043°(03/05)

15.4K 1K 189
                                    

~ Babi narrando ~

Deitamos na cama e ficamos conversando várias merdas aleatórias. Depois não lembro mais de nada....

{ Ela dorme }

~ Coringa narrando ~

Babi dormiu em cima do meu peito e eu fiquei mexendo no celular dela. Até q vejo o mesmo número daquele dia com uma mensagem estranha.

{ é a mesma do cap 41 }

Entrei mais a Babi só tinha visualizado.
E respondi.

" acho q vc não sabe com quem tá mexendo anônimo do capeta "
A pessoa só visualizou ....
Guardei o celular dela no meu bolso e fiquei olhando pra ela,admirando cada cantinho de seu rosto,e não tinha nenhum defeito,é a pura beleza do universo. Ainda não consigo acreditar q eu fui o sortudo de ganhar o amor e o corpo dessa garota Mano.
Pode não parecer mais eu a amo TANTO q nao tem como dessifrar.
Dei um selinho nela e dormi um pouco também....

{ a noite }

B: vida,ei...coringa acorda!- diz me catucando
C: oi,pera amor - digo com sono
B: vamo acorda pra gnt ir ue
C: da mais um tempinho vai
B: não,vamo logo se não eu vou sozinha - quando ouvi isso me levantei  e ela ri
C: vamo ficar em casa bora - digo com preguiça chegando perto dela
B: não
C: então deixa eu acordar direito- digo sentando na cama

Ela abre as pernas,senta no meu colo e me beija

B: NÃO! escutou?não!

Ela me beija dnv e dessa vez eu continuei,pqp q mulher povo,q corpo,q boca,q cheiro,eu juro por Deus q se um dia eu a traísse eu nunca me perdoaria!
Deitei ela na cama ainda a beijando e ela diz

B: não enrola Victor! Vamo logo!- diz e se levanta
C: perai,vc me chamou de quer?- digo chegando perto dela
B: VICTOR quer que eu desenhe?!

Puxei ela pela cintura e falei.

C: ninguém me chama de Victor entendido?!pq se me chamarem assim,MORREE! caso for vc,eu te mato com um beijo bom!
B: ae?
C: uhum!
B: então me mata!vai,tô esperando Victor

                           🔞HOT🔞

Colei nossos corpos e a beijei,um beijo com muita pegada e desejo.
prendi ela na parede e a beijei com muita força.
Desci os beijos até seu pescoço enquanto a mesma ficava ofegante.
Puxei ela pra cama e a deitei,rasguei seu crooped e desci os beijos pro seus seios.
Percebo ela louca de vontade,e tiro seu sutiã.

~ Babi narrando ~

Ele começa a chupar um de meus seios e massagear o outro.
Depois ele desçe dando selinhos em cada canto do meu corpo até chegar na minha calça. Ele a tira e logo em seguida tira minha calcinha.
Eu sorri,ele entendeu e começou a chupar minha bct. Me deixando com falta de ar de tanto prazer.
Segurei a cabeça dele pra ajudar o mesmo a chupar mais fundo.
Eu tava com tanto tesão q fui abrindo as pernas pra sentir mais prazer ainda.
Quando ele passa a língua no meu clitóris eu arrepiei,e minhas pernas tremiam.
Ele subiu passando a língua na minha barriga e voltou a me beijar. O mesmo ja estava sem camisa então enquanto ele me beijava eu fui tirando sua bermurda. Logo depois ele tira a cueca,abre minhas pernas dnv e penetra tudo dentro da minha bct.
Me fazendo gemer não muito alto.

{ enfim,vou escrever mais nada q eu não gosto KKKK }



🙋‍♀️pode deixar seu voto?🙋‍♀️

Dono Do Morro // BABICTOR 1° TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora