- Ah shit, here we go again. - Luffy disse rindo vendo o outro ficar emburrado quando a mensagem "wasted" apareceu na tela.
- Não tem outro jogo? Todos esses foram péssimos. - Cruzou os braços e franziu o cenho.
- GTA é bom e fácil, você que é ruim. Já detonou o carro umas cinco vezes. - O menor apenas achou graça quando o anjo revirou os olhos irritados. Tinha descoberto que Law se irritava com coisas bobas e ele ficava incrivelmente mais bonito assim.
- Eu prefiro aqueles filmes ruins que você me mostrou. - Law passou o controle pelos jogos irritantes em que havia perdido.
- Mas você também tem que aprender a jogar 'pra quando eu quiser jogar em dupla. - Disse com biquinho que logo foi desfeito ao ver os jogos que passavam na tela da televisão. Law percebeu o olhar do garoto e apenas o observou dar um sorriso distante. - O Ace adorava esses jogos.
- Podemos fazer outra coisa se quiser. - Mesmo que não soubesse o que havia acontecido, seu pessimismo assumiu que algo ruim havia acontecido para que os irmãos não estivessem juntos, por isso, quando Luffy parecia imergir demais em lembranças, tentava distraí-lo. Porém o garoto apenas balançou a cabeça em negativa.
- Vamos jogar com esse. - Law suspirou pronto para negar, primeiro que já estava cansado de perder em todos os jogos e segundo que Luffy parecia que queria chorar. Law conhecia aquele olhar de saudade que aparecia de vez em quando e parecia ser impossível segurar o choro. - Injustice é facinho, até você vai conseguir jogar.
Toda a empatia de Law foi embora com aquelas palavras, desde quando Luffy debochava de alguém, com aquele sorrisinho idiota ainda por cima? Isso era pela intimidade que havia crescido, sem que se dessem conta, exponencialmente e com muita rapidez - mesmo que já tivesse mais de dois meses que se conhecessem, e para Law, o dobro do tempo, afinal sua percepção de tempo era diferente, devido à cronologia do seu mundo - ? De toda forma não importava agora.
- Eu não vou jogar essa coisa idiota.
- Está amarelado?
- Cala a boca.
- Tudo bem, vou considerar que você finalmente admitiu que é horrível.
- Eu não admiti nada, eu não sou tão ruim assim. - Luffy deu uma risada contagiante com os resmungos do outro.
- Então que tal um desafio? É um jogo fácil e se você não é tão ruim vai conseguir. - Law arqueou uma sobrancelha desconfiado, por que Luffy veio com isso tão de repente?
- Tipo uma aposta? - O menor assentiu com a cabeça. - E o que apostaríamos?
- Se eu ganhar você vai ter que conhecer os meus amigos. - Law estremeceu diante aquela proposta. O que ele mais estava evitando era manter contato com outros humanos. Já havia conhecido muitas coisas e Luffy era uma pessoa boa em quem Law estava aprendendo a confiar, mas não se sentia preparado ainda para conhecer e conviver com outros humanos, aquilo consagraria de fato sua estadia na terra. Ele ainda não estava pronto para ter que adaptar toda sua vida à aquele mundo e também não queria ter que se afastar de Luffy, como faria ao ter que procurar algum lugar definitivo para ficar. Law nem se atentou ao fato de considerar estar longe de Luffy um problema equivalente à ter de se renegar como um anjo completamente e ser um "humano". - Ou vai amarelar mesmo?
- E o que eu ganharia com isso? - Desviou da pergunta. Talvez se fosse algo que valesse a pena se arriscar, ele faria.
- Você escolhe. - Disse dando de ombros selecionando o jogo.
- Você está fazendo uma aposta sem nem saber o que eu vou querer? Mesmo eu podendo escolher qualquer coisa?
- Sim. Eu não vou perder mesmo. - Arrogante! Law apertou mais ainda o controle em suas mãos, iria ganhar dele só para ele não subestima-lo daquela forma tão irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savior angel
Fanfiction"Eu achei que anjos tivessem asas brancas" Ele era um anjo, um anjo que foi corrompido por mãos sujas e cruéis. Ele era um fugitivo em busca de sobrevivência. Naquele momento, era ele quem precisava de ajuda, porém ele que foi o salvador. "Elas sã...