Eva
São 6:00 da manhã e estou aqui deitada na cama olhando para a janela que refleti uma parte do morro e dar pra ver o céu azulzinho, estou pensando um pouco na minha vida, quando tinha 10 anos fui adotada por uma família muito legal, não sabia muito da minha vida antes mas minha mãe adotiva me disse que minha mãe tinha morrido em um acidente e os policiais me acham no local com ela do meu lado morta, e falou por fim que não sabe de mais nada. Sempre fui curiosa pra saber oque que aconteceu comigo e minha família de sangue, se tinha um pai ou qualquer pessoa, mas nem sabia por onde começar, minha família adotiva me acolheu muito me deu amor e carinho, tenho um irmão chamado Gael, porém depois que casei não vir mais ele só no funeral de nossos pais, sim meus pais adotivos morreram por um incêndio em um prédio que eles trabalhavam de advogados, eu fiquei arrasada dói no peito até hoje, sei que vai ser algo que nunca vai curar, não tinha uma família nem adotiva e nem de sangue é isso me fazia me sentir sozinha nesse mundo, mas eu tinha a Luiza que sempre esteve comigo, o Gael sumiu real, mas vou procurar pistas de onde ele pode estar.
Parei e pensei no Ricardo, quando eu o conheci ele não era essa pessoa má, mas cai na real que isso era só uma façanha dele para me ganhar, eu sair de nossa casa faz 4 dias, e não tenho nenhuma notícia dele, não sei se dou graças a Deus ou fico preocupada. Porque Ricardo é policial e é bem provável de ele descobrir onde estou, é só de pensar sinto calafrios. Eu preciso mudar completamente a minha vida. Começando pela minha loja, Millermodas, eu amo moda de todos os estilos possíveis, abrir a loja com ajuda de meus pais, sempre quis trabalhar para conquistar o meu e não depender de homem nenhum, então abrir a loja e ela era maior sucesso. Quando cansei tive que fechar porque Ricardo me obrigou. Não posso mais reabrir ela pois ele vai vim atrás de mim, então preciso vender ela no maior sigilo.-Sair dos meus pensamentos com alguém batendo na porta.
Lu: Eva, está acordada? - Levantei e fui abri a porta.
Eva: Oii Lu, bom dia! - dei uma bocejada
Lu: São 7:00 já vai querer comer?
Eva: Sim vida minha. - falei indo pegar minha toalha. - só vou tomar banho e já desço.
Lu: Certo vida. - Mandou um beijo no ar e desceu as escadas.
- Entrei no banheiro tirei a roupa e fui para o box, a água tava fria e era assim que eu amava, me sentia relaxada. Passei uns 15 minutos no banho e sair. Escovei os dentes e sair enrolada na toalha até o guarda-roupas. Peguei um shot jeans e um top com manga na cor preta. Passei perfume e creme de pele, passei hidratante de rosto e peguei um colar que minha mãe adotiva me deu de presente de 20 anos.
Eva: Saudades mãe. -falei apertando o colar com minhas mãos.
- Olhei pro espelho e arrumei meu cabelo, peguei meu celular e vir solicitações no insta, olhei tudo e fui descendo a escada. Fui direto para a cozinha e Lu estava lá olhando pro celular.
Eva: Oi preta, tem oque pra comer aí? Se virou pra mim.
Lu: Tem pão, queijo e presunto e café com leite. A e tem fruta também. - apontou pro centro da mesa.
Eva: Obrigada amiga, você já comeu?
Lu: Sim. - confirmou. - Eva hoje vai ter o baile que te falei e vai tá o fluxo sabe quem vai vim?
Eva: Quem? - franzi a testa
Lu: Xamã e L7.- disse animada
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe e a nova patroa do alemão
Fiksi PenggemarEva: eu vou te matar. - A arma disparou e.... . Essa história é relacionada á uma mulher chamada Eva que sofria agressão do seu ex marido. Ela fugiu da sua moradia para um lugar desconhecido que nunca imaginou em ir, sem seus pais, o pai e o seu irm...