29| Premonição?

27 4 7
                                    

Jim

Caminho até o berço, enquanto sinto meu sorriso crescendo cada vez mais...

Ver minha filha, recém nascida, dormindo como se estivesse sonhando com algo maravilhoso me faz ficar cada vez mais feliz, ela parece um anjo, que a cada vez que eu me aproximo me traz paz e uma alegria imensa... Me aproximo do berço totalmente e pego minha filha no colo, começo a cantar uma música baixinha enquanto ando com ela pelo quarto, mas com cuidado para não acorda-la. Isso sempre funcionou com a Valen, talvez funcione com a minha caçulinha também.

Derrepente escuto um barulho, perto da janela, deixo minha filha no berço novamente e me aproximo da janela, olho e não vejo nada, mas quando vou voltar a olhar minha filha, sinto um vento muito forte, fico com uma sensação muito estranha, mas decido ignorar.

Volto para o berço na expectativa de encontrar minha filha dormindo com a expressão de paz, que sempre me acalma, mas tudo foi ao contrário.

Cada vez que me aproximava do berço meu sorriso ia se desfazendo, e ficava cada vez mais assustada... Onde está minha filha??

Me desespero e sem saber o que fazer começo a chorar, não sabia o porque, mas começo a chorar desesperadamente, uma rajada de vento passa novamente pela janela me trazendo uma sensação de tristeza e vazio, me deixando ainda mais mal...

Me viro para olhar a janela de novo e lá vejo minha filha, voando com uma roupa branca como se fosse um anjo, meu anjo... Que agora não está mais comigo...

Acordo desesperada, aquela sensação de vazio e tristeza que eu tinha no pesadelo estava presente novamente. Sem saber o que fazer e sem sabendo o que significava aquele pesadelo, decido ligar para o Nico, sabia que ele me acalmaria...

Ligação on

Nico: Jim? O que aconteceu pra me ligar a essa hora?

Jim: Nico... Eu... Eu...

Nico: O que aconteceu Jim?

Jim: Eu sonhei que perdia meu bebê... Nico eu tô com medo...

Nico: Calma Jim... Como assim?

Jim: Nico.... Eu tô com muito medo....

Nico: Se acalma... Eu tô indo aí tá... Espera um pouco...

Jim: Tá bom.... Por favor, vem logo... Eu tô com medo...

Nico: Já tô indo...

Ligação off

Depois de falar com o Nico eu desço para a sala para esperar ele chegar. Eu estava tremendo muito, estava com medo do sonho ser um sinal, ou algo do tipo...

Não demorou muito e Nico estava na porta, ao mesmo tempo que abri a porta eu me joguei em seus braços, eu estava muito desesperada e só Nico me acalmaria

-- Nico... Estou com medo... Sonhei que perdia nosso filho... Eu não quero que isso aconteça... Eu não quero... - Eu digo enquanto Nico me abraça, acariciando minhas costas pra me acalmar

-- Calma Jim... Isso não vai acontecer... Se acalma... Foi só um pesadelo... - Ele diz e faz com que eu me afaste um pouco dele - Não precisa ficar assim... Isso não vai acontecer...

Depois do Felizes para Sempre [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora