Capítulo 1

2.1K 322 70
                                    

A pancada estremece minha porta mais uma vez. É a quinta? No máximo, a sexta. Elas nunca esperam muito. Meus olhos se estreitam na direção da madeira e eu aguardo que o barulho cesse.

— Logaaan! — o grito vem, longo e agudo.

Agora eu preciso bufar.

Será que é difícil demais para elas entenderem que esse tom de voz só funciona quando estou enfiando meu pau dentro de seus corpos?

Eu não me levanto da minha cadeira, tampouco faço esforço. Apenas volto minha atenção ao monitor, onde posso acompanhar, em silêncio, a videoconferência se desenrolar sem a minha participação.

Em todas as vezes, eu faço questão de ser o foco das reuniões. Mas não hoje. Não depois da Winess, minha fábrica de vinhos, ter vindo à vida. Não depois da noite de ontem.

Que noite insana. Eu nunca imaginei que Abby, a secretária do meu pai, aquela santa de óculos redondos e olhar baixo, imaculada e centrada, fosse tão louca por sexo. E que aceitaria facilmente me dividir com outra mulher. Ela foi incansável, do jeito que eu gosto.

Mas também me preocupa o fato de ela estar por perto, no prédio do Open, onde trabalho. As mulheres que transam comigo sempre querem mais. Elas imploram por mais uma vez. Mais uma única vez. Não aceitam o fato de que não repito mulher na minha cama.

É desgastante e tedioso comer a mesma mulher. Não tem mais o mesmo prazer. Não é excitante, não é glorioso. Não para mim. E como variar cardápio é a coisa mais fácil do mundo hoje em dia, não tenho qualquer problema. E quem discorda de como penso, não acho que seja uma pessoa burra, apenas não está sabendo aproveitar o melhor da vida.

Algumas mulheres dizem que sou insensível. Mas é completamente o oposto disso. Se a noite é comigo, pode ter certeza que é a melhor noite de suas vidas. Eu sou um cavalheiro do mais alto nível. Não existem mais muitos como eu, que sejam tão gentis e solícitos. Eu, Logan Smith, sou uma raridade.

— Por que você não foi ao meu escritório ontem?

Reviro os olhos ao ouvir a pergunta.

Também sou o irmão do meio do cara mais pé no saco!

Santiago simplesmente entra em minha sala com seu ar autoritário, me encarando de um jeito intimidador quando para perto da minha mesa.

Viro o rosto para o monitor, vendo que a reunião ocorre sem problemas, então gesticulo, sabendo que o microfone está desligado.

— Pode me dar licença, por favor? — o olho de novo. — Estou trabalhando.

— Tinha documentação da Winess para você pegar comigo, sabe disso. E não estava trabalhando ontem às nove da noite, porque você nunca passa das sete. Será que nunca consegue comprir com a sua palavra?

— Só não consigo quando é com você, em minha defesa.

— Deixa de ser idiota, Logan, eu estou falando sério — ele deixa as pastas pretas de couro que estão em sua mão fazerem um barulho em minha mesa ao serem jogadas. — Essas são as últimas documentações que estão comigo. A Winess é oficialmente sua responsabilidade a partir de agora.

— Sempre foi — estico o braço para alcançar as pastas e puxá-las, guardando-as na gaveta principal da minha mesa que possui chave. — Como está a Celeste?

— Ótima — ele fica menos tenso visivelmente ao falar da noiva. — Enjoada, às vezes, mas ótima na maior parte delas.

— Já se recuperou do luto?

À Espera do Amor #3 (NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora