○Uns minutos antes na casa da Jim○
Jim
Depois que os garotos saíram eu fui para o meu quarto, peguei um álbum de fotografias e voltei pra sala.
Fiquei olhando as fotos, aquelas fotos foram tiradas a uns quatro anos, no Roller, havia fotos de tudo, fotos no Open, nas competições, até mesmo foto tirada no dia a dia. A cada foto que eu via eu relembrava de um momento.
Sabe aquela frase "Eu era feliz e não sabia", ela se encaixa perfeitamente no que eu estou vivendo... Eu era feliz, tinha meus amigos, que são como uma família, tinha um namorado, o Nico, que por culpa minha, por medo e insegurança, nos separamos... eu tinha tudo... mas achava que isso não faria falta... e me enganei... agora todos os dias, todas as horas, todos os minutos, uma pergunta ronda a minha cabeça, "se eu não tivesse ido embora, tudo seria diferente?", essa pergunta fica na minha cabeça mesmo eu já sabendo a resposta, se eu não tivesse ido embora tudo seria diferente.... a verdadeira pergunta é... seria diferente, mas pra melhor ou pra pior??
Eu nunca vou ter essas respostas, mas também não vou conseguir esquecer essas perguntas... nunca...Estava pensando em tudo quando decido entrar um pouco nas redes sociais, depois o Nico me manda uma mensagem falando que vai trazer um pouco de comida pra mim, fecho o álbum e o guardo de novo.
Não demorou muito e a campainha tocou.
-- Oi Nico - Eu digo
-- Oi....
-- Entra... - digo dando espaço pra ele estrar - Eu falei que não precisava...
-- Precisava sim, você ficou o dia inteiro andando e não comeu nada a tarde. O Pedro exagerou muito na comida e não custava nada atravessar a rua...
-- Obrigado
-- Como você está???
-- Pra ser sincera.... mal... nunca imaginei isso do Bruno, mas eu acho que mereci....
-- Por que??
-- Porque tecnicamente eu também o trai... com você
-- Mas não pensa nisso.... foi um acidente e não vai se repetir...
-- Sim... Mas você contou pra Clara?
-- Sim..
-- E como ela reagiu??
-- Pra falar a verdade ela me perdoou, mas eu decidi terminar
-- Nossa... Desculpa...
-- Por que???
-- Porque por culpa minha você e a Clara terminaram, eu sou muito idiota... O Bruno estava me traindo e eu só fui descobrir depois de várias semanas.... - Eu já estava começando a chorar de novo - Eu realmente o amei.... e achava que ele me amava também... a gente ia casar... agora tudo vai ser jogado fora! - minha voz quase não saia - Eu sou uma idiota mesmo...
-- Jim... - Ele me abraça - Você não é idiota... Idiota é ele que te trocou.... que te perdeu... você não.... Mas agora você tem que ser forte pra lidar com isso da melhor maneira pela Valen... como o Bruno é pai, apesar de tudo se ele quiser vê-la você não pode impedir...
-- Eu sei... - digo num sussurro enquanto ergo meu olhar ao dele. Ele limpa minhas lágrimas e ficamos nos encarando por um tempo, quando percebo estamos aproximando nossos rostos, não demorou muito e logo nos beijamos... eu precisava disso, por um momento esqueci de tudo e de todos os problemas... Ficamos assim por um tempo até que nos separamos...
-- Desculpa... - Eu digo me afastando
-- Jim.... - Ele diz e me puxa para mais perto, ficamos nos encarando e quando vejo já estamos nos beijando de novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Felizes para Sempre [Terminada]
FanfictionEssa fanfic é uma continuação da minha primeira fanfic... "Sou Luna 4 - Jim e Nico" Jim e Nico terminam o relacionamento deles. Ela derrepente some, 3 anos depois, quando volta ela se encontra com uma filha... O que ninguém sabe é, quem é o pai da c...