Os dedos de Luffy rabiscavam com certa velocidade a folha sob seus dedos. A figura adormecida já ganhava os traços da bela imagem que rondava sua mente desde que o observara curioso por todos aqueles dias que passara desacordado.
– Seus desenhos tem realmente melhorado, que bom que você fez aquele curso. - Se assustou ao ouvir a voz de seu amigo rente ao seu ouvido. – Quem diria que aqueles garranchos se tornariam isso. Esse anjo está bonito.
Sentiu suas bochechas esquentarem, não pelo elogio ou pela ofensa anterior, mas sim pelo conteúdo do desenho no papel. Rapidamente fechou o caderno se sentindo estranhamente envergonhado, algo que não era comum, porém estava sentindo ao ser pego no flagra desenhando o belo anjo que encontrara.
– Eu não fazia garranchos, Usopp. - Por sorte seu amigo apenas sentou ao seu lado se concentrando no notebook à sua frente, o que o impossibilitou de ver a reação incomum do amigo.
– Aham. Mas porque você estava desenhando um demônio? Ou foi pelo desenho a grafite?
– Eu não estava desenhando um demônio, e as asas eram negras mesmo. - Disse confuso pela fala do amigo, Law não era um demônio, nem de longe, ele sentia isso e nunca falhou quando se tratava em confiar em alguém por sua intuição.
– Anjos de asas negras são anjos corrompidos, e anjos caídos são demônios. - Se sentiu irritado com aquilo, Usopp só estava dizendo aquilo pela cor das asas, mas a cor não era capaz de definir quem ele era.
– Não são, não.
– São sim.
– Não são!
– Ah, que seja, Luffy. A Nami disse que você vai ter semana de provas, vai precisa de ajuda? Podemos montar um grupo de estudos com o pessoal.
– Não, precisa, obrigado. Eu consigo de boa. - Negou guardando seus pertences e Usopp o encarou.
– Tem certeza? - Perguntou desconfiado, Luffy tinha muito problema de concentração e toda ajuda era bem vinda, ainda mais nas condições em que estava.
– Tenho sim, não se preocupe. - Se despediu do amigo e saiu. Usopp apenas suspirou, não gostava de vê-lo daquele jeito, não era o Luffy cheio de vida que costumavam ver. Esperava que, agora que ele estava melhor, pudesse realmente voltar a ser como antes.
Luffy havia voltado depois de muito tempo longe, já sabiam o que havia acontecido, ele confiava nos amigos e os amigos confiavam nele, mesmo sabendo o que ele havia feito ainda o amavam de toda forma, mas era inegável que ele estava mais afastado, mais retraído e sem o mesmo ânimo de sempre. De toda forma, dariam um jeito de animá-lo novamente. O fariam sair de casa e voltar a viver como antes, mesmo que aos poucos, o fariam lembrar como era sua vida antes de tudo desandar, porque eles jamais desistiriam dele, só precisavam encontrar um jeito de motivá-lo a isso.
O pequeno caminhou pelas ruas com a face do belo anjo ainda em sua mente. O observara num misto de curiosidade e interesse. Ele o salvara, mas não fora apenas por isso que decidiu levá-lo. Quando passou o choque inicial ele se viu encantado pela beleza dele, queria saber o que ele era, de onde veio e sentia que ele era uma pessoa boa, queria ajudá-lo.
Por essa razão o menor queria fazê-lo se sentir bem em casa. Law ainda estava muito retraído e desconfiado de tudo ao redor, mesmo que aos poucos estivesse se acostumando com a nova casa e com Luffy.
Em meio ao caminho seus olhos se voltaram para a vitrine de algumas lojas, havia comprado algumas roupas para Law na semana passada, mas ele iria precisar de mais. Sua atenção foi para um chapéu branco e felpudo com algumas bolinhas. Luffy sorriu e por alguma razão achou que ele ficaria perfeito no moreno. Não pensou duas vezes em comprar e em seguida encaminhou-se para uma lanchonete próxima comendo tudo que seu estômago aguentasse, por sorte tinha Nami para ajudar a administrar o dinheiro que recebia de Shanks, ou já estaria falido com toda a impulsividade que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savior angel
Fanfiction"Eu achei que anjos tivessem asas brancas" Ele era um anjo, um anjo que foi corrompido por mãos sujas e cruéis. Ele era um fugitivo em busca de sobrevivência. Naquele momento, era ele quem precisava de ajuda, porém ele que foi o salvador. "Elas sã...