Capítulo Oito: Seja Meu Guarda.

554 90 88
                                    

Andou pelo palácio, Yibo procurava o lugar do trono a onde o imperador ficava, precisava o ver nem que fosse pela última vez antes de decidir partir ou não. As orbes escuras observaram a movimentação dos guardas e então tomou cuidado se deslocando ali para que ninguém podesse o ver, a janela aberta ao alto foi realmente difícil de alcancar e assim que o fez ainda precisou se esconder para não ser visto, realmente se sentia péssimo chegando tão sorrateiramente contudo foi assim que ele viveu pelos últimos anos depois de sua partida. Manias é algo bastante triste quando se trata de larga-las.

Ouviu pouco o final da conversa onde Xiao prometia por sua segurança em primeiro lugar, e logo pedir que os guardas fechassem a porta e saissem por alguns instantes. Se pós a entrar devagar pela janela tentando não fazer barulho, o forte vento bagunçou os cabelos pressos do mais velho.

- Ponha junto aos outros para mim por favor - ouviu a voz doce de Zhan e sorrio para se, aproximando-se e pegando em mãos os rolos.

- Sim senhor! - respondeu breviamente.

Os dedos percorreram os outros na estante antes de concluir o serviço, se virou tendo a atenção do maior sobre si mesmo e então se permitiu pedir desculpas por um ato desrespeitoso, teria ouvido uma conversa privada e invadido, novamente.

- Onde aprendeu o caminhar? - Zhan ignorou as desculpas como se falasse que não importava mais, afinal de todo jeito ele ja teria ouvido mesmo - eu não te ensinei, mas também não é todo mundo que sabe disso.

- Foi um velho louco, ele me fez aprender isso em troca de buscar suas coisas todo dia - um rolo foi arremessado em sua testa, por estar olhando de lado não o percebeu e acabou sendo acertado.

- Não brinque comigo ou eu terei que fazer você falar a força - ameaçou, meio sem jeito, mas ameçou.

- Primeiro, aiiii - reclamou pegando o rolo do chão e se aproximando da mesa, os braços foram apoiados nela ficando cara a cara com o imperador, estava do outro lado mas era como se Yibo estivesse deitado sobre ela - Segundo, eu não estou brincando, eu sei o quão delicado pode ser esse assunto porque lembra seus pais, ele realmente era louco sempre falava em um nome lá e no fim era o próprio nome dele, ele me ensinou assim como ajudou o Haoxuan a aperfeiçoar a palma que ele vinha tentando aprender mais por lembrar dos seus movimentos.

- Como ele está? - se referia ao primo do menor.

- Bem... Eu acho, a última vez que o vi foi a dois messes quando ele me pediu um favor... preocupado com ele?

- Ele é um amigo, claro que estou - ouviu o bufar do menor e sorrio consigo mesmo - saia dai esta basicamente deitado sobre minha mesa desse jeito vai bagunçar tudo.

- Mas você tem uma mesa realmente grande gege da pra caber duas pessoas aqui em cima - revirou os olhos ouvindo o menor. Deu tapas repetidos em em seus braços até que saísse.

- Você pretende voltar a viajar?

- Não sei, você quer que eu volte a viajar?

- Não sei, isso é uma despedida?

- Não sei, você quer que seja uma despedida?

Fechou os olhos abaixando a cabeça para pensar, Yibo tinha alguns dons e sem duvida ele era chato na mesma moeda de que era pevertido e galanteador. Duas batidas na porta fez o menor o olhar e logo se esconder em algum canto, ambos agradeçeram por os terem tirado de tal conversa.

Liu adentrou curvando-se em respeito e logo entregou outro rolo recém chegado para a vosa majestade, era do reino do norte avisando que eles teriam esquecido de algo muito importante em seu aniversario e por isso estavam vindo para retratar esse pequeno erro. Iria negar, dizer que não é bom eles todos se encontrarem com uma ameça em mente só que conhecia ambos os irmãos e nenhum deles iria simplesmente dizer; ok, vamos esquecer disso. Claro que iriam arrumar uma desculpa para virem o ver.

Pelas Mãos Do ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora