* ler ouvindo a música , traz uma vib boa*Eva
- Acordei 9:00 da manhã com uma dor de cabeça horrível, que caralho, fui direto para o banheiro fiz minhas higienes matinais, tomei meu banho e vestir uma roupa básica.
- Fiz uma make simples para o dia e descir para toma café, Luiza tava fazendo torrada para nós duas.Eva: bom dia meu amor - falei dando um beijo na bochecha dela.
Lu: bom dia bb, quer? - me ofereceu a torrada.
Eva: Claro estou morrendo de fome. - falei e me lembrei da dor de cabeça.- Lu você tem remédio para dor de cabeça?
Lu: Tenho sim, ali em cima ô. - apontou para a geladeira e tinha uma caixa de remédios.
- Peguei o remedio e tomei, começei a comer a torrada com leite, terminei e falei com Lu que ia sair.
Eu: Amiga hoje quero resolver minha vida, ir no banco pega um dinheiro pra compra minhas coisas, não tenho quase nada aqui, você pode ir comigo?
Lu: Tá bom, pera que vou me arruma. - disse indo em direção a escada.
Eu: Ok, vai logo. - Ela subiu.
- Demorou uns 10 minutos ela desceu arrumada.
Lu: bora. - pegou as chaves e foi em direção a porta.
- Saímos de casa e fomos descendo e encontramos o Lucas e o tal do JH no caminho.
Lucas: iai meninas. - falou nós cumprimentando .
Lu/ eu: Oi Lucas.- falamos juntas
Jh: Oi preta. - falou e me encarou e eu sustentei na encarada.
Lu: Nossa, só tem a " preta" aqui? - falou na ironia e eu me forcei pra não rir.
Jh: Foi mal. Oi Luiza. - Falou curto e grosso.
Eu: Oi!
Lucas: estão indo aonde?
Eu: Eu e lu vai no banco resolver uma coisas. - não quis dar detalhes.
Lucas: hum, tranquilo. - falou e olhou para Luiza e sentir que o Jh continuou a me olhar, comecei a me sentir incomodada.
Lu: tá, tchau para vocês dois.
Jh/lucas: Na fé. - Falaram juntos.
- Continuamos a descer.
Lu: eu vir. - disse e olhei pra ela sem entender.
Eu: viu oque?
Lu: JH te olhando no maior desejo.
Eu: Quem olhou foi ele nem dei bola e doida quero nada com ele não, estou fora de problemas ainda mais eu ele è dono disso.
Lu: aham beleza, mas ele é um gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chefe e a nova patroa do alemão
FanfictionEva: eu vou te matar. - A arma disparou e.... . Essa história é relacionada á uma mulher chamada Eva que sofria agressão do seu ex marido. Ela fugiu da sua moradia para um lugar desconhecido que nunca imaginou em ir, sem seus pais, o pai e o seu irm...