Law caminhava pela casa observando os objetos estranhos mais uma vez. Luffy já havia explicado sobre eles, mas ele não havia assimilado tudo, porém os achava interessante.
Era estranho estar ali, apesar de confortável. Luffy disse que ele poderia ficar o tempo que quisesse e ele não tinha muitas opções no momento, se não aceitar. Ainda mais que, mesmo se encontrasse um meio de voltar ao seu mundo, ele acabaria morto.
Seus olhos percorreram por um livro que havia lido a pouco. Falava sobre anjos, criaturas puras e divinas, cheias de bondade, uma imensa capacidade de perdão, e uma aura áurea. O que não passava de mentiras. Anjos não são criaturas majestosas provindas de uma divindade, são apenas uma raça, como todos os místicos, apesar que a primícias de suas existências fosse que possuíssem - ou devessem possuir - alma pura capaz de ajudar a curar todos os seres e se conectar à natureza.
Pensar nisso era triste e doloroso, pois ele não possuía mais nenhuma dessas capacidades, não havia mais nada que o tornasse um anjo, nem os verdadeiros ou os contados nas histórias daquele livro. Tudo havia sido arrancado de si e agora ele nem sabia o que era, ele estava perdido e sem rumo.
- Ah, Tral! Que bom que você já está conseguindo andar melhor. - Se assustou com a voz de Luffy, estava tão distraído que não o ouviu chegar.
- Sim, talvez seja porque o tempo aqui passa consideravelmente mais rápido. - Novamente viu aquele brilho incomum de curiosidade no olhar do outro. Sempre que ele citava sobre as diferenças entre os dois mundos via Luffy ficar curioso, mas não perguntava nada, era estranho visto que ele já fizera perguntas bastantes pessoais e comprometedoras, como se ele fazia cocô, por exemplo, porém ele não perguntava nada sobre o assunto e julgava que ele entendesse que aquele não era um assunto ao qual estava confortável para falar, ao menos não ainda. Ele admirava a empatia e compreensão do garoto. - Você chegou mais cedo que o habitual.
- Ah, sim. Hoje eu só preciso fazer uma revisão rápida e estou livre, ainda bem que a semana de provas acabou. - Jogou os pertences sobre o sofá retirando a camisa, se encaminhando para o quarto para um banho.
Law desviou os olhos do garoto. Por mais que já estivesse há mais de duas semanas em sua companhia, por alguma razão, ainda se sentia desconfortável com a ausência de vestimentas do menor. Alguns místicos andavam nus, mas ele nunca se importou, Luffy também o vira assim no dia que guardou suas asas pela primeira vez, porém sentia algo estranho ao observar ele daquela forma, se sentia a profanar algo e seu rosto esquentava enquanto seu interior se agitava.
Após alguns minutos ouviu o som da água e esperou pela volta do menor no sofá. Ele não tardou em chegar com alguns livros e uma careta desgostosa na face. Era bem evidente a falta de interesse que ele tinha, mas por alguma razão estava se empenhando em fazer aquilo. Law se perguntava qual seria, porém não iria ser invasivo, afinal não era da sua conta.
- O que você faz é tão difícil assim? - Perguntou observando alguns livros que estavam abertos.
- Não, na verdade é até que de boa, a parte prática pelo menos. Essa parte é chata, mas está mais complicado porque eu acumulei muita coisa. - Law tentava entender o que o outro queria dizer, mas ainda não compreendia totalmente como as coisas funcionavam naquele mundo. - Eu destranquei minha matrícula, mas eu estive afastado por dois anos, então estou tendo que rever tudo que já estudei mais os novos conteúdos.
- Você está tentando retomar sua rotina antiga. - Law constatou. Era por isso que ele estava fazendo algo que claramente não gostava, porém ele estava forçando aquilo. Não era voltando a fazer algo que ele praticava antes que as coisas, necessariamente, voltariam a ser como eram antes. Seja lá o que mudou e o fez se afastar, causou alguma mudança nele, mas as coisas não seriam como antes apenas por retomar uma rotina. - Sabe que isso não vai fazer as coisas serem como era, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savior angel
Fanfiction"Eu achei que anjos tivessem asas brancas" Ele era um anjo, um anjo que foi corrompido por mãos sujas e cruéis. Ele era um fugitivo em busca de sobrevivência. Naquele momento, era ele quem precisava de ajuda, porém ele que foi o salvador. "Elas sã...