6

95 9 1
                                    

Acordei com uma terrível dor de cabeça e a claridade da janela direto em meu rosto me fazendo apertar os olhos tentando enxergar. Passei as mãos pelo rosto e quando realmente consegui abrir os olhos dei de cara com Jungkook deitado na cama ao meu lado me olhando.

Arregalei os olhos me afastando e acabei caindo da cama no susto.

- Aish! Reclamei colocando a mão na cabeça.

- Você está bem? Perguntou ele me olhando assustado.

Balancei a cabeça em afirmativo.

- Err... Me desculpa ter te acertado com a garrafa. Falei sem graça.

Ele me olhou confuso virando levemente a cabeça pro lado.

- Você me acertou... com uma garrafa? Falou ele colocando a mão na testa e fazendo uma careta sentindo o galo.

- Vai dizer que não lembra? Perguntei ironica.

- Não, não lembro de nada. Disse ele com olhar perdido.

Balancei a cabeça tentando fazer ela parar de doer.

- Nós... somos casados? Perguntou ele me olhando desnorteado.

- Que?? Tá maluco Kookie! Falei me levantando do chão.

- Kookie? Esse é o meu nome? Perguntou ele me olhando atordoado.

- Tá de brincadeira né? Não bati tão forte com a garrafa pra você perder a memória não. Falei desconfiada.

- Desculpa, mas eu não lembro de nada. Falou ele me olhando assustado.

- Como assim não lembra de nada? Retruquei.

Ele só me olhava atordoando.

- Qual o meu nome? Perguntei.

- Não sei. Ele respondeu coçando a cabeça.

- Onde você mora? Perguntei impaciente.

- Não consigo lembrar. Respondeu ele com olhar perdido.

- Tá bom Jungkook, para de brincadeira, já pedi desculpas por ter te acertado, não sei nem o  que você veio fazer aqui ontem a noite, mas não tem mais graça. Falei respirando fundo.

- Desculpa, não tô brincando, eu realmente não lembro de nada, tá um grande branco na minha cabeça. Disse ele nervoso se levantando.

- Você só pode tá tirando uma com a minha cara. Falei andando pelo quarto.

- Você pode me dizer onde eu moro? Pediu ele confuso.

Passei a mão pelos cabelos preocupada andando de um lado pro outro.

- Se nós não temos nada você pode por favor... Disse ele apontando pras minhas pernas me olhando constrangido.

Só aí fui me ligar que estava só de blusa e calcinha, corri e coloquei um short.

- Vê no seu celular se tem alguma coisa. Falei nervosa.

Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, Jungkook sem memória.

Ele tateou os bolsos e acho o celular.

- Tá descarregado. Disse ele apertando os botões.

Peguei o celular da mão dele bufando e coloquei no carregador.

- Desculpa, eu não quero incomodar. Disse ele com cara de cachorro abandonado.

- Tudo bem, eu sou azarada assim mesmo. Saí do quarto e fui em direção a cozinha.

Ele se levantou e veio atrás de mim, levando um susto quando Kai veio balançando o rabo pra ele.

- Esse traidor aí já te conhece, não precisa ter medo dele. Falei olhando pra Kai com raiva.

Jungkook se a abaixou e começou a brincar com ele.

Coloquei a água pra esquentar, fiz um omelete e café e coloque no balcão chamando Jungkook.

- Obrigado, eu estava morto de fome. Disse ele devorando o omelete.

Passado um tempo ele ligou o telefone e ficou olhando ele por uns minutos.

- Você conhece alguém? Eu não me recordo de nenhum desses nomes aqui. Disse ele coçando a cabeça.

Olhei a lista de nomes dele procurando por Jimin ou Tae.

- Aqui... Falei pra ele apontando pro nome de Jimin.

- E onde eu estou? Perguntou ele me olhando interrogativo.

Revirei os olhos e peguei o telefone de sua mão esperando Jimin atender...

J: Kook ainda é de manhã o que você quer?

S: Jimin, sou eu Sn, vem buscar o Kookie aqui em casa, vou te passar o endereço.

J: Sn? O que o Kook faz na sua casa?

S: Quando chegar aqui te explico, vou te mandar o endereço.

Desliguei e mandei o endereço por mensagem.

Alguns minutos depois Jimin bate na minha porta...

- O que aconteceu? Por que me ligou? Você não matou ele não né? Disse Jimin com cara de assustado na minha porta.

- Quase. Falei abrindo mais  a porta deixando Jimin entrar.

Jungkook olhou pra Jimin com cara interrogativa.

- Ele é meu amigo? Perguntou ele desconfiado.

- Sn, o que você fez?  Perguntou Jimin assustado olhando pra testa de Jungkook.

- Eu sem querer acertei ele com uma garrafa, e agora ele diz que não se lembra de nada. Falei me sentado no braço do sofá envergonhada.

- Kook, você não sabe quem sou eu? Perguntou Jimin assustado.

Jungkook balançou a cabeça em negativo.

Jimin olhou pra mim apavorado.

- Vamos Jungkook, vou te levar ao hospital pra ver esse galo. Falou Jimin pegando Jungkook pelo braço.

- Ele segurou a mão de Jimin e veio até mim.

- Vo.. você não gosta muito de mim né? Posso saber pelo menos o porquê? Perguntou ele meio tímido.

- Porque você transou comigo enquanto eu estava bêbada. Falei respirando fundo achando que ele estava fingindo ter perdido a memória só pra eu me sentir culpada.

- Sn! Exclamou Jimin.

- Eu o quê? Perguntou ele  atordoado.

- Falei mentira? Perguntei a Jimin cruzando os braços e levantando uma sombrancelha.

- Eu vou descobrir quem tirou aquelas fotos. Nem que pra isso eu tenha que revirar todos os arquivos daquela escola. Disse Jimin irritado se sentindo injustiçado.

- Não vai adiantar nada trazer isso a tona. Falei irritada.

- Me dá seu telefone. Disse Jimin.

- Pra que? Perguntei ríspida.

Jungkook olhava pro chão aflito.

Jimin continuou com o braço esticado com o telefone esperando eu pegar, revirei os olhos e peguei o telefone de sua mão anotando o meu número.

- Eu fiz isso mesmo? Perguntou ele olhando pra mim e pra Jimin desnorteado.

- Não, foi tudo um mal intendido e eu vou provar isso pra você. Disse Jimin me olhando indignado.

- Eu não bati nele intencionalmente não! Exclamei.

- Desculpe pela confusão Sn, nós não vamos mais te incomodar. Falou Jimin com olhar triste, fazendo eu me sentir culpada.

- Mais do que já incomodaram, impossível. Falei entre dentes com uma sombrancelha levantada, não ia baixar a cabeça pra ele.

Jimin saiu puxando Jungkook pelo braço em direção ao elevador balançando a cabeça em negativo.

Past Hurts (Mágoas do Passado)Onde histórias criam vida. Descubra agora