8° mês

311 40 16
                                    

━⋆ ✧*:.。. .。.:*✧

𝒄𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝒏𝒊𝒏𝒆

Estávamos na metade segunda semana do oitavo mês.

Minha barriga já estava perfeitamente arredondada e pesada, as apostas quanto ao sexo só aumentavam.

- Vai ser um cowboy para eu ensinar a crescer o bigode! - Doc falou, animado.

- Não mesmo, tenho certeza que será uma linda menininha com os olhos da Waverly - Jeremy rebate, com os olhos brilhando - Imagina só os cabelinhos ruivos? - Doc ri, concordando.

- Vocês todos, silêncio! O Whisky precisa descansar - reviro os olhos pela fala de minha irmã - Está bem, maninha?

O oitavo mês estava sendo longo e cansativo. Primeiro, pela autoestima lá em baixo por conta das estrias curtas que esticavam-se por minha barriga com força. Segundo, pelos pés inchados que não me deixavam sequer dormir em paz. Terceiro, por Nicole ter estado bem mais ocupada ultimamente, já que Dolls precisou viajar para conhecer a família da nova namorada, sobrando assim, mais da metade do trabalho para ela.

- Estou com desejo - reclamo, passando a mão pela barriga.

- Ai, minha nossa! - Jeremy e Doc levantam tão rápido do sofá, que acabam se chocando rapidamente, tirando de Wynonna uma risada e de mim um sorriso.

- Desejo de quê, pequena? O que for, estaremos aqui para procurar.

Doc havia sido nomeado o substituto provisório enquanto Nicole não podia se fazer presente cem por cento. E não havia pessoa melhor para esse cargo. Ele era amável, doce e tão cuidadoso que parecia até pecado negar algo àqueles olhos azuis.

- Acho que passou.

- Ei, está tudo certo mesmo? - dou de ombros, mas nada falo porque tinha certeza que, no momento que abrisse a boca, choraria - Certo, vocês dois, fora!

- Mas... - ela só arregala os olhos ameaçadora para Jeremy, que se encolhe em contraposição - Ok, ok. Estamos saindo. Vamos, Doc.

- Você paga uma caixa de donuts para mim no caminho?

- Claro. Me liga - afirmo, recebendo dois beijos na testa.

Assim que Doc fecha a porta atrás de si, minha irmã desvia os olhos para mim curiosamente. Trocamos olhares rápidos, mas que me fez ter certeza absoluta que ela tinha entendido exatamente o que eu estava sentindo.

- Willa.

- Não faz sentido você ter adivinhado assim.

- Somos irmãs, esqueceu? Está sentindo falta dela?

- Muita. Ela disse que viria no mês passado, mas não veio. Mais uma promessa quebrada, zero novidades. 

- Relaxa, maninha. Uma hora ela volta, certo? Somos família, nunca conseguimos passar muito tempo separadas. Você sabe disso - balanço a cabeça afirmativamente.

- Você tem razão.

- Quando que eu não tenho razão?

- Besta.

- Certo, agora será que podemos fazer aqueles biscoitos ruins que você me obriga a comer? Só tenho mais duas horas de descanso até precisar ir buscar a Allie na escola e estou faminta.

- Se são ruins, por que você come?

- Você fala demais, Waverly Earp.

- Earp-Haught - corrijo pela milésima vez. Como sempre, ela revira os olhos tediosamente.

MercuryOnde histórias criam vida. Descubra agora