━⋆ ✧*:.。. .。.:*✧
𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒓𝒆𝒆Lutando contra todas as argumentações de Wynonna e Nicole, estava arrumando-me para ir trabalhar. O segundo mês de gestação enfim chegara, e mesmo assim era como se eu não sentisse nada.
Claro que o sentimento de ter um pequeno ser crescendo em você, já habitava em mim, até mesmo o coração acelerado só de pensar no dia que ele estaria chutando, já acontecia com frequência. Mas todos os outros sintomas - enjôo, tontura, etc - ainda não me assolavam, e isso parecia ser boa coisa.
- Vem cá, deixa eu arrumar isso - Nicole vem até mim, fechando direito o zíper traseiro da blusa de frio que ela teimou em me fazer usar - Precisaremos de mais uns dois casacos. Tá frio demais. Vou pegar, um minuto.
- Amor, amor! - ela para na metade do caminho, me fitando - Não precisa disso.
- Sim, precisa. Está frio, não quero que pegue um resfriado - reviro os olhos e ela se aproxima de mim, passando ambas as mãos por minha cintura, enquanto deixa um beijo rápido em minha bochecha - Eu estou fazendo isso pelo seu bem. Seu e da nossa bebê aí - permaneço de feição fechada.
- Não precisa. Estamos bem, você sabe.
- É, eu sei, mas não existe regra alguma que me impeça de mimar um pouco minha mulher, certo? - dessa vez não consegui segurar o sorriso bobo e esparramado - Vamos repassar os acordos que combinamos mais cedo. Você vai trabalhar, mas nada de fazer esforço demais, dona Waves. Nada de carregar caixas pesadas, e Wynonna fez questão de certificar de que você não fará o contrário do que combinamos - arregalo os olhos.
- Não acredito que fizeram um complô.
- Sim, nós fizemos. Só para ter certeza que você não fará nada mais do que pode aguentar. E outra, se sentir algo, por favor, não exite em me contar, tudo bem?
- Não quero que fique preocupada. Estamos bem, de verdade. Acho que nunca me senti tão bem e animada quanto estou agora - ela sorri, levando a mão esquerda até minha bochecha, enquanto deixa um beijo casto em meus lábios e outro em minha bochecha.
- Ótimo, fico feliz por isso, meu anjo. Vamos lá, preciso chegar mais cedo para arquivar algumas papeladas.
Como prometido, vesti os mil e um casacos que Nicole me trouxe. Parecendo um sushi embalado, entrei na delegacia ao seu lado. Sua mão quente esquentando a minha, enquanto ela tentava equilibrar um par de pastas somente com a mão direita, cumprimentando algumas pessoas no caminho.
Paramos na recepção, uma de frente para a outra. Seu semblante parecia preocupado. Não tinha nada mais fofo no momento.
- Eu vou ficar bem, baby. Prometo que, se sentir algo, corro direto para você.
- Confio em você.
- Ótimo - beijo seus lábios em forma de despedida.
- Ah! Lembra do jantar que teremos mais tarde, não é? - arregalo os olhos, batendo levemente a mão contra minha testa - Sabia que não lembrava.
- Que droga! Preciso preparar...
- Não, não precisa. Vou sair mais cedo para ir ao mercado. Você pode ir embora com a Nonna, e nos vemos em casa. Pode ser?
- Você é um anjo.
- Que nojo! Arrumem um quarto, vocês duas - reviramos os olhos em conjunto pela frase de Wynonna, do outro lado do cômodo, com um copo de café na mão e a boca cheia de donuts. Era quase como se eu pudesse sentir odores há uma distância maluca. Ganhei super poderes e não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercury
RomanceCasadas há dois anos, Waverly e Nicole sonham em criar uma família juntas. Uma maior até do que poderiam contar nos dedos. Depois de algumas fertilizações que, infelizmente, não deram certo, enfim, o grande momento chega para o casal. Como será que...