~ Babi narrando ~
Já se passaram 3 semanas e 2 dias e eu ainda nn fiz esse teste. Já falei para as meninas sobre isso,e td santo dia elas me insistem em fze esse caralh0 desse teste!MAIS EU NN QUERO,e elas nn entendem. Não quero tá grávida,se eu tiver,nem quero saber. Se eu fizer esse teste e for positivo,eu aborto essa maldita criança. É eu nn gosto de crianças! Mais por enquanto só falei isso com as meninas,eu nn falei nada com os meninos,principalmente com o coringa.
Agora está de noite e estou me arrumando com as meninas aqui no quarto da gaby pra irmos num baile q vai rolar hj.{ Roupa da Babi }
{ Roupa da Lara }
{ Roupa da gaby }
{ Roupa da voltan }
Fomos quase com as mesmas roupas,tudo de renda. Descemos e o baile não é fora,e sim na boate daqui da mansão. Descemos e fomos pra área da piscina onde tava td mundo,menos o coringa. Do nada chega um garoto me chamando.
Xxx: oi linda
B: oi,e obrigada.
Xxx: como é seu nome baixinha?
B: Brenda- minto
Xxx: prazer,Samuel- estende a mão e ela comprimenta o mesmo
B:hum....vc é desse morro?
Samuel: ñ,sou o rival do coringa,e eu vim infiltrado,aposto q vc seja só convidada dele né?
B: ah..sim- minto
Samuel: rola?
B: nn eu namoro- minto
Samuel: qm é então?
B: ele nn veio infelizmente- minto
Samuel: então,só um selinho?
B: quando alguma mulher dizer q não,É NAO ESCUTOU?!- saio
Samuel: estressadinha essa garota,mais ela me paga!Fui atrás do coringa,mais não o encontrei,perguntei a voltan,ela nn sabia,perguntei a Lara e tbm não,a gaby e nada,aos meninos e também não!onde ele se meteu cara?!!!!!
Peguei a arma q o coringa me deu,no caso a pistola. E coloquei na cintura. Continuei procurando o coringa mais nada dele!!!um tempo se passa e vejo o coringa entrar em casa,eu tava sentada no sofa enquato tds curtia a festa.
B: ei!!!!
C: q susto garota!!- coloca a mão no peito
B: onde vc tava?
C: pq tá com ciúmes?- sorri
B: não é ciúmes!É medo,um cara chegou do meu lado ainda agora,e me disse q era seu rival!esse cara pode invadir seu morro a qualquer hr,ele só disse isso pq pensou q eu era só convidada de outro canto!tava infiltrado,vc é burro?!!!
C: perae,disse q era meu rival?É qual é o nome dele?
B: slah,Samuel se eu nn me engano!
C: oque ele fez?
B: nada,só q agora perdi ele de vista por causa da sua maldita demora!!!!
C: chama o pessoal pra dentro!
B: todo mundo?olha esse tanto de gnt!
C: só a galera q mora c agnt,vou pegar minha arma rápido aliNão respondi ele e chamei os meninos e as meninas.contei tudo pra eles e tds entraram.
Assim q entramos escutamos tiros só q nn era da gnt nem do coringa.olhamos e tinham invadido a mansão,e td mundo correndo da mansão.
Subi pro quarto do coringa e ele tava tentando tira a arma de uma mala.
Fui lá e ajudei ele.C: tem algum ferido?
B: não sei eu nn vi- digo ajudando ele
C: pega essa colete- me da um colete
B: e vc?
C: eu me viro,mais fica com ele
B: vc não pode ficar sem!
C: fica com ele!Eu já disse eu me viro sozinho,vai lá ajuda os eles.
Coloquei o colete e o coringa me deu uma arma pra cada um.C: uma pra vc
B: já tô com a minha - digo colocando as armas no bolsoEu ia saindo mais ele fala.
C: espera...
B: um?- me viro
C: - beija minha testa - toma cuidado
B: oq vc vai fazer?
C: vou atrás deles,pq eles rodeiam a mansão td igual fizeram antes,e mataram 5 vapores meus, vaza da mansão ÁGORA antes q eles vá pra entrada dela.
B: tá,tá tô indoEu ia saindo mais samuel aparece na porta apontando uma arma pra mim
B: como vc veio parar aqui?- digo assustada
C: solta essa arma !~ Coringa narrando ~
Eu tava com uma arma só,e peguei uma do bolso da Babi sem ele ver e aponto as duas.
C: se vc atirar nele vc leva 2,ou vc vaza ou eu vai ser pior,escolhe
Samuel: vou matar vc e pegar ela- sorri malicioso
C: nossa?não me diga?
B: o que vc quer pra parar com essa invasao?
Samuel: vc na minha casaOlhei pro coringa e logo ele fez uma cara de tipo " 𝚟𝚌 𝚗𝚊𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚗𝚎? "
B: desculpa coringa!
C: Babi,vc não po....
B: oque vc quer?quer morrer?ou quer q eu vá e fique vivo?C:....
•
•
•
🙋♀️pode deixar seu voto?🙋♀️
𝗼𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗰 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗾 𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗶𝗻𝗴𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲?𝘃𝗼𝘂 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝘃𝗰𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗰𝗿𝗶𝘀𝗲 𝗱𝗲 𝗮𝗻𝘀𝗶𝗲𝗱𝗮𝗱𝗲😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro // BABICTOR 1° TEMP
De Todo{ HISTORIA CONCLUÍDA } 2°TEMPORADA? 💥PLÁGIO É CRIME💥 leiam a fic,não sei oque colocar aqui🤡🔫