2

134 12 0
                                    


- Essa roupa é do seu namorado? Perguntou ele com deboche.

- Serviu? Então pode ficar com ela. Falei fazendo pouco caso.

- Pelo seu jeito é do ex então? Perguntou ele irônico.

- Kookie não enche. Reclamei irritada.

- Kookie, só duas pessoas me chamavam assim... Sn??? Perguntou ele em dúvida me olhando.

- Bingo! Agora que não vai mais morrer de hipotermia, pode ir embora. Falei indo até a porta e colocando a mão na maçaneta.

- Sn, é você mesmo?? Achei que você não morasse mais em Seoul. Falou ele me olhando espantado.

- Pois então finja que ainda estou morando fora e nunca mais cruze o meu caminho. Falei abrindo a porta e apontando pra ele sair.

- Eu... Sei que não tenho o direito, mas queria pedir que você pudesse me perdoar pelo que fiz com você no passado. Falou ele se aproximando de mim.

- O que você fez não tem perdão Kookie, eu só te ajudei porque ajudaria qualquer cachorro vira-latas na rua, agora boa noite. Falei olhando séria pra ele.

Ele me olhou envergonhado e abaixou a cabeça.

Continuei com a porta aberta esperando ele sair.

Ele foi andando em direção ao corredor, bati a porta e fui pro meu quarto.

- Porque de todas as pessoas do mundo, eu tinha que cruzar de novo com o maldito do Jungkook?? Eu devo ter colado chiclete na estátua de Buda na outra encarnação, só pode. Reclamei irritada deitando na cama.

¥¥¥¥

Algumas semanas depois...

Estava em casa deitada assistindo tv, quando ouvi a campainha tocar.

Olhei pela câmera e revirei os olhos ao ver quem era.

- O que você quer? Perguntei olhando pra ele respirando fundo.

- Só vim agradecer por você ter me ajudado outro dia. Falou ele com aqueles olhos enormes me olhando apreensivo.

- Tá ok, de nada. Só isso? Perguntei sem paciência.

- Vamos conversar Sn, deixa pelo menos eu tentar me redimir com você. Disse ele apreensivo.

- Nós não temos nada pra conversar, agora se me dá licença. Falei tentando fechar a porta, mas ele colocou o pé me impedindo.

- Me deixa pelo menos falar com você. Eu.. me arrependo muito do que fiz com você. Disse ele segurando a porta.

- Acho que é um pouco tarde pra você se arrepender não? Perguntei debochando.

- Eu tentei falar com você, mas você mudou de escola, e não atendeu nenhuma das minhas ligações.. Dizia ele com cara de cachorro que caiu da mudança.

- Jeon Jungkook, vamos deixar o passado no passado e fingir que não nos conhecemos, esquece que eu te ajudei, esquece meu endereço, finge que eu morri. Falei irritada bufando.

- Eu me arrependo muito do que fiz a você, você não merecia ter passado por aquilo, eu era imaturo, mas eu mudei. Disse ele pegando minha mão.

- Não me venha com historinhas Kookie, eu não sou mais aquela menina boba que corria atrás de você como um cachorrinho, você traiu a minha confiança, e me traiu também. Eu nunca mais acreditei em ninguém depois do que fez comigo. Falei com os olhos cheios dágua.

- Me perdoa por favor, eu me sinto mal até hoje por causa disso. Falou ele com pesar.

- Pois eu quero que você morra engasgado com a sua culpa. Vai embora! Falei o olhando com ódio.

Ele virou as costas cabisbaixo e saiu caminhando em direção ao elevador.

Bati a porta e chorei copiosamente lembrando de tudo que aconteceu no passado.

...

Dia seguinte no trabalho, cheguei abatida, com uma cara péssima de quem não tinha dormido muito.

- Sn, o que você tem? Está doente? Perguntou minha sócia Shin Su-Ran colocando sua mão em minha testa.

- Não, eu tô bem, só os fantasmas do passado que voltaram a me assombrar. Reclamei abrindo o caixa e ajudando ela a arrumar as mesas.

- Quer ir embora? Eu posso segurar as pontas, hoje não tem muito movimento. Disse ela me olhando.

- Não, prefiro trabalhar do que ficar em casa remoendo. Falei ajeitando as cadeiras.

...

O bar estava meio vazio, até que entra um rapaz loiro e um outro com cabelos mullet sentando no balcão do bar.

- Boa... Quando vi quem era gelei.

- Então o Jungkook não falou mentira, é você mesmo Sn? Você mudou muito. Falou Jimin me olhando e rindo de canto de boca.

- E a minha semana não poderia ficar melhor... Falei revirando os olhos e respirando fundo.

- Qual foi Sn, ainda guarda mágoa daquela época? Disse Taehyung com sorriso debochado.

- Su... Atende os rapazes aqui, vou lá fora fumar um cigarro. Falei saindo de trás do balcão e indo pros fundos do bar.

Acendi um cigarro e dei um trago respirando fundo.

- Foi tudo um mal entendido. Disse Taehyung chegando ao meu lado.

- Mal entendido??? Vocês tem noção do que eu passei por conta desse mal entendido??? Retruquei o olhando com ódio.

- Nós éramos jovens e imaturos. Disse Jimin pegando o cigarro da minha mão e jogando fora.

- Jovens e imaturos? Essa é uma boa desculpa, mas muito fraca. Falei acendendo outro cigarro.

- Sn nós nos arrependemos, tentamos falar com você, mas você mudou de escola. Disse Jimin tentando se explicar.

- Mas continuei morando na mesma casa. Falei levantando a sombrancelha.

- Nós fomos lá, mas o seu pai nos enxotou, não deixou nenhum de nós falar com você. Disse que nossa insistência em falar com você indicava que éramos o motivo de você se isolar, e por isso ele não iria deixar nenhum dos três falar com você. Falou Jimin tentando se explicar.

- Sn, dá um voto de confiança pra gente, vamos sair nós quatro pra conversar. Disse Taehyung me olhando apreensivo.

- Eu não tenho nada pra conversar com nenhum de vocês três. Falei travando o maxilar com raiva.

- Se não sentar pra conversar conosco, vou vir todos os dias aqui no seu bar te ver. Falou Jimin debochando e Taehyung rindo de canto de boca.

Revirei os olhos...

- Porque não fingem que eu morri e enterram esse assunto também. Perguntei irritada jogando o cigarro no chão e pisando em cima.

- Porque nós três sentimos muito o que aconteceu com você e queríamos nós desculpar. Falou Taehyung com olhar triste.

- Pois tinham que ter pensado antes de fazer o que fizeram comigo. Falei com raiva dando as costas e entrando no bar.

Felizmente eles não voltaram ao bar, nem eles, nem Jungkook me procuraram mais, mas já era tarde demais, as lembranças que antes estavam enterradas agora voltaram como zumbis me assombrando...

Past Hurts (Mágoas do Passado)Onde histórias criam vida. Descubra agora