Casamento
O dia clareou, e o sentimento os tomou. Para a surpresa de todos, Rony fora o primeiro a despertar. Abriu os olhos um tanto assustado, sua cabeça doía muito. Certamente, ele jamais havia ido dormir bêbado. Mas toda essa dor e preocupação passou ao perceber que ele não precisaria se preocupar com nada enquanto tivesse aquela mulher ao seu lado. Hermione. Virou o rosto para o lado direito, e viu seu rosto delicado. Suas pálpebras fechadas, sua leve respiração, seu peito subindo e descendo tranquilo, e seu pequeno lábio puxado em um sorriso. Por que ela sempre dormia com um sorriso? Rony sempre se fazia essa pergunta. E somente por imaginar que talvez o motivo fosse ele, fazia seu coração queimar de uma felicidade indescritível. Quantos anos ele esperara para ter esta mulher? 7? Não é o número da perfeição? Sim. O amor que sentiam era perfeito. A garota que sempre desejara, sonhara, e agora tinha por completo, era perfeita. Os beijos eram perfeitos. As noites de conexão profunda eram perfeitas. Tudo era perfeito. Rony simplesmente não conseguia deixar de apreciar sua futura esposa. Esposa. Tal palavra lhe fazia arrepiar todo dos pés a cabeça. Só Merlim sabia o quanto ele havia desejado ter tal beldade em seus aposentos. E agora, em poucas horas, esse sonho se tornaria realidade. Acordaria todos os dias ao seu lado. Tomaria banho abraçado a ela. Comeria com ela. Tudo que fizesse, seria ao lado dela. Hermione Jane Granger. Aquela garota metida a inteligente, tão perfeitinha, que o tornou perfeito. Aquela garota que debochava dele todos os dias, por simplesmente não aguentar os sentimentos que sua simples presença causavam. Aquela garotinha que sempre se colocava acima dele, mas que sempre se pôs a sua frente para o defender. Que sempre o tratou como um rei. Que sempre rejeitou os melhores homens, somente porque o único que queria era ele. A garota que sempre chorara por amá-lo demais. Só Merlim sabia a culpa que Rony carregava em seu coração. E doía. Muito. Não se conformava com tudo que causara a ela. Era óbvio. Sempre fora. Ela o amava, e mesmo assim, ele a maltratava. Jamais se esqueceria, da maneira como ela o olhou, ao vê-lo com Lilá. A decepção, a mágoa, a traição, o arrependimento, o ódio, a dor, transbordando de seus olhos. Apesar de sempre ter sido claro seus sentimentos por ele, Rony estava sempre inseguro, imaginando coisas que não existiam. E aquele deslize com Lilá, fora somente para ter certeza de seu amor por ele, e por vingança. Ela teria realmente beijado Krum? Hoje, mesmo duvidando disso, ele tinha certeza. Não importava se ela o tinha feito, jamais gostaria de ver aquele olhar outra vez. Jamais gostaria de voltar a ver aquelas lágrimas, e receber tanta ignorância daquele ser que de apenas olhá-lo, fazia todo seu corpo estremecer. Naquele momento Rony prometeu para si mesmo. Jamais voltaria a magoar Hermione.
Tudo que desejava, era lhe entregar flores, perfumes, dar beijos quentes ao pescoço, a boca. Ensaboar todo seu corpo, reparando em seus pelos delicados, e sua pele macia. Cozinhar para ela, elogiá-la por tudo que fizesse. Tudo que ele queria, era poder ver aquele sorriso, que ela carregava ao dormir com ele. Aquele doce sorriso, meigo e feliz. Feliz. Rony se lembrara da primeira vez que a vira. Nariz empinado, evidentemente mais inteligente e avançada. Não notara Rony de primeira. Mas ele sim notara. E como. Tão linda, tão perfeita. Cada sarda em seu rosto, seus dentes, suas mãos delicadas, suas pernas, seu corpo, seu cabelo. Certamente Rony desejara por muito tempo que Harry não tivesse notado o modo como olhou Hermione de baixo a cima. E olhava todos os dias. Não se esqueceria fácil da maneira como ela o olhou. Nunca conseguira assumir para si mesmo, mas Hermione não o olhara como olhara para Harry. Por muitos anos o perturbara a relação de Hermione com Harry. Ela havia abrido a boca de surpresa ao perceber o famoso Harry Potter, e piscado os olhos como se ele fosse um sonho. Mas não demonstrara emoção alguma. Já quando olhara para Rony, o olhar não fora o mesmo. Um olhar avaliador. Se você avalia um terreno, é porque quer comprá-lo. Apesar de ter fingido muito bem seu “desinteresse”, ficara óbvio que algo em Rony despertara sua curiosidade. Pena serem crianças demais para descobrirem a chama flamejante dentro de seus corações. Mas grande felicidade, hoje a chama queimar apenas com um pequeno olhar. Rony a amaria por toda a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rony e Hermione - Together Forever
FanficA minha história, conta como foi a vida de Rony e Hermione depois da guerra. Narro alguns momentos importantes na vida do casal. Como quando assumiram namoro, quando disseram o primeiro "Eu te amo", quando começaram a trabalhar, quando usaram alianç...