Pain, corrupted soul and sacrifice

1K 180 228
                                    

Luffy abriu os olhos lentamente. Sua vista custou à focar nas coisas ao seu redor devido ao brilho forte ao seu redor. Quando finalmente focou sua visão percebeu que não estava em terra firme, mas sim no ar.

Percorreu o olhar por todo o local curioso e finalmente notou o brilho do sol em um tom esverdeado. Voltou os olhos para o imenso mar que percebia abaixo de si e acompanhou surpreso quando uma criatura enorme emergiu. Céus, ele não era do tamanho nem da unha dele. Seus olhos brilharam animados diante àqueles seres tão diferentes que começavam a surgir.

Pela claridade das águas pôde ver o que pareciam sereias e tritões nadando próximos à superfície. Viu pequenas e grandes garotas com metade do corpo como uma água-viva enfeitando belamente a imensidão azul enquanto mergulhava com peixes de cores entre o dourado, azul, rosa e branco que brilhavam intensamente, colorindo quase toda a extensão das águas.

Sentiu seu corpo ser levado para longe e a paisagem foi mudando, como se o tempo passasse. Tinha a sensação de um dia inteiro passar, mas não pareceu passar tanto tempo onde estava.

Seus olhos brilharam quando viu dois enormes dragões voarem ao seu lado e irem para longe. Viu um lago com uma mistura de cores bonitas e um brilho encantador. Sorriu ao ver pequenas criaturas com asas voarem próximo ao lugar. Era como miniaturas de pessoas, mas com asas e seus corpos possuía outra composição, a primeira parecia ser feitos de folhas, a segunda de água e a última brilhava intensamente como se fosse feita de pura luz.

Também viu alguns seres com asas douradas sobrevoarem o céu claro. No chão havia pequenos seres feitos de lama, outros de pedras rochosos e outros de pedras preciosas, todos com suas vergonhas descobertas. Achou graça dos seres que andavam sem pudor.

Enquanto era levado para outro lugar mais uma vez, viu o que parecia ser uma plantação, diferente de todas que já vira, com seus frutos de tamanhos e formas mais variadas e incomuns possíveis. Sua boca salivou ao imaginar o gosto das enormes frutas de aparência suculenta com cores tão vivas.

Seus pés finalmente tocaram o chão quando estava em um lugar repleto de neve, com uma cidade e suas construções de mesmo tom ao lado. Tudo parecia tão branco ao redor, até mesmo as árvores, desde o troco até suas folhas, com exceção apenas de algumas flores que se destacavam em meio à branquidão. As nuvens possuíam um brilho dourado em sua borda, tornando o tom claro ainda mais bonito.

Suspirou encantado com aquela visão, mas sua atenção foi voltada para duas crianças com grandes asas brancas com um tom castanho nas pontas que riam alto. Havia algo em volta deles que Luffy não pôde identificar, mas sentiu um calor emanar delas. Elas eram douradas e a da garotinha tinha um brilho mais intenso.

- Você acha que eu melhorei? - A garotinha de cabelos castanhos perguntou ao moreno ao seu lado enquanto um brilho azulado saía de suas mãos adornando um campo de flores que cresciam rapidamente.

- Claro, Lami. - Com o sorriso o mais velho afagou a cabeça da menor.

- Eu queria tanto conseguir curar todos os místicos como você.

- Com a aura que você tem, você será muito mais forte que eu.

- Mas você consegue curar até gigantes.

- Você também vai poder, eu tenho certeza. E veja, você consegue senti-las melhor que eu poderia. - A garotinha olhou para a pequena flor lilás em suas mãos e sorriu ao sentir a energia fluir da planta até seus dedos. - A sua luz será capaz de cuidar de todos.

A menor abraçou o moreno pelo pescoço e ele retribuiu o abraço, segurando-a pela cintura e a girando no ar. A risada deles era gostosa e aconchegante, Luffy sentiu seu peito aquecer com elas, o fazia lembrar de quando vivia com seus irmãos e tinha aqueles momentos felizes.

Savior angelOnde histórias criam vida. Descubra agora