027°

19.1K 1.4K 127
                                    

~ Babi narrando ~

C: quer vinho?
B: uau não sabia q vc misturava cerveja com vinho- digo irônica

Terminei minha cerveja,e fiquei mexendo no celular,enquanto o jumento bebia o vinho dele.

C: quanto deu?
Garçom: 50 dono

Ele entrega o dinheiro ao garçom e fica me encarando. Nao liguei e fiquei rodando o feed do insta pra ver se eu achava alguma coisa legal.sinto uma mão rodiar minha cintura,desvio a atenção do celular e coringa vai me empurrando pra trás aos poucos.
quando vejo estamos no banheiro. Ele me encosta na parede e fala.

C: dessa vez vc não tem tarefa - diz olhando no meus olhos e me beija

Me deu arrepio aquele beijo quente e cheio de desejo,que sua língua rodiava cada cantinho da minha boca. Logo pensei...putz,bem q ele disse não tenho tarefa pra fazer KKKK. Sim eu tentei sair mais não dava,o beijo dele é tão bom. Me sinto segura quando beijo ele. Nao sei se vcs já sentiram,mais quando o beijo é bom!tipo bom mesmo!!da vontade de colar minha boca com a dele e nunca mais sair.

~ Coringa narrando ~

Beijei a Babi!Mano que q eu tô fazendo,nunca pedi pra ficar com uma garota,ou a levei pra ficar. As outras sempre me pediam,e eu ficava mais,a Babi é tão diferente,me deixa louco,maluco!ela é tímida,e sei q queria sair do meu beijo mais não conseguia. O beijo dela é doce,delicado,beijo bom como esse eu nunca tinha provado. Sabe aqueles casais q dizem q ficam com falta de ar no beijo?eu já fiquei sim,mais parece q eu consigo respirar beijando a Babi,Mano essa garota além de linda,gostosa,beija bem,ela é incrível!
Sinto as mãos dela pousarem na minha nuca,aquelas mãozinhas gelada,macias que faziam cafuné em minha nuca no meio do beijo me deixava louco.

~ Babi narrando ~

Eu tava tão maluca q acabei colocando minhas mãos na nuca dele. Nao demorou muito e eu tirei minhas mãos da nuca dele e parei o beijo, me afastei e ele disse.

C: sabia q eu nunca senti um beijo tão bom na minha vida- ele me encara
B: vai a merda- rio e tento sair mais ele me segura pela cintura.

C:ei,ei,ei,vai sair sem me dar mais um?- faz drama

Peguei na nuca dele e o beijei,o miserável pegou na minha bunda,oque me fazia arrepiar,ele a apertava como se fosse massinha de brinquedo.



🙋‍♀️pode deixar seu voto?🙋‍♀️

𝕠𝕓𝕘𝕕 𝕡𝕖𝕝𝕠 4𝕂 𝕕𝕖 𝕧𝕚𝕖𝕨𝕤 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕𝕤🦋

Dono Do Morro // BABICTOR 1° TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora