~ Babi narrando ~
Eu tava sim com muita vontade de deixá-lo,mais...tô com medo de eu resolver abortar meu filho (a) pq eu não quero ser mãe tão cedo.
Coringa me encarou,colou nossas testas e me beijou.
Pqp Mano,q beijo bom,me deixava arrepiada e ao memo tempo calma,era como se eu tivesse no paraíso,sem nada pra me atrapalhar.como se todo o peso que eu tinha fosso jogado pra lá sabe,eu me sinto segura perto dele,e acho q eu tomaria a decisão certa se eu o deixasse assumir meu filho.
Mais eu sinto que eu não duraria muito tempo com ele,tipo,acho q ele já teve muitas mulheres,e por causa disso não daria nada certo.
Ele parou o beijo e me olhou tipo" vai deixar sim ou não" eu só assente e voltei a beija-lo.
Mais alguém bate na porta.Coringa foi abrir e a Tainá entrou como se aquilo tudo fosse dela.
T/Tainá: oque essa vadia tá fazendo aqui amor?
C: Tainá vai em...
B: não eu vou sair ta,vou deixar vcs sozinhos,tchau- saioC: VAI EMBORA DAQUI AGORA!!!
T: calma amor eu trouxe um presente pra vc- pega uma sacola
C: e sabe oque eu vou fazer com isso?- pega a sacola - isso!!- joga a sacola pela janelaT: amor!!! Pq vc fez isso?- diz com os olhos marejados
C: amor um karalho!!VAI LOGO TAINÁ!!!{ Tainá saiu e foi direto pro quarto da Babi }
C: QUE RAIVA!!!- soca a parede - A Babi Mano!!- diz pra ele mesmo
~ Coringa narrando ~
Fudeu tudo agora! A Tainá estragou tudo!!! Nesse momento agr existe 0 por cento de chances da Babi me aceitar como pai do filho dela!
~ Babi narrando ~
Cheguei no quarto,e como eu tinha falado... NAO VAI DAR CERTO! a Tainá acabou de chegar e chamar o coringa de " AMOR " de verdade,agr eu desisti de tudo!!!Não quero estragar minha vida mais do que já tá uma merda.
Eu tava colocando algumas roupas minhas na cômoda ate q alguem entra e vai logo direto pra cima de mim e me dar um tapa na cara bem forte.
Olhei pro lado e era a maldita tainá do capeta!B: pq vc fez isso?- digo passando a mão onde ela bateu
T: SUA PUTA! se acha mesmo q vai roubar o meu coringa,tá muito enganada VADIA- grita
B: quem disse q eu quero seu " Coringa"?
T: então pq tava lá no quarto dele?com certeza seduzindo o mesmo,pra ele ficar c vc né!!!!
B: seduzindo?desde de quando faço isso meu anjo?!VAI LAA ficar com teu coringuinha siliconada- fecho a portaMulher atrevida véi,vai tomar no cu.
"Seduzindo"🙄vai te arrombar pra lá,vadia é tu,euem.Fui tomar banho e quando saí tirei a sandália e me deitei,esqueci minha caixinha de som que eu coloquei pra escutar enquanto eu tomava banho,dentro do banheiro,esqueci a sandália e pisei em algo que doeu TANTO!senti uma ardência subindo aos poucos pelos meus pés,fiquei sem força e cai no chão e vi um escorpião nada agradável!
Ele não saia do meu pé de jeito nenhum,tava doendo tanto!que gritei por socorro!
Gritei unas 3 vezes e escutei a porta abrindo por dois segundos e dps não vi mais nada...
~ crusher narrando ~
Eu tava lá na cozinha jantando de boa,sozinho numa vibe tão boa...
Até q escuto gritos vindo do quarto da Babi.nao pensei duas vezes e fui correndo até lá!
Tentei abri a porta e tava trancada,mais a arrombo. Vi Babi desmaiada no chão e um escorpião que eu nunca tinha visto na minha vida. Antes peguei o lençol da cama dela,peguei o escorpião e joguei no lixeiro do banheiro.
Gritei o no quarto do coringa unas 5 vezes e ele atende.
C: que q foi?- diz com voz de sono
•
•
•
🙋♀️pode deixar seu voto?🙋♀️𝑠𝑒𝑟𝑎,𝑠𝑒𝑟𝑎???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro // BABICTOR 1° TEMP
Random{ HISTORIA CONCLUÍDA } 2°TEMPORADA? 💥PLÁGIO É CRIME💥 leiam a fic,não sei oque colocar aqui🤡🔫