○ Três dias depois ○
Jim
Hoje é sexta-feira, dia dos namorados, e Nico me falou que tem uma surpresa pra mim e pra Valen.... Eu estou curiosa porque ele me disse que vamos ficar o final de semana fora....
Agora estou aqui, sentada no sofá com a Valen, esperando o Nico vir do Roller me buscar...
Hoje o Roller não abriu, mas Âmbar, Simon, Pedro e o Nico tiveram que ir pra lá pra organizar umas coisas pra segunda-feira.
Fico esperando mais uns minutos e logo a campainha toca
Nico chegou, nos cumprimentamos e fui pegar a bolsa da Valen.-- Pronto...
-- Você vai levar só essa bolsa? - Ele diz apontando pra bolsa que eu estou levando
-- Sim.... por que? - perguntei confusa
-- Porque.... você esqueceu que vamos ficar o fim de semana fora? Aposto que aí não tem nem três peças de roupas...
-- Apostado! - Eu digo séria e dou risada - Tem 4 peças de roupas!
-- Ai Jim!!! Do mesmo jeito! Melhor pegar mais, nós vamos voltar só domingo a noite...
-- Ok.... mas onde vamos afinal?
-- Surpresa....
-- Nico....
-- Jim....
- Ni.... - Ia dizer mas o Nico me interrompe
-- Melhor pegar mais roupas pra Valen pra gente chegar cedo...
-- Tá bom...
Peguei mais roupa pra Valen e mais pra mim...
-- Pronto
-- Então vamos...
Fomos e não sei quanto tempo demoramos, acredito que foi de uns quarenta minutos a uma hora...
-- Chegamos... - Ele diz e percebo que estamos entrando numa chácara.
Lá é muito bonito, a casa que por fora parece simples mas na verdade sua simplicidade deixa ela mais linda... percebo que tem uma piscina também e um parquinho.
Nico me mostrou a casa e o jardim, depois nós deixamos a Valen no parquinho brincando e nos sentamos numa mesa no jardim pra conversar...
-- É muito lindo aqui.... - Eu digo
-- Sim.... Tenho que admitir que meu tio tem bom gosto...
-- Tio? Isso aqui é do Gary?
-- Sim... por que a surpresa?
-- Digamos que eu não acredito que o Gary te emprestaria esse lugar pra trazer eu e a Valen.... ou você não contou pra ele igual fez com o loft e os garotos?
-- Não! Aliás foi ele quem me deu a ideia...
-- Sério? Ainda não acredito...
-- Por que não?
-- É que a última coisa que eu me lembro é do Gary não sendo muito bondoso....
-- Realmente, me lembrando das datas você ainda não viu ele generoso... - Ele diz e dá risada - Ele mudou muito no tempo em que você.... - Ele ia dizendo mas para como se tivesse se arrependido - Enfim não vamos falar disso é...
-- Não se preocupa... não precisa ficar assim... eu sei do meu meu erro...
-- Jim, eu não queria falar desse assunto hoje, mas eu acho que não dá mais pra fugir...
-- Eu sei...
-- Eu quero entender melhor sobre a ameaça...
-- E eu quero esquecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Felizes para Sempre [Terminada]
FanfictionEssa fanfic é uma continuação da minha primeira fanfic... "Sou Luna 4 - Jim e Nico" Jim e Nico terminam o relacionamento deles. Ela derrepente some, 3 anos depois, quando volta ela se encontra com uma filha... O que ninguém sabe é, quem é o pai da c...