Capítulo 2

42 0 0
                                    

: Eva :

Lucas me levou ate a casa de luiza, me despedir dele com um abraço e ele foi embora, ele é legal, gostei dele. Fui entrando na casa de Luiza pois a porta tava aberta e a chamei ...

Eva: LUIZAAA CADÊ TU?

Luiza: EVAAA MENTIRA, vc ta bem amiga? Onde tu tava esse tempo todo.

Subconsciente: menina curiosa em.

Eva: calma luu, vou explica tudo direitinho, mas Primero preciso toma uma banho rs

Luiza:ta bom amiga desculpa, é... o banheiro é la em cima.

Eva: ta bom. Dei um abraço nela e subi as escadas.

Entro no banheiro e lavo o rosto, pego uma toalha na estante e ligo o chuveiro , tomo um banho quente meio que demorado, saio do box e me enrolo...

Eva: caralho sou muito burra, esqueci minhas coisas la em baixo que merda viu.

Fui la em baixo e me bato com um menino bonitinho falando com Luiza.

Eva: Desculpa atrapalhar , só vim buscar  minha mochila. Peguei a mochila do sofá e sair o mais rápido possível dali.

Entrei em um quarto que encontrei e botei uma roupa.

Entrei em um quarto que encontrei e botei uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa de Eva)

Desci para baixo e não vir mas o rapaz lá estão chamei luiza para conversar.

Eva: Luiza vem cá para nós da um lero. Chamei ela que veio quase correndo.

Luiza: fala logo que to curiosa demais. - Se sentou no sofá olhando para mim.

Eva: É uma longa história. Contei tudo para ela, oque eu vivia por anos com Ricardo.

Luiza: Nossa Amiga, estou me sentindo culpada, pois n conseguir te encontra em nenhum lugar, não se preocupe, aqui comigo você está segura, eu te amo ta?.  Me deu um abraço forte.

Eva: amiga vc não tem culpa, eu também te amo muito.

Ficamos abraçadas e eu chorei um pouco, pois tanta dor que passei com aquele homem nojento, graças a Deus estou com mh amiga, a pessoa que mais amo na terra, que sempre esteve do meu lado.

Eva: sim, oque tem de bom aqui para fazer, eu não quero ficar mais desse jeito.

Luiza: hoje vai ter baile, nos pode ir. Levantou animada. - vamos?

Eva: mana, não tenho nehuma roupa pra um baile não , outra meu rosto ainda ta inchando, vou aparecer lá desse jeito?

Luiza: amiga relaxa te empresto uma roupa, e outra tu ta linda so passar um reboco ai que fica ótimo. Falou rindo da cara que eu fiz

Eva: Você não mentiu, eu sou linda. Me gabei e ela riu .

HORAS DEPOS  🕢

Eva:

O chefe e a nova patroa do alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora