando começaram a trabalhar, quando usaram alianç...