Gaze that thembles the soul

2.8K 272 222
                                    

A brisa fria da noite com alguns respingos de chuva atingiram o garoto, o fazendo estremecer. Apertou fortemente os braços ao redor do corpo numa falha tentativa de se aquecer ao menos um pouco.

Havia saído cedo de casa e o dia estava ensolarado, não imaginava que cairia toda aquela tormenta. Agora seu corpo exposto sem nenhum tecido suficiente para aquecê-lo estava tremendo e sentindo todo o frio da noite chuvosa o congelar.

Por sorte a tempestade havia diminuído e apenas uma chuva de vento se fazia presente. Talvez se esperasse mais um pouco ela cessaria, isto é, se não voltasse com toda força.

- Luffy? - Se virou ao sentir um toque em seu ombro e sorriu ao ver uma garota de curtos cabelos verde. - Você já está indo?

- Estou sim, apenas esperando para ver se a chuva vai parar. Não posso pegar um resfriado por agora.

- Não precisa se cobrar tanto, eu sei que você vai conseguir recuperar o tempo perdido, e de toda forma estamos aqui para ajudá-lo se precisar.

- Eu sei, e agradeço, Camie. Mas eu também sei que preciso correr atrás do prejuízo com minhas próprias pernas, não posso apenas depender de vocês.

- Não fale como se fosse algo terrível de se fazer, nos amamos ajudar você, mesmo que seja bastante trabalhoso as vezes. - O garoto sorriu diante a fala da amiga e ela não pode deixar de sentir o peito aquecer por isso, mesmo que o tamanho daquele sorriso não se igualasse aos que ele um dia já deu. - Eu fico feliz que você esteja realmente bem, Luffy.

- Eu também estou feliz em voltar a ser quem eu era. - Mesmo que no fundo ele soubesse que não havia voltado a ser realmente como era - e possivelmente nunca mais o faria -, sabia que grande parte do que já foi, ainda estava ali o acompanhando, ele ainda era, mesmo que em partes, o Luffy.

- Oh, já ia me esquecendo. - A garota pegou um pequeno guarda chuva da mochila e estendeu em sua direção.

- Não, eu não quero que tome chuva.

- Não se preocupe, eu vou receber uma carona. - Apontou para um carro parado um pouco mais afastado. - Se a viagem para minha cidade não fosse longa, poderíamos te dar uma carona, mas a minha amiga está com pressa.

- Está tudo bem, eu me viro com o guarda chuva, obrigado. - Camie o abraçou se despedindo.

Luffy suspirou aliviado por poder ir para casa finalmente. Ainda tinha muito trabalho a fazer e precisava se concentrar.

Era estranho pensar em como sua vida mudara em tão pouco tempo. Foi obrigado a assumir responsabilidades e amadurecer - mesmo que ainda agisse como crianças algumas vezes - de uma forma que jamais pensou que precisaria.

Apenas o som da chuva que voltava a cair com mais força novamente era ouvida. As ruas escuras e vazias davam um ar mórbido àquele momento enquanto lembranças trágicas e traumatizantes invadiam sua mente. O vazio ainda insistia em permanecer no seu peito e os olhos marejavam em saudades.

- Luffy, corre! - A voz de Ace preencheu seus ouvidos fazendo seus sentidos voltarem a distinguir a realidade onde estavam. - Agora! E não para por nada, só corre!

Seu corpo finalmente respondeu aos comandos de seu cérebro quando seu irmão puxou seu braço e os dois correram escada a cima. O desespero tomando conta de ambos enquanto seus corações sangravam despedaçados.

Savior angelOnde histórias criam vida. Descubra agora