4

107 11 4
                                    

Cheguei em casa e deitei olhando pro teto furiosa, porque ele fez aquilo? Por que ele está querendo brincar com meus sentimentos de novo, depois de tanto tempo? Minha cabeça estava uma confusão de pensamentos e lembranças... Lembranças ruins que eu queria muito esquecer, mas por mais que tentasse não conseguia.

¥¥¥¥

Dois dias depois...

Estava no bar, como era dia de semana e fim de mês, o bar estava bem vazio.

Estava limpando o balcão distraída quando um rapaz se sentou.

- O que vai querer? Perguntei sem olha-lo.

- Um soju. Disse ele colocando um cartão de visitas sobre o balcão.

Olhei pra ele e não acreditei quando vi quem era.

Bufei revirando os olhos.

Peguei o soju, um copo e coloque na frente dele.

Continuei limpando o balcão, sem dar atenção a ele...

Pra completar minha maravilhosa noite pra não dizer ao contrário, entra no bar o cliente chato que toda vez que vem beber e fica me cantando e falando besteiras.

- Docinho, trás o de sempre. Disse ele acenando pra mim sentando em uma mesa.

Levei a cerveja, quando coloquei em sua mesa ele segurou meu braço.

- O senhor pode soltar meu braço por gentileza? Falei olhando pra ele de cara fechada.

- Você está muito bonita hoje docinho, não quer esticar comigo depois do trabalho. Falou o homem me olhando de cima a baixo.

- Já falei que sou casada, agora solte meu braço antes que eu o expulse. Falei ríspida pra ele.

- Você tem que tratar melhor seus clientes docinho. Falou ele irônico.

Olhei pra ele séria e não o respondi, apenas voltei pra trás do balcão.

Jungkook observava tudo sem falar nada.

De repente entra Baek Hyun no bar com cara de preocupado.

- Você vai ter que ficar com o Kai por um tempo. Disse ele irritado.

- Você levou ele sem me avisar, não deixou eu vê-lo e agora vem dizer que preciso ficar com ele? Falei baixo pra ele me debruçando no balcão.

- Ele sente a sua falta, não está comendo direito e está ficando doente. Disse ele preocupado.

- Onde ele está? Você não trouxe ele pra cá né? Falei o olhando apreensiva.

- Ele está lá no carro. Disse ele.

- Você sabe que não posso ficar com ele aqui. Você é louco? Falei irritada.

- Ele é seu também. Disse ele zangado.

- Lembrasse disso quando levou ele embora. Falei passando pelo balcão e indo até o carro dele do lado de fora do bar.

- Ele não pode ficar aqui, você sabe que a Su Ran é alérgica. Falei irritada.

Abri a porta os carro e abracei Kai que se mijou de alegria quando me viu.

- Tadinho do meu bebê, eu também senti sua falta. Falei alisando seus pêlos.

Jungkook saiu do bar logo atrás de mim e ficou olhando.

Kai era um dogue alemão preto de noventa e oito centímetros.

- Faz ele comer, eu não aguento mais ele chorando a noite toda. Disse ele irritado.

- Você sabe que não posso ficar com ele aqui, ele não fica quieto. Falei preocupada.

- Se quiser dou uma volta com ele até você fechar. Falou Jungkook na porta do bar.

- Quem é esse? Perguntou Baek Hyun olhando pra Jungkook desconfiado.

- Sou um amigo da Sn. Disse Jungkook sorrindo de canto de boca.

- Que seja, vou passar no seu prédio e deixar o saco de ração na portaria. Se vira com esse cachorro enjoado. Falou ele entrando no carro e saindo.

- Hyun, volta aqui! Gritei irritada.

- Sn, eu fico com ele até você terminar. Disse Jungkook me olhando sério.

- Não sei se devo confiar meu bebê a você. Falei apreensiva.

- Vai arriscar levar ele lá pra dentro e espantar todos os clientes? Falou ele irônico.

Jungkook se aproximou um pouco esticando a mão pra Kai cheira-lo.

- Sn! Ouvi Su Ran me gritar.

- Vou deixar ele com você então por no máximo meia hora. Mas tome cuidado com meu bebê, senão te mato. Falei preocupada entregando a guia a Jungkook.

-Vou dar uma volta com ele e te espero aqui depois. Disse ele sorrindo acariciando Kai.

Apesar dele parecer um cavalo de tão grande, Kai era dócil e muito bobo.

Entrei no bar e Su Ran reclamou.

- Sn, você estava lá fora com o Hyun? O que aquele babaca queria? Perguntou ela irritada.

- Deixar o Kai comigo, disse que ele não parava de chorar e não estava se alimentando. Falei respirando fundo.

- E onde está aquela aberração? Perguntou ela com medo.

- Não chama meu bebê assim, ele é muito calmo. Reclamei.

Su Ran tinha pavor de cachorros, além de ser alérgica.

- Deixei ele lá fora com o Kookie. Falei bufando.

- Kookie? Aquele Jungkook? Perguntou ela franzindo a testa.

- Ele mesmo, ele estava aqui no bar e se ofereceu pra tomar conta dele enquanto termino aqui. Falei pegando algumas garrafas em uma mesa.

- E você confiou nele? Ela perguntou receosa.

- Tive que confiar, você não pode ficar perto do Kai, e ele não pode ficar aqui dentro. Falei dando de ombros.

- Vamos agilizar pra fechar então, assim você leva a aberração pra casa. Disse ela limpando uma mesa.

A maioria dos clientes já tinha ido embora, só tinha um casal e o tal cliente chato. Olhei pela janela e Jungkook estava parado na porta com Kai.

Terminei de limpar o balcão e estava limpando as mesas quando o cliente chato chegou por trás de mim passando a mão em meu braço.

Levei um susto e recuei, ele me puxou pelo braço já meio alterado por conta do álcool.

- Me larga. Falei irritada.

Su-Ran estava na cozinha terminando de guardar as coisas.

- Eu já falei que você está muito bonita hoje docinho. Disse ele segurando meu braço com força.

- Se o senhor não me largar eu vou chamar o segurança. Falei tentando me soltar.

- Eu sei que não tem segurança aqui. Disse ele apertando meu braço me puxando pra junto de seu corpo.

Olhei pros lados e vi Kai olhando pra dentro do bar agoniado.

Assoviei e ele abriu a porta pulando em cima do homem que com o susto e o peso de Kai caiu no chão.

Kai ficou em cima dele com as duas patas em seu peito rosnando pra ele.

- Tira esse monstro de cima de mim. Gritou o homem apavorado.

- Kai junto! Falei e ele saiu de cima do homem parando ao meu lado alerta.

Jungkook estava na porta olhando assustado.

O homem se levantou rapidamente e saiu correndo do bar.

Jungkook foi atrás dele, e Kai ficou sentado ao meu lado.

- Bom garoto! Falei sorrindo fazendo carinho em sua cabeça.

O casal saiu do bar em seguida e eu fechei a porta, esperando do lado de fora Su-Ran sair.

Past Hurts (Mágoas do Passado)Onde histórias criam vida. Descubra agora