Eva:-Acordei com o dispertandor apitando na bancada do quarto ás 7:00hrs da manhã.
Levantei com meu corpo todo dolorido e imagens da noite passada veio na minha cabeça-Meu marido Ricardo chegando bêbado mais uma vez e me espancando
Ele me jogou na parece, deu várias tapas no rosto deixando marcas nela.
-Levantei e andei até o banheiro e vir meu rosto, me assustei com o estado dele comecei a chora muito.
Peguei uma caixa de primeiros socorros e fui fazer alguns curativos.
Eu já tava me acostumando com essas agressões, todo dia era isso e quando não é eu sou estrupada , e quando eu rejeito ele sou espancada.Tentei escovar meus dentes, quando terminei sair do banheiro peguei uma roupa qualquer e vestir, não tenho ânimo pra nada , não entro nas minhas redes sociais já que Ricardo quebrou meu celular, pra eu não ter contato com ninguém. Realmente um inferno.
Fui para parte de baixo da casa e fiz meu café,nem tava com fome mas resolvi comer e sentei pra assistir TV. Única coisa que me distraiaOuvir um barulho e fiquei cm medo de ser Ricardo mas só era o vento.
Aí vcs perguntam (ninguém ouvi seus gritos Eva ?)
Não sei , já que a casa é um pouco afastada ou escutam e tem medo de Ricardo.Eu tô com saudades de minha amiga Luiza. Faz um tempo que estou sem falar com ela. Enfim, acabei de tomar café e fui toma um banho. Subir as escadas e entrei no quarto.
Nesse tempo na banheira começei a pensa na mh vida como pude chegar a esse ponto de deixar um homem que não me merece fazer isso comigo, veio um pensamento de fugir porém tenho medo de não dar certo e ele me pegar e fazer coisas piores como: me matar.Mas vou tentar se Deus quiser vai da tudo certo essa fuga, fui dormir um pouco no meu quarto de toalhas msm, nos meus pensamentos esqueci de tracar a porta.
16:40 acordei assustada com uma gritaria de Ricardo chamando meu nome, vestir uma roupa qualquer e descir com muito medo, ele já estava com uma cara de ódio.
Ricardo: Sua desgraçada ta surda estou te chamando a minutos. Falou quase me batendo.
Eva: desculpas...oqu...vc quer ( falei gaguejando)
Ricardo: quero comida tou cheio de fome, você fez o almoço?
Eva: tem o almoço de ontem aínda.
ele me deu um tapa forte no meu rosto e eu virei um pouco e botei a mão onde ele bateu que já estava ardendo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe e a nova patroa do alemão
FanficEva: eu vou te matar. - A arma disparou e.... . Essa história é relacionada á uma mulher chamada Eva que sofria agressão do seu ex marido. Ela fugiu da sua moradia para um lugar desconhecido que nunca imaginou em ir, sem seus pais, o pai e o seu irm...