09| Escola de Comédia Musical: Parte 1

55 5 21
                                    

Dias depois

Jim

Já se passaram quase uma semana que eu cheguei.... Várias coisas aconteceram, Pedro, Simon, Matteo e principalmente Nico são ótimos vizinhos, esses dias tive que sair pra ver algumas coisas sobre a vinda do Bruno e sobre o casamento e eles ficaram cuidando da Valen pra mim... Valen gostou muito de ficar com eles, ela e Nico se deram muitooooo bem.... o que me preocupa um pouco, mas não vou interferir em nada....
Hoje é sábado e tem a apresentação da Yam com a Escola de Comédia Musical. Ela me chamou pra ir, mas estou com um pouco de medo do clima que pode se formar, já que todos do Roller estão convidados, inclusive a Clara, e eu não quero me encontrar com ela!!
Agora tenho que ir comprar umas roupas pra Valen e aproveitar pra comprar uma pra mim usar na apresentação da Yam, já que temos que estar bem vestidos...
Vou pedir pro Matteo cuidar da Valen pra mim, Juliana me disse que hoje ele não estaria no Roller, e acho que ele ainda está na casa dele.

Ligo pra ver se ele pode cuidar dela pra mim. Ligo umas três vezes e ninguém atende, olho pela janela e vejo que tem luzes acesas então decido ir até lá.
Pego a Valen pra não deixa-la aqui sozinha.

Toco a campainha e ninguém atende, todo de novo e nada. Tento novamente porque escuto uns barulhos e sei que tem gente em casa. Depois de um tempo com muito custo escutam a campainha e abrem a porta.

-- Jim?! Valen?!

-- Nico?!

-- Tio Nico!!!!!!!! - Valen ao ver Nico fica muito feliz e ele a pega no colo já que ela pediu...

-- Aconteceu alguma coisa Jim? Tá precisando de algo?

-- Mais ou menos... o Matteo está?? - Digo e Nico me olha confuso

-- O que você quer com o Matteo?? - Ele diz com um pouco de...... ciúmes???? Não, não! Deixa de ser boba Jim! Ele tá com a Clara e eu com o Bruno

-- Ele não vai ao Roller hoje e eu queria saber se ele pode ficar com a Valen rapidinho enquanto vou comprar umas roupas pra apresentação da Yam.... se não for incomodar claro!

-- Eu acho que não vai dar.... A Luna chamou o Matteo pra passear hoje...

-- Ah... bom, então vou ver o que eu posso fazer.... tchau Nico - digo me aproximando do Nico pra pegar Valen do colo dele, mas ele se afasta se recusando a me dar ela e ela também não gostou muito disso

-- Espera.... Eu estou de folga do Roller hoje também... quer que eu fique com a Valen???

-- Você faria isso???

-- Claro!!!

-- Mas e a Clara??? Com certeza vai querer aproveitar sua folga....

-- Não... A Clara não teve folga hoje e acho e depois ela vai no shopping comprar umas roupas também, nós só vamos nos encontrar na apresentação da Yam

-- Ah... Ela vai então... - digo cochichando

-- O que???

-- Nada... nada.... Você pode ficar com a Valen então??? Por favor....

-- Claro... claro que sim...

-- Obrigado.... Vou buscar umas coisas pra ela brincar... já volto

-- Ah não precisa... Eu e os garotos compramos uns brinquedos pra Valen pra dar de presente e acho que ela vai gostar...

-- Ebaaaaa!!! - Valen diz muito feliz em escutar que ganhou presente e eu e o Nico damos risada

-- Não precisava Nico....

Depois do Felizes para Sempre [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora