Fazia exatamente uma semana que a carta avisado a futura chegada da familia real do norte havia chegado. Nesse meio tempo Wang ficou no palácio e se tornou um guarda, foi dificil, muito difícil, ainda mais quando Yu bin ficou sabendo o mesmo ficou tão chateado que desafiou ali mesmo o viajante para uma luta, tanto Xiao quando Fan xing e Liu se espantaram afinal Yu Bin era o mais calmo e sensato ali, nunca se deixava abalar ou levar por pequenas coisas.
Contudo la estava ele desafiando o menor para um embate. Yibo aceitou e eles lutaram, não durou muito, na verdade o conselheiro real ganhou a disputa rapidamente ao apontar uma adaga com veneno perto do pescoço do outro, ele era rápido nos pés enquanto o outro era um especialista em ataques surpressas. E mesmo que sua derrota fosse nenhuma surpressa por saber bem que não ganharia ele ainda assim bateu o pé negando que deixaria o imperador ou que chegaria a machuca-lo.
Liu também concordou assim com como A-Xing, até por que Yibo chegou a dizer que poderia ele mesmo se furar com a adaga envenenada para provar que jamais faria mal ao seu amigo de infância. Com muito esforço e teimosia o conselheiro o treinou, e continuou a treina-lo mesmo apos uns dias e mesmo que ele não precisasse tanto. Yibo se tornou um guarda especial do imperador, e ficou como um "lider" para os outros dois que sempre guardavam as portas dos locais que vosa majestade permanecia.
- Bom dia - Xiao ouviu meio baixo, uma mão fria tocou o tecido fino da roupa presente em seu corpo. A voz conhecida fez com que ele apenas agarrasse a mão delicadamente, sem medo ou rejeição - Os guardas da entrada da capital avisaram que eles ja chegaram, sei que ficou a noite toda acordado, mas é necessario que levante gege ou Yu Bin ira cair matando em nos dois - falou calmo. A mão foi puxada pra mais perto o fazendo se apoiar sobre a cama olhando bem de perto o imperador, que agora abria lentamente os olhos cor de ámbar.
- Bom dia... Eu não pareço um imperador logo cedo ou pareço? - Yibo arqueou uma das sobrancelhas, sem entender o por que da pergunta tão repentina. Sorrio minimamente negando com a cabeça. - Antes eu me sentia assim.. Agora eu sinto que na verdade não pareço um imperador em nenhum momento.
- Não Entendi... Isso é bom? - aproximou mais os braços, ficando com o cotovelo apoiado na cama.
A destra que antes tocava a sua agora foi de encontro aos cabelos os puxando lentamente para mais perto, beijando os labios carnudos de seu próprio guarda como se dissesse "bom dia". Agora entendia o por que de seu pai, que tinha tantas mulheres ao seu redor, escolheu logo uma guarda, as roupas caiam bem além da conta sem falar que algo proibido atraia os Xiao's.
- Quer dizer que você me faz se sentir bem e relaxado a ponto de esquecer o quão devastador está sendo tudo isso.
O ex-viajante beijou o queixo do superior sorrindo com aquilo feliz além ds conta. Todos os dias teriam sido assim, de manha treinava, a tarde recolhia milhões de rolos que Zhan lia para ver tudo aquilo que estava acontecendo, e a noite jantava ao seu lado trocando nada mais que beijos e carícias, e sempre que tentava fazer algo mais era negado nitidamente se perguntava se ele não queria fazer aquilo com ele, ou se so estava cansado de mais.
- Zhan.
- Sim?
- Você precisa levantar, você dorme com esse tecido fino além do mais... Sabe eu sou alguém controlado, mas... - falou rolando os olhos. Era alguém trasparente, se sentia vontade de dizer algo apenas dizia.
- "Por mim eu acordava com você na boca". Disse o senhor controlado ontem a noite quando eu falei que seria melhor se você me acordasse de um jeito mais agressivo, ja que seu "gege acorde esta na hora" me fazia ficar ainda vários minutos na cama. Você nem que tentasse passar essa vibe conseguiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas Mãos Do Imperador
AdventureLogo que chega a capital da Dinastia, Yibo acaba conhecendo o recém coroado imperador da China Xiao Zhan, que lhe trás memórias por sua aparência familiar a um "conhecido" do passado. Ao segui-lo por curiosidade seus olhos se deparam com o mesmo sen...