~ Babi narrando ~
C: Babi...
B: se for vai ser melhor....se eu for,vc vai ficar tranquilo..
C: mais...
B: mais nada,não tem outra saida,a mansão toda tá com vapores dele,não podemos fazer nada!Eu ia fechar a porta mais samuel empurra.
B: não vou fazer nada,juro pela minha vida!
Fecho a porta
C: vamo sair pela janela
B: me diz como?Como vamos sair pela janela,quer se matar?
C: vc não pode ir embora com esse...miserável!!
B: eu tbm não queria,eu Juro,mais é o único jeito!!!O ÚNICO!
C: Babi ele vai querer de anunciar a força!!
B: anunciar oque?
C: VAI QUERER TE APRESENTAR COMO A FIEL DELE!É ISSO Q VC QUER?Quer ser forçada a se casar com um cara que vc não ama?
B: ele não vai fazer isso!
C: vc não conhece ele Bárbara!
B: olha...eu vou,com ele,mais não vou deixar ele fazer isso,muito menos vou passar muito tempo lá,eu vou voltar vc vai ver!- chego perto dele
C: ....- me encara com raiva - VOCÊ NAO VAI!!!- fala alterado com uma voz rouca e saiVou atrás dele é vejo ele lá em baixo,apontando a arma pro Samuel.e os meninos e as meninas presos em cadeiras.
B: coringa!- entro na frente dos dois - qual o motivo de vc fazer isso?!!!!
C: SAI DA FRENTE!!!
B: NAO SAIO NAO !!!NAO PRECISAR MATAR ELE,PRA QUE?
C: me diz Babi!O pq né?- diz irônico
B: Samuel vai embora! E dps eu entro no ca....
C: VOCÊ NAO VAI A LUGAR NENHUM!!!!- diz mais alterado aindaEle me empurra pro lado e atira no Samuel,nunca escutei um tiro tão alto,e barulho de sangue pra td canto na minha vida!!me deu uma agonia quando eu vi o corpo do Samuel cheio de sangue!
E sai correndo...~ Coringa narrando ~
Soltei a galera e tds foram embora!mandei meus vapores levar o maldito corpo embora.e dps fui atrás da Babi lá no quarto dela.
C: Babi abre a porta!
B: SAI ANTES QUE EU MATE VC!!!
C: me escu...
B: PARA!!!- diz traumatizada
C: Babi vc tá bem?!!!
B: SAI DAQUIII!!!- grita mais aindaArrombo a porta e vi Babi sentada em frente a cama com a mão na cabeça.
C: ba....
B: sai daqui- diz com raiva
C: vc tem alguma coisa?pq...
B: SAI DA MINHA FRENTE!!- da um tapa na minha cara
C:....~ Babi narrando ~
Dei uma tapa na cara do coringa pq a cena nem o barulho de quando ele matou o Samuel saia da minha cabeça e isso me deixava mais traumatizada ainda,nunca tinha visto isso na minha vida!
Ele sai do meu quarto e eu volto a chorar,gritar no travesseiro,minha cabeça tava ficando louca pq o barulho nunca saia!
V: oque aconteceu?ela tá bem?
C:....
G: fala coringa!!!!
C: ela me bateu,tá traumatizada com oque aconteceu!
L: pq vc fez isso?
C: ELA QUERIA IR EMBORA LARA!EU TIVE Q FAZER
BK: vou ir dormir,é melhor o que eu faço - sobe pro quarto
V: tbm vou amor - sobe c ele{ tds sobem menos coringa... no dia seguinte }
~ Coringa narrando ~
Acordei no sofá,acho q eu nem fui pro quarto ontem.fui no banheiro de baixo mesmo e tomei um banho demorado.quando sai tava todo mundo lá em baixo,menos a Babi,subi pro quarto de toalha sem ninguém ver. Vesti uma bermurda e fiquei sem camisa,deixei meu cabelo do jeito q tava todo molhado e fiquei mexendo no cell.
~ Babi narrando ~
Acordei pelo visto muito tarde hj.nao vou a escola nem tão cedo dps daquilo.fui no banheiro,escovei meus dentes,e lavei meu cabelo no banho.sai vesti minha roupa.
{ Roupa da Babi }
Peguei meu celular,encaixei meu fone nos meus ouvidos e desci.
BK: acho q eu vou na bo...bom dia Babi
B: ......
V: Bárbara?
B: - reviro os olhos e tiro o fone - oi - digo séria
V: bom dia
B:....bom dia- sento no sofáTava um silêncio insuportável aqui,então eu subi mais no meio do caminho encontro o Victor,acelerei meus passos até meu quarto...
C: Babi- segura meu braço na entrada do meu quarto
B: - me viro pra ele -
C: vc tá bem?
B: - suspiro - tô tão bem que ontem a noite toda aquela cena e aquele barulho ficaram me atormentando e eu só consegui dormir de 03:00 da manhã,e vc ainda me pergunta?
C: eu tiv...
B: não...não vc não tinha q fazer aquilo!!não tinha moti....
C: como assim?não tinha motivo?vc sabe quem é ele Babi?ou melhor quem era ele?....
B: vc tá convencido demais q matou ele mesmo né?e se na verdade ele estivé vivo?
C: qual é a sua Babi?quer q ele esteja vivo?
B:....
C:fala!Eu ia entrando mais ele me puxa pra fora do quarto apertando muito meu braço
B: aii - digo com muita dor
C: fala!!diz a verdade Babi!vc nao se apaixonou ou se apaixonou por ele?!FALA!
B: que pergunta é essa?!!- digo alterada - pq q eu ia gostar daquele monstro ?agora me deixa passar pq eu nao vou passar o resto do meu dia com gnt q nao presta não!- passo esbarrando nele
E entro no quarto e tranco a porta.
•
•
•
🙋♀️pode deixar seu voto?🙋♀️𝑟𝑜𝑖𝑖,𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 ℎ𝑗?𝑡𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑎,𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑒 𝑣𝑐𝑠 𝑞𝑢𝑖𝑠𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑟𝑜 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑖ℎ𝑜𝑜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro // BABICTOR 1° TEMP
Random{ HISTORIA CONCLUÍDA } 2°TEMPORADA? 💥PLÁGIO É CRIME💥 leiam a fic,não sei oque colocar aqui🤡🔫