Law abriu os olhos vagarosamente. Um brilho forte no teto fez sua cabeça doer enquanto sentia uma fraqueza em seu corpo. A dor em seu tronco ainda permanecia apesar de estar consideravelmente inferior à quando recebera seus ferimentos.
Com a visão ainda embaçada pôde ver alguns curativos mal feitos pelo seu corpo, como se alguém houvesse tentado cuidar dele, o que parecia pouco provável dado as circunstâncias em que se metera.
Seus sentidos voltaram com força ao lembrar de onde veio parar e porque. E ainda por cima não sabia o local exato ou com quem estava no momento. Forçou sua mente à lembrar qual foi a última vez que estivera consciente e duas auras voltaram à sua mente.
Tentou levantar rapidamente, afinal estava em um lugar desconhecido e suas enormes asas rapidamente o denunciariam de que ele não era daquele mundo, porém suas pernas falharam e seu corpo foi ao chão.
O baque surdo do corpo caindo chamou a atenção de Luffy que veio correndo até o moreno.
- Você está bem? - O garoto se agachou ao lado do outro que se afastou levemente correndo os olhos pelo garoto ao passo que também tentava identificar o lugar em que estavam. - Eu te trouxe para minha casa quando você desmaiou.
Law o olhou ainda mais confuso. Por que aquele garoto o trouxe para sua casa? Ele era um desconhecido e ainda por cima havia matado alguém. Quem em sã consciência confia em alguém que mata uma pessoa em sua frente, sem nem a conhecer ou ter um motivo aparente? Não parecia ser algo que uma pessoa boa faria.
Já havia ouvido falar de humanos e histórias ruins sobre eles, mas não queria dar margens a boatos, todavia ele também não poderia basear sua confiança apenas na aura nostálgica que sentira, isso poderia custar sua vida.
Porém, havia também a conexão que sentiu ao olhar no fundo de seus olhos naquele momento, não entendia a razão de se sentir daquela forma, mas foi inevitável se sentir ser sugado e atraído por ele, quase como se estivesse hipnotizado e sem nenhuma maneira de desviar.Estava em um verdadeiro dilema sobre o garoto a sua frente que também o encarava confuso, mas com um brilho de curiosidade no olhar. Aquilo o fez lembrar do olhar de uma criança e mesmo que não quisesse, havia se acalmado um pouco.
- Por quê? - A voz grave e rouca ouvida pela primeira vez atordoou o jovem momentaneamente, o fazendo esquecer a pergunta que lhe foi proferida. - Por que você me salvou?
Ele ainda não tinha certeza se o garoto havia realmente o salvado, mas se ignorasse tudo que já havia ouvido falar sobre humanos, o fato dele tê-lo trago para sua própria casa e de certa forma ter cuidado de seus ferimentos poderia indicar isso, mas ele ainda queria saber a razão, havia algum interesse por trás?
- Porque eu quis. - Respondeu simples. Ele não poderia confiar tão fácil assim em si, certo? Só poderia ser algum truque.
- Você não pode confiar em alguém que nem conhece dessa forma. - Disse cético. O garoto não o salvara apenas porque sim, não é?
- Mas você fez isso. - Law arregalou levemente os olhos diante aquela fala. Sentiu as bochechas esquentarem pela sua falta de atenção. Estava questionando algo que ele mesmo havia feito. - Se você pôde me salvar sem saber quem eu sou por que eu não teria o mesmo direito que você?
O moreno desviou o olhar sem saber o que responder. Ele havia feito o mesmo, porém houve um motivo que o fez arriscar.
- Ele tinha uma aura ruim... Iria matar você. - Mesmo que estivesse fraco naquele momento, ele sentiu aquelas duas auras e sabia que aquele homem já havia causado muitas mortes, havia apenas sangue e podridão nela. Mas a outra, era mais pura que muitas do seu povo eram, a mais brilhante que já havia visto, mesmo que houvesse uma mancha nela. E era por isso que ele não poderia confiar plenamente nelas, elas poderiam ser facilmente manchadas. Não havia pessoas perfeitas e completamente boas, todos eram propensas à maldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savior angel
Fanfiction"Eu achei que anjos tivessem asas brancas" Ele era um anjo, um anjo que foi corrompido por mãos sujas e cruéis. Ele era um fugitivo em busca de sobrevivência. Naquele momento, era ele quem precisava de ajuda, porém ele que foi o salvador. "Elas sã...