Alguns dias depois...Levei Kai pra passear como sempre faço quando consigo, por mais que não goste de caminhar ele meio que me obriga, pra não destruir a casa eu tenho que levá-lo a rua pra passear.
Fui com ele até o parque e quando abaixei pra amarrar o tênis que estava desamarrado ele saiu correndo.
Corri atrás dele, apesar de ser dócil, ele dava medo nas pessoas por seu tamanho.
Ele parou ao lado de um rapaz sentado no banco e o rapaz o acariciou e segurou sua guia.
- Desculpe, mas esse cachorro é meu. Falei chegando perto do rapaz ofegante por ter corrido.
O rapaz se virou me olhando.
- Kookie?? Falei espantada ao ver o rapaz se virar pra me encarar.
- Oi Sn! Disse ele sorrindo.
- Oi! Como você está? Já voltaram suas memórias? Falei me sentando ao seu lado ofegante.
- Traidor! Falei olhando pra Kai que deitou ao lado de Jungkook.
Ele riu acariciando o cachorro...
- Algumas sim, mas outras ainda não. Disse ele com olhar triste.
- Eu queria me desculpar novamente por ter te machucado. Não foi intencional. Falei abaixando a cabeça envergonhada.
- Depois do que eu fiz com você, uma garrafada na cabeça foi até pouco. Falou ele rindo sem graça.
- Você.. lembrou do que aconteceu? Perguntei receosa.
- Só flashes, ainda está meio confuso, mas Jimin está me ajudando a descobrir o que realmente aconteceu, eu não acredito que eu fiz aquilo com você. Eu não posso acreditar que eu tenha feito aquilo. Eu não sou um monstro, eu vou te provar isso. Disse ele indignado.
Mordi os lábios sem saber o que dizer, eu estava confusa, a raiva que eu sentia de Jungkook já não era mais tão forte, e eu me peguei sentindo pena dele depois de ter feito ele perder a memória.
####
Três semanas depois ...
Estava no bar com Su-Ran, era fim de mês e o bar estava as moscas.
Entraram no bar dois rapazes e uma moça, vindo direto pro balcão.
Respirei fundo quando vi de quem se tratava.
- Oi Sn! Lembra dela? Perguntou Jimin sorrindo de canto de boca.
- Deveria? Perguntei levantando a sombrancelha.
Su-Ran olhava a tudo desconfiada.
Os três sentaram-se no balcão e Taehyung fez sinal pra Su-Ran trazer três cervejas pra ele.
Ela semicerrou os olhos pra ele e colocou as garrafas no balcão.
- Sn, eu sou a pessoa que fez o seu ensino médio se tornar um inferno. Falou a garota que estava com eles me olhando envergonhada e abaixando a cabeça.
- Como? Perguntei confusa.
- Fui eu quem espalhou o boato pela escola dizendo que você dormiu com três garotos no acampamento, e fui eu quem tirou as fotos e ameacei mostrar pra escola. Falou ela apreensiva.
- E porquê você fez isso? Eu nem te conheço. Falei a olhando com raiva.
- Por causa do Jungkook! Eu era apaixonada por ele, e via como ele olhava pra você, eu queria ele pra mim, e ameacei amostrar as fotos pra escola toda se ele não dissesse a todos que era meu namorado. Disse ela amargurada.
- Nós também não sabíamos disso Sn, só descobrimos quando reencontramos a Suzy. Falou Taehyung me olhando triste.
- Suzy!? Da sala 12? Perguntei franzindo o cenho.
- Sim, eu mesma. Disse ela levantando a sombrancelha.
- Você fez aquilo tudo pra poder ser a namorada do Kook? Nós não tínhamos nada. Falei com os olhos cheios dágua.
- Eu via como ele te olhava, ele gostava de você, tanto que me pediu em namoro no meio do pátio, e ficou comigo por três meses como meu namorado só pra mim não divulgar as fotos de vocês quatro dormindo juntos. Falou ela amargurada.
Olhei pra ela confusa, por anos eu imaginei que pudesse realmente ter dormido com os três, já que estávamos bêbados e eu não lembrava de nada.
- Eu fiquei esse tempo todo acreditando que aquilo estivesse realmente acontecido. Falei com lagrimas nos olhos.
Su-Ran trancou a porta do bar, e foi pra parte detrás do bar, deixando nós quatro ali.
- Eu me arrependo do que fiz a você, não espero que me perdoe, mas eu precisava vir aqui te contar a verdade pra poder seguir com a minha vida.
- E como diabos eu acordei toda dolorida e quase sem roupas naquela barraca? Perguntei irritada.
- Eu, abri sua blusa e rasguei a lateral da sua saia pra poder tirar as fotos. Disse ela de cabeça baixa.
Olhei pra ela incrédula.
- Eu fiquei vigiando quando vi vocês bebendo, vi que era a oportunidade de ouro de afastar você dele e ficar com ele.
Disse ela envergonhada.- E você viu...nós... Perguntei nervosa.
- Não, vocês realmente só dormiram, mas vi você e Jungkook se beijando, logo em seguida entraram na barraca Taehyung e Jimin pulando sobre vocês dois e entre reclamações vi vocês quatro pegarem no sono, assim como estava na foto. Falou ela me mostrando a foto.
Olhei a foto e era uma foto muito comprometedora. Eu estava deitada de frente pra Jungkook, Taehyung atrás de Jungkook e Jimin atrás de mim, nós quatro abraçados, uns com as pernas por cima dos outros.
Olhei pra foto e minhas mãos tremiam de raiva, como podia um simples mal entendido ter arruinado a minha vida daquele jeito, ter feito eu odiar por tantos anos o garoto que foi meu primeiro amor.
As lágrimas desciam por minha face me fazendo sentir mais raiva de mim mesma. Raiva de ter deixado a vergonha me dominar por tanto tempo, raiva de nunca ter me apaixonado realmente por ninguém por me sentir suja, e raiva de ter passado por tudo aquilo por um motivo fútil e mesquinho.
- Agora que eu já te contei tudo, posso viver sem arrependimentos do passado. Disse ela com um sorriso sínico indo até a porta.
A raiva tomou conta de mim quando vi seu sorriso sínico.
- Espera Suzy, quero te perguntar mais uma coisa. Falei saindo detrás do balcão e indo em sua direção.
- Você está dizendo a verdade mesmo? Eu e o Kook não... Fizemos nada aquela noite? Perguntei com a voz embargada.
- Não, realmente só rolou uns amassos entre vocês pelo que eu vi nas sombras, mas os dois ali chegaram logo em seguida fazendo bagunça e pulando em cima de vocês. Eu estava escondida e vi tudo. Falou ela torcendo o bico.
Fechei minhas mãos com força sentindo a raiva me consumir novamente e desferi um soco em seu rosto fazendo ela cair desmaiada.
Jimin correu e me segurou me impedindo de bater novamente nela.
- Me solta Jimin, não vou bater de novo nessa vaca. Falei indo pra detrás do balcão.
Tae jogou Suzy em suas costas, saindo do bar.
- Sn, eu... sinto muito por tudo que você passou, eu e o Tae não sabíamos por que o Jungkook se culpava tanto e ele escondeu isso de nós também, só descobrimos agora que eu investiguei e Jungkook lembrava brevemente de namorar a Suzy na época da escola, foi quando entrei em contato com ela e ela me contou tudo o que fez. Disse Jimin me olhando triste.
- E o Kookie, já sabe de tudo? Perguntei respirando fundo tentando assimilar toda a história.
- Não, quando encontrei Suzy queria que você fosse a primeira a saber de tudo. Falou ele sério.
- Obrigado Jimin. Falei dando um meio sorriso pra ele.
Jimin sorriu pra mim sem graça e saiu do bar indo atrás de Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past Hurts (Mágoas do Passado)
RomanceUma história mal contada, uma mentira inventada, fotos comprometedoras... Era tudo o que Sn precisava pra ter sua vida virada de cabeça pra baixo... Ela fugiu... Não aguentou a pressão... Será que ela conseguirá confiar em alguém novamente? Será que...