" ...Gege - a fala baixa escapou dentre os lábios carnudos. - Ji Chong Gege."
As lembranças que não paravam de manifestar-se tomavam conta de sua mente como um todo. Era quase como se uma batalha entre dois distintos povos fossem travadas ali naquele exato momento, com este abaixado entre o meio deles observando o decorrer em choque. O som da voz alta chamando seu nome ao lado de fora chegou novamente ao conhecimento de seus ouvidos, por um instante quase esqueceu do homem perguntando por seu bem-estar.
Wang que ainda permanecia em cima de seu corpo, meramente molhado, não poderia ser visto. Imagina adentrar os aposentos reais e dar de cara com tal situação, certeza que perderia a pouca dignidade que lhe restava.
- Imperador eu irei adentrar - avisou em alto e bom som. Zhan se aperiou levantando pouca coisa de seu tronco.
- Está tudo bem! - gritou com firmessa na voz, como se seus lábios trouxesse um tipo de tom dominante e irritado pela situação toda - peça que Yu Bin coloque comida extra e que venha me servir sozinho, e não deixe ninguém mais entrar.
- Sim senhor! - o soldado inconscientemente se curvou, mesmo que o homem a quem prestasse respeito não o visse por conta da porta de madeira fechada.
Sua atenção agora voltava aquele cujo o corpo permanecia, por mais tempo do que o permitido, contra o seu. Yibo como se soubesse o que ele estava prestes a dizer se levantou primeiro, oferecendo ajuda ao imperador que negou a mão levantando por si próprio.
Os olhos cor de âmbar observaram o viajante parado modestamente a sua frente, ele tinha crescido, e como tinha crescido. O corpo antes totalmente magro agora era contornado por músculos nos braços, pernas, e pelo que sentiu ao ser precionado, no abdômen também. O cabelo meio curto comparado a antes tinha os fios caidos por todo o belo rosto detalhado, chegava a se assemelhar a beleza transcendente do sol, sentia que se olhasse mais para ele ficaria cego com a pele angelical. Era totalmente diferente de quando o resgatou e permaneceu ao seu lado por pouco mais de algumas semanas.
Ouviu uma pequena risada e então seus desvaneios foram jogados fora, como uma vela que se apaga ao sopro mais forte do ar.
- Isso é injusto sabia - Yibo comentou baixo se aproximando novamente. Ouvindo a pergunta baixa; o que? - Eu não tenho nenhuma espada comigo para você também usar como desculpas quando eu perguntar o que tanto olha.
- Ousado como sempre Wang, como uma cadela no cio - se virou indo para perto da banheira a procura do resto de suas roupas.
- Essa é nova. Você... quer que eu vire pra que possa se trocar? Ou ja podemos avançar esse ponto de intimidade gege? - tentou segui-lo e teve uma adaga apontada pra si o afastado novamente. Quantas armas ele tinha naquele local?
- O que o trás a capital? - gesticulou para que virasse.
- Esperava que perguntasse; como você tem estado depois de cinco anos? - Obedeceu.
- Como tem estado? - pegou uma roupa de tecido braco logo começando a realmente se despir.
- Bem - cruzou os braços. Os olhos pousaram em um pequeno espelho a sua frente que acabou por lhe proporcionar a visão do corpo atrás de si. O tecido molhado caiu sobre a parte de trás do corpo agora totalmente desnudo. - Muito bem... e você?
- Estaria melhor se não me olhasse pelo espelho - pós colocar todo o resto de suas roupas para durmir, deixou a molhada ao lado da banheira com água - agora minha primeira pergunta.
- Negócios, eu viajo por ai, trabalho por la, vendo por onde der na telha, a vida normal de um viajante e negociante. E como sei que vai perguntar; o que o trás aqui? Ou como entrou aqui? Irei responder logo. Primeiro eu vi você e segundo eu entrei pela porta. - sorrio para o imperador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas Mãos Do Imperador
AventuraLogo que chega a capital da Dinastia, Yibo acaba conhecendo o recém coroado imperador da China Xiao Zhan, que lhe trás memórias por sua aparência familiar a um "conhecido" do passado. Ao segui-lo por curiosidade seus olhos se deparam com o mesmo sen...