Informações importantíssimas - Leiam, por favor

1K 128 50
                                    

Oi, gente! Vamos iniciar uma nova jornada literária? Dessa vez, até que voltei rápido, né? Estou feliz demais por poder apresentar a história da Luara e do Tales para vocês!❤


Só pela capa mais impactante da minha carreira vocês já podem ter noção da intensidade de Guarde-me em seus braços. A Aline Sant'Ana é genial! Quando ela me enviou a capa, não contive as lágrimas de emoção.

 
O livro está muito romântico, intenso e sensível. É uma história que estou criando com o propósito de fazer sonhar e aquecer o coração❤


Vamos, então, a algumas informações importantíssimas:


1. A Luara é mineira. Estudei os hábitos e o mineirês para compô-la (sou paulista e não tenho parentes mineiros, então tive que estudar um cadim...rsrs...). Portanto, ela tem um jeitinho único de falar. Colocarei ao final de cada capítulo um glossário das expressões que ela usa. Ah, ela abrevia bastante as palavras e eu acho muito fofo. Além disso, tomei uma licença poética para escrever algumas palavras com ortografia diferente da norma culta. 


2. Riachinho do Meio é uma cidade fictícia. Sempre que retrato uma cidade no interior do Brasil opto por criá-la ficcionalmente para ter uma liberdade de criação maior.


3. O Tales é um príncipe ferido. Ou seja, vocês se assustarão nos primeiros capítulos com o jeito de bad boy, mas quem acompanha meus livros sabe que só escrevo mocinhos príncipes...rsrs...


4. Embora a Luara seja forte e determinada, ela tem uma inocência muito grande devido à história de sua vida. Ela cresceu numa casa de acolhimento de uma cidade muito pequena do interior. Então, a Lua é a mocinha mais doce que já fiz❤


3. O livro será narrado intercaladamente por Luara e Tales a partir do segundo capítulo.


Dias de postagens: terças, quintas e sábados, às 18h.


Ainda não sei em qual data lançarei o e-book na Amazon, pois não terminei de escrever o livro. Assim que publicá-lo por lá, eu aviso. 

Avatares (modelo: Pietro Pizzorni / atriz: Özge Yağiz)

Avatares (modelo: Pietro Pizzorni / atriz: Özge Yağiz)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Música tema: Beautiful - Marillion

Sinopse

Abandonada pela mãe ao nascer e lidando com os desafios impostos por uma dismetria congênita, Luara cresceu numa casa de acolhimento, no interior de Minas Gerais. Aos 19 anos, ela tem a oportunidade de realizar seu grande sonho: morar em São Paulo e estudar para ser veterinária.

Dono de um bar de rock, em São Paulo, Tales possui uma história de vida conturbada. Ele contabiliza muitas perdas, rejeição e uma batalha contra a dependência química. Aos 28 anos, o rapaz leva a sério a decisão de manter intactas as barreiras que ergueu em volta de seu coração.

Dois vizinhos.

Uma amizade que aos poucos se transforma em algo mais.

Um romance intenso e sensível que fala sobre primeiro amor, autoaceitação e recomeço.

Guarde-me em seus braços [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora