Capítulo 5

25 0 0
                                    

HJ

Acordei com uma dor de cabeça, olhei pro lado vir meu celular apitando

Hj: Caralho logo cedo. Atendo o celular.

Hj: falar porra! - falei alto

Lm: pensei que ia dormir até a morte, acorda sua puta, tem algo que você precisa vim resolver aqui na boca.

Hj: Já está cheio de graça você né, vai se fuder meu amigo, marca 20 que já chego. - digo sem paciência e desligo.

Ligação encerrada 📵

Levantei da cama e fui direto pro banheiro, tomei um banho frio de 5 min mesmo, sair do box e me olhei no espelho.

Hj: Preto gostoso da porra. - me gabei real porque é a realidade.

- Escovei meus dentes, e sair do banheiro e botei um blusa larga da Nike branca e uma permuta Jeans, calcei meu tênis da Nike, botei meu boné e logo ouvir um funk pesadão vindo do quarto de Júlia estrondando o corredor todo, fui até lá ir abri a porta e vir ela parecendo uma largatixa dançando, deu muita vontade de rir, mas me segurei porque eu ainda tava com raiva dela ter trazido um mlk pra cá pra da a bct dela e não podia transparecer que tinha esquecido. Porque não tinha!

Jh: Oh porra abaixar esse caraio logo. Tá maluca? - falei e parti na porta alertando ela.

Ju: Precisa falar desse jeito, em merda? Que susto do caralho. - me olhou assustada

Jh: Cala a boca, sim dona, oque você ainda está fazendo aqui? - perguntei na dúvida, ela já deveria está na escola. - Anda pra escola, já tá no horário.

Ju: tá...Idiota ( falou baixo mas eu ouvir).

Jh: Melhor você calar a boca eu já mandei. Falei batendo a porta do quarto.

- Desci até a cozinha e comi um pão com suco rapidão tava sem tempo. Já sei que chegando lá Lm vai encher meu saco, sendo que já passou de 20 minutos .

- Fui até a garagem e peguei minha moto BMW branca, e fui avoado pra boca, chegando lá vir um movimetação boa, vários noias comprando droga, assim que o pai gosta, lucro.
Entrei na salinha que sempre fico e encontrei Lm e DK  conversando com um semblante preocupado.

DK: demorou em chefe. - disse me olhando

Lm: Estava comendo qual gay pra demora tanto assim? -disse rindo

Jh: Vai se fuder filho da puta, ja estou aqui porra, o que tá rolando? - digo me sentando

DK: O desgraçado do teu pai tá na área. - disse e desviou o olhar.

-Quando ouvir isso subiu uma Irá dentro do meu peito que eu quis quebra tudo na minha volta. Oque esse cara tá fazendo nas minha áreas. Não tenho paz nenhum minuto.

Jh: Oque essa porra tá fazendo aqui, já divia tá morto a muito tempo. - disse me levantando

Lm: Tem mais, ele tá junto com o mikael dono do Jacarezinho, seu inimigo e Clara tá com ele. - disse amostrando a foto dos três no celular juntos.

O chefe e a nova patroa do alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora