○ Dois meses e meio depois ○
Um mês depois várias coisas aconteceram:
▪︎ Bruno não apareceu, então Valen se sentiu abandonada por ele e Nico está cuidando dela como se fosse sua filha. Ela agora também está o vendo como um pai.
▪︎ Luna e Matteo conseguiram adotar Sofia.
▪︎ O casamento Pelfi já está com data marcada. E eles estão vendo uma casa para morar.
▪︎ Âmbar e Simon se mudaram para um apartamento.
▪︎ Hoje é o aniversário da Valen...Jim
Hoje é aniversário da Valen... Estou no Roller já que vai ser aqui a festa, Valen está brincando e Nico está me ajudando a decorar tudo.
-- Jim, já está quase tudo pronto... Você termina de arrumar a mesa do bolo?
-- Termino sim.
-- Tá bom... Eu vou pegar o presente da Valen...
-- Não precisava Nico!
-- Claro que precisava! Já volto...
-- Ai Nico! Não precisava! - Eu digo mas Nico nem presta atenção, ele já tinha ido
Terminei de arrumar as coisas e percebi que Valen estava vindo correndo na minha direção
-- Mamãe!!!! Olha o que o tio Nico me deu!!!! - Ela diz e me mostra uma boneca... espera... aquela boneca...
-- Nico... essa não é a boneca que a Valen pediu mas eu não comprei?
-- Sim...
-- Mas Nico, essa boneca é muito cara!!! Você não precisava ter comprado!
-- A Valen tinha amado essa boneca, não custava nada ter comprado!
-- Nico....
-- Jim, é meu presente para a Valen! E não se fala mais nisso! - Ele diz sério - Você gostou ptincesa? - Nico pergunta para Valen e ela concorda com a cabeça - Ótimo... se você gostou está tudo certo! Agora eu vou terminar de organizar umas coisas, já volto.
-- Tá... e obrigado tá...
-- Magina...
Nico saiu, acredito que foi ao Backstage, ele estava preparando umas coisas já que a banda iria cantar. Aproveitei que ele saiu e fui conversar com a Valen.
-- Gostou da boneca filha?
-- Sim... - Ela diz feliz mas derrepente seu sorriso some
-- O que foi?
-- O papai vai vir? - Ela diz quase chorando, Valen estava muito sensível esses dias já que o aniversário dela estava chegando e o Bruno não deu nem sinal de vida
-- Não sei....
-- Por que o papai me abandonou?
-- Eu não sei... O papai deve ter o motivo dele né? Mas não pensa nisso, hoje é dia de festa!
-- Sim! Mamãe... sabia que o papai da Sofia também abandonou ela?
-- Eu sabia filha... é muito triste, mas agora o tia Luna e a tio Matteo adotaram ela e ela tem uma nova mamãe e um novo papai....
-- Eu também tenho um novo papai! O tio Nico cuida de mim igual o papai cuidava! - Ela diz um pouco mais animada
-- É filha... o tio Nico cuida de você. E pode ter certeza que ele te considera uma filha....
-- Mamãe.... O tio Nico não vai me abandonar, vai?
-- Claro que não! O tio Nico nunca vai te abandonar! Por que a pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Felizes para Sempre [Terminada]
FanficEssa fanfic é uma continuação da minha primeira fanfic... "Sou Luna 4 - Jim e Nico" Jim e Nico terminam o relacionamento deles. Ela derrepente some, 3 anos depois, quando volta ela se encontra com uma filha... O que ninguém sabe é, quem é o pai da c...