Dois meses depois...- Amiga vamos comigo na festa do amigo do meu namorado? Vai ser bom, conhecer gente nova, esquecer seu ex noivo, esquecer o passado, desencalhar quem sabe.. Disse Hye Jin debochando.
- Tá... Tem tempo mesmo que não vou a uma festinha. Falei rindo.
- Então passo na sua casa as 20hs. Disse ela animada.
Concordei com a cabeça revirando os olhos e rindo.
¥¥¥
Tomei um banho, fiz uma make básica, coloquei um tubinho preto, uma jaqueta e um tênis.
Hye Jin estava de calça jeans, tênis e croped.
Chegamos a festa e era numa casa enorme com piscina.
- Você não falou que a festa era numa mansão, e nem que ia ter tanta gente. Reclamei puxando meu vestido encabulada vendo a quantidade de gente que tinha na festa.
- O Namjoon e os amigos dele são muito populares. Explicou ela me puxando pra dentro da mansão.
- E cadê o seu namorado super popular? Perguntei debochando.
- Tá vindo ali. Disse ela sorrindo enquanto um rapaz com um sorriso lindo e covinhas vinha até nós.
Ele deu um selinho em Hye Jin, e se virou pra mim.
- Prazer Kim Namjoon. Disse ele sorrindo mostrando lindas covinhas estendendo a mão.
Sorri e acenei com a cabeça o cumprimentando.
- Quem é o aniversariante? Perguntou Hye Jin animada.
- Vou te apresentar a ele. Disse ele nos guiando até a parte da piscina onde se encontrava um grupinho de rapazes.
- Esse aqui é o nosso maknae de ouro do time. Disse Namjoon botando a mão no ombro de um dos rapazes.
O mesmo se virou sorrindo, mas seu sorriso virou cara de espanto quando me viu.
- Jungkook, essa é minha namorada Hye Jin e a amiga dela Sn. Disse Namjoon nos apresentando.
Meu sorriso também se desfez quando vi de quem se tratava, mas mantive minha pose, afinal Hye Jin não sabia do meu passado.
Jungkook ficou parado como uma estátua me olhando.
- Jungkook assim vai deixar ela sem graça. Falou Namjoon debochando vendo como ele olhava pra mim.
Sorri sem graça, acenei com a cabeça pra ele e pros outros que estavam ali junto. Taehyung e Jimin também me olharam espantados.
- Esses são Seokjin, Taehyung, Yoongi, Jimin e Hoseok, meus amigos e sócios. Disse Namjoon apresentando o restante dos meninos.
Eu e Hye Jin cumprimentamos os outros rapazes e eu puxei ela segurando sua mão.
Ela me olhou espantada quando segurou minha mão e estava gelada.
- Com licença meninos, nos vamos ao banheiro. Disse ela com um sorriso sem graça, me puxando pra dentro da casa.
- O que houve Sn? Parece que viu um fantasma. Perguntou ela trancando a porta do banheiro e me olhando assustada.
- Sim, na verdade vi três fantasmas, mas depois te explico. Falei me sentando no vaso.
- Você conhece eles? Perguntou ela curiosa.
- Sim, Taehyung, Jimin e Jungkook estudaram comigo. Falei respirando pesado.
- E o que aconteceu? Perguntou ela.
- Uma grande confusão, outro dia te conto com calma amiga. Eu vou embora, você me perdoa?
Perguntei olhando pra ela nervosa.- Tudo bem, desculpa amiga, eu nem podia imaginar, queria tanto que você se divertisse um pouco. Falou ela com olhar triste.
- Tudo bem, deixa pra próxima, não vou ser uma boa companhia hoje. Falei abraçando ela.
- Quer ir com meu carro? Perguntou ela preocupada.
- Não, fica tranquila eu chamo um táxi. Falei sorrindo pra ela.
Saímos do banheiro e paramos perto da porta da sala.
- Amanhã quando sair da casa do Nam passo na sua casa. Disse ela me dando um beijo no rosto.
Assenti com a cabeça e fui em direção a frente da casa, mexendo no celular.
- Você já está indo embora? Perguntou Jungkook vindo atrás de mim.
- Sim, não sabia que a festa era sua. Falei ainda olhando pro celular.
- Eu te levo. Disse ele me olhando apreensivo.
- Não precisa, já chamei um táxi. Falei ríspida.
- Por favor, será que a gente não pode conversar. Perguntou ele com olhar preocupado.
- Eu já disse que não tenho nada pra conversar com vocês. Porque insistem nisso. Reclamei irritada.
- Vocês? Os meninos foram te procurar? Perguntou ele me olhando confuso.
- Pergunte aos seus amigos. Falei andando mais pra frente da casa.
- Sn eu ainda gosto de você. Falou ele me puxando pelo braço.
Arregalei os olhos espantada com aquela revelação.
- Estou sendo sincero. Falou ele chegando mais perto.
- Jungkook você nunca gostou de mim, só me usou e depois fez o que fez. Falei irritada tirando sua mão do meu braço.
Ele sem pensar duas vezes me puxou pra ele e colocou suas duas mãos em meu rosto selando nossos lábios. Me assustei com seu ato e arregalei os olhos. Jungkook me beijava com necessidade, forçando sua língua em minha boca... empurrei ele me livrando de seus braços...
- Eu te odeio Jungkook, nunca mais encoste em mim. Falei e saí correndo entrando no táxi que havia acabado de chegar...
- A senhorita está bem? Perguntou o motorista me olhando pelo retrovisor vendo que eu chorava.
- Estou sim. Falei limpando as lágrimas que insistiam em cair.
O beijo de Jungkook me fez lembrar de todos aqueles sentimentos que eu lutei durante tanto tempo pra apagar da minha memória.
Cheguei em casa e mandei mensagem pra Hye Jin dizendo que estava bem, mas na verdade eu não estava nada bem.
Aquele beijo mexeu comigo.
Eu não queria gostar de Jungkook, eu não podia, não depois de tudo que passei por causa dele... Dele de Jimin e de Taehyung.
Mas era mais forte que eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past Hurts (Mágoas do Passado)
RomanceUma história mal contada, uma mentira inventada, fotos comprometedoras... Era tudo o que Sn precisava pra ter sua vida virada de cabeça pra baixo... Ela fugiu... Não aguentou a pressão... Será que ela conseguirá confiar em alguém novamente? Será que...