3° mês

381 39 28
                                    

━⋆ ✧*:.。. .。.:*✧
𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒖𝒓

Comportamento gestacional.

Esse era o título do livro que Nicole lia atentamente enquanto eu espalhava beijos por sua nuca, entrando as mãos por sua camiseta azul marinho do trabalho que ela acabara de vestir. Blusa essa que já estava amassada por conta das minhas mãos ágeis tentando tirá-la.

Meu joelho escorrega para seu centro coberto pela calça cáqui, minhas unhas arranhando sua barriga, e nada. NADA! Foi questão de segundos até que eu me estressasse e jogasse aquele livro imenso contra a parede do nosso quarto, fazendo-a pular de susto.

- Ei! - ela reclama, de olhos arregalados.

- Ei, nada, Nicole Haught! O que está acontecendo com você? - ela engole a saliva com dificuldade, abrindo e fechando a boca várias vezes - Anda, fala! Qual o problema? Sou eu? É isso? Eu não estou mais atraente como antes? - ela abre a boca para protestar, mas eu não deixo - É claro que não estou mais atraente como antes. Ganhei peso, me sinto pesada e inchada a maioria do tempo. É por isso, não é?

Ela me espera terminar de falar, para então soltar uma risadinha baixa, sentando de frente para mim e tomando ambas as minhas mãos entre as suas, gélidas.

- Meu amor, você só fica mais estonteante cada dia que passa, eu sempre falo isso, não falo? - encaro seus olhos mel.

- Ata.

- Ei, eu estou falando sério, Waves! - ela protesta, me fazendo olhá-la. Seu semblante estava sério, as bochechas levemente coradas e os lábios entreabertos - Eu estou falando sério. Você não sabe a minha vontade de te colocar contra a parede, tirar suas roupas com a boca e te fazer minha várias e várias vezes - arfo, só com o pensamento e sua mão subindo por minha coxa - Mas nós não podemos. Você sabe disso.

- Amor... - choramingo.

- Não mesmo. Não lembra o que o doutor disse? Já passamos por isso várias vezes, sabemos como o processo é delicado, não sabemos? - mesmo brava, afirmo - Não podemos arriscar, meu amor. Quando o nosso neném lindo nascer, vamos poder aproveitar todos os dias, sem pressa - sorrio.

- Você só me surpreende cada dia mais, sabia? Mesmo me fazendo raiva - minha mulher ri, deixando um beijo casto contra meu pulso.

- E você só fica ainda mais linda cada dia que passa - ela se aproxima, deixando um beijo demorado em meus lábios, finalizando com uma mordida fraca em meu lábio superior que me fez ficar fraca - Nunca, nunca mesmo, pense que deixei de te desejar. O que a gente tem vai muito além da pele.

- Eu sei que sim - ela sorri, me mostrando aqueles lindas covinhas.

- Ótimo, porque agora eu preciso mesmo ir trabalhar - faço biquinho e ela sorri, desfazendo o meu com um beijo - Vou tentar chegar o mais cedo possível, tudo bem? Quer que eu peça para alguém vir para cá, ficar com você?

- Não precisa. Vou tentar fazer algo para me distrair - ela afirma, recolhendo as coisas e jogando tudo dentro da bolsa de couro, inclusive o livro que joguei contra a parede - Volta logo, tá? Já estou com saudade.

- Prometo que sim - mais um beijo - Fica bem. Por favor, não faça esforços - ela fala, de olhos cerrados - Se não, vamos conversar sobre uma punição mais tarde.

- Olha, assim fica bem mais difícil obedecer suas ordens, sabe? - ela ri, abotoando os últimos botões da blusa social.

Céus, alguém já disse o quão gostosa Nicole Haught fica nessas calças caqui e nessas blusas sociais e apertadas? Porque, não que eu não percebesse antes, mas agora tudo parece acentuado demais.

MercuryOnde histórias criam vida. Descubra agora