1

251 16 1
                                    

***Minhas histórias são pra puro divertimento,não tenho a intensão de denegrir a imagem de ninguém, personagens e nomes fictícios e meramente ilustrativos, qualquer semelhança  é mera coincidência e etc.. somos todos adultos e sabemos diferenciar uma história inventada com a realidade então por favor aproveitem o meu mundinho imaginário e minhas histórias bem água com açúcar e uma pitada de pimenta. 😘

🎬

Caminhando pela ruas de Seoul, perto de Itaewon onde trabalho num bar, chovia forte e as ruas já estavam vazias pelo horário, virando a esquina de casa, me deparo com um homem caído no chão, próximo a uma lixeira, olhei pra ele e vi que suas roupas eram caras.

- Você está bem? Perguntei me aproximando mas ficando a uma certa distância por segurança.

- Eu pareço estar bem? Respondeu ele ríspido.

- Não precisa ser grosseiro, só estou perguntando se precisa de ajuda. Falei irritada.

- Vá embora. Disse ele colocando a mão no abdômen.

- Você está machucado? Está bêbado? Vou chamar uma ambulância. Falei procurando o telefone nos bolsos.

- Não!!!  Vá embora. Gritou ele com dificuldade finalmente olhando pra mim.

Reparei em seu rosto e apesar da pouca claridade, aquele rosto era bem conhecido pra mim.

- Jungkook?? É você?? Perguntei surpresa.

- Pronto, já descobriu quem sou eu, agora vai embora. Disse ele irritado.

- Continua o mesmo Kookie babaca, eu só estava tentando te ajudar seu grosso. Falei irritada.

- Do que você me chamou? Por acaso eu te conheço? Perguntou ele me olhando confuso franzindo a testa como quem está tentando lembrar.

- Tô indo embora, aproveite a chuva pra lavar esse corte na testa e quem sabe curar essa cachaça. Falei e saí andando irritada.

Cheguei em casa irritada.

- Era só o que me faltava, depois da noite terrível que eu tive aturando aquele babaca no bar, ainda dar de cara com o Kookie. Reclamei tirando o casaco.

Quando fui procurar na bolsa vi que tinha esquecido o telefone no bar.

- Puts! Não acredito que vou ter que voltar no bar a essa hora. Reclamei colocando o casaco de novo e me xingando.

Peguei o guarda chuva e voltei andando rápido até o bar, abri as portas, peguei meu celular que estava sobre o caixa e fechei tudo novamente.

A chuva já estava mais fraca, agora era apenas uma fina garoa, mas estava um vento muito frio.

Virando a esquina vi que Jungkook continuava no mesmo lugar, encolhido, todo ensopado e tremendo de frio.

- Você vai dormir aí? Perguntei o olhando assustada.

- Não é da sua conta. Respondeu ele num fio de voz.

- Idiota, vai acabar morrendo de hipotermia assim, vêm, te ajudo a levantar. Falei esticando a mão pra ele.

- Na.. não preciso da sua a..juda.. Respondeu ele tentando se levantar com dificuldade.

- Deixa de ser babaca, não é porque você aprontou comigo que eu vou te deixar que nem um cão abandonado na chuva. Falei puxando ele pelo braço.

Ele gemeu de dor...

- Devagar. Reclamou ele colocando a mão na altura da costelas.

- Eu não vou te perguntar o que aconteceu, até porque dá pra ver, vamos. Falei torcendo o bico e passando o braço por sua cintura o ajudando a andar.

Ele não reclamou mais, até porque estava tremendo muito de frio, deixou eu ajudá-lo e foi comigo pra minha casa.

Soltei ele no sofá, ele gemeu de dor e me olhou com raiva.

Fui até o banheiro, enchi a banheira e voltei até a sala com uma toalha nas mãos.

- Toma, vai tomar um banho quente antes que fique doente. Falei em tom de ordem.

- Nós já nos conhecemos? Perguntou ele me olhando como se estivesse tentando lembrar.

- Infelizmente. Falei travando o maxilar.

- Olha, se nós já saímos, eu realmente não me lembro, mas podemos relembrar. Disse ele franzindo a testa em tom safado.

- Pois eu faço questão de esquecer do dia que te conheci, agora vai logo antes que eu me arrependa de ter te ajudado. Falei irritada.

- Não precisa ficar com raiva baby, eu prometo ser carinhoso. Disse ele passando a língua nos lábios.

Joguei a toalha na cara dele e fui até meu quarto furiosa.

- Hey, você pode me dar uma ajudinha aqui? Gritou ele ainda tentando se levantar do sofá.

Voltei pra sala, e puxei seu braço com força, fazendo ele gemer de dor mais uma vez...

- Bruta! Devagar. Reclamou ele.

Olhei pra ele levantando uma sombrancelha o olhando com raiva.

- Tá... Tá .. já saquei que você tem raiva de mim por eu não lembrar de você. Ok, mas... Será que você pode me ajudar a tirar o casaco e a blusa? Perguntou ele indo pro banheiro andando com dificuldade.

Olhei pra ele receosa.

- Não vou falar mais nada, juro, só quero tirar essa roupa molhada. Falou ele fazendo cara de coitado e apertando o abdômen.

- Consegue levantar os braços? Perguntei chegando mais perto dele.

Ele tentou levantá-los, sem sucesso.

- Vamos por partes então. Falei tentando abrir o zíper do casaco, que emperrou, puxei com força pra tentar abrir, Jungkook colocou sua mão sobre a minha me fazendo olhar pra ele assustada e tirar minha mão.

- Devagar. Falou ele puxando o zíper e abrindo.

Ele me olhava como se estivesse me medindo, o que estava me deixando incomodada.

Tirei seu casaco, joguei dentro da pia e levei minhas mãos a barra da blusa, encostando de leve minhas unhas em seu abdômen, sentindo ele arrepiar.

- Desculpa, doeu? O olhei receosa.

- Nem um pouco. Disse ele olhando em meus olhos.

Engoli seco, e tratei de me apressar em tirar sua blusa, olhei espantada quando vi os hematomas e arranhões por seu corpo, e não pude deixar de notar as tattoos que cobriam seu braço direito indo até meio de seu peito...

- Passaram com um trator por cima de você? Perguntei espantada.

- Vai me ajudar a tomar banho? Perguntou ele com olhar safado.

- Ca.. claro que não, você se acha mesmo né Kookie. Falei irritada saindo do banheiro e batendo a porta.

- Você tem alguma roupa pra me emprestar? Gritou ele de dentro do banheiro, e eu podia jurar que ele estava rindo.

- Aish!!! Reclamei irritada indo até meu guarda roupas e procurando algo que coubesse nele.

Abri a porta do banheiro e deixei uma muda de roupa em cima do vaso sanitário, saindo rapidamente sem olhar pra ele dentro da banheira.

Pouco tempo depois ele saiu do banheiro já vestido secando os cabelos...

Past Hurts (Mágoas do Passado)Onde histórias criam vida. Descubra agora