028°

18.7K 1.1K 232
                                    

🔞𝒉𝒐𝒕,𝒔𝒆 𝒏𝒏 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂,𝒑𝒖𝒍𝒂 𝒐 𝒆𝒑🔞

~ Babi narrando ~

Ele me puxou fazendo eu pular em cima de seu colo e me levou pra um quarto. Nao vi direito como era pq eu ainda estava o beijando.
Mais pense num quarto bonito!acho q era dele,não sei. Ele se senta na cama comigo ainda em seu colo,como eu disse,ele apertava minha bunda como se fosse uma massinha,ou um brinquedo,mais isso me deixava louca,como muito desejo.

Eu não queria,mais ooh vontade de trans4r tava me dando mn.
Parei o beijo e comecei a rebolar devagarinho em cima dele,eu via q o deixa doido,então acelerei os movimentos rebolando. Ele rasga minha minha blusa,me deixando apenas de sutiã e short.tirei a camisa dele. P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U oque q eu tava fazendo?eu sempre tive medo disso,mais ele me deixava tão segura q acabei deixando a vontade me levar. Ele se deitou e disse.

C: mais uma reboladinha - diz cheio de tesão

Fiz o que o mesmo pediu,dessa vez esfregando minha bunda mais ainda em cima dele que senti seu membro exercitado. Ele levanta e tira meu short me deixando de calcinha e sutiã. Eu ainda sentada em seu colo,beijo ele e no meio do beijo ele me dá um tapa forte na minha bunda,não só um,como vários,e cada tapa bom desse,eu soltava um gemido baixinho no ouvido dele.

{ enfim meus amigos...como vcs já imaginam,aconteceu aquilo...nao vou escrever isso pq tenho vergonha,e vergonha alheia é que não falta nesses hot neah ....é issoo }



🙋‍♀️pode deixar seu voto?🙋‍♀️

Dono Do Morro // BABICTOR 1° TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora