☆ Aviso ☆

30 3 0
                                    

Ooiii...
Tudo bem?
Espero que sim...

Vocês não tem noção do quão difícil está sendo pra mim escrever esse aviso....

Como não gosto de ficar enrolando já vou falar....

Vou pausar a fanfic!

Mas, calma aí... Não vou abandonar a fanfic, só vou ficar um tempo sem postar....

Vou ficar mais ou menos um mês sem postar, durante esse tempo eu vou adiantar as fanfics, vou escrever uns capítulos dessa, adiantar a fanfic nova... Enfim... vai ser mais ou menos isso...

Mas para vocês não se desesperarem e pensarem mal de mim... "Ah, a Leticia é daquelas autoras que pausam as fanfics e tal, tal, tal..." Não é isso...

Dia 14/06 eu vou voltar a postar...

E, qualquer coisa que vcs precisarem podem falar comigo a qualquer hora, não é porque eu vou pausar a fanfic por um tempo que vou parar de vir aqui no wattpad... Pelo contrário, vou usar esse tempo em que a fanfic está pausada para adiantar uns capítulos (como eu já disse)...

Enfim não se preocupem... Até dia 14/06 eu volto com capítulos novos...

☆ Se eu conseguir adiantar alguns capítulos antes do dia 14/06 eu prometo postar antes...

Me perdoem por qualquer coisa... Me perdoem mesmo...

Eu não queria chegar a esse ponto, quem me conhece desde o começo sabe, a última coisa que eu queria era pausar, mas por enquanto essa é a melhor decisão...

Espero, do fundo do coração, que me entendam....

Beijos...
Até dia 14/06!!!

🍃 Leticia 🍃

Depois do Felizes para Sempre [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora