O som de tosse e espirros foram ouvidos ao longe e Law entrou preocupado no cômodo. Luffy tinha algumas pequenas bolas de poeira sobre a cabeça e uma careta.
Law riu e se aproximou achando extremamente fofa a feição de Luffy somado aos sons adoráveis de seus espirros. Tirou as pequenas bolinhas e percebeu Luffy o encarar de uma forma diferente. Ele vinha fazendo isso desde a saída com os amigos, mas Law não estava incomodado com isso, nunca se incomodou em ter o olhar dele sobre si, pelo contrário, ele também retribuía na mesma intensidade.
- E-eu... An... Vou pegar a bike. - O menor se afastou sentindo aquelas mesmas sensações estranhas. Desde que falou com Nami a conversa vivia voltando em sua mente e agora ele percebia com mais clareza todas as sensações que Law proporcionava em seu corpo. Já estava irritado com elas por sempre o deixar daquela forma na presença dele, mas ainda sim gostava e sentia cada vez mais necessidade de estar perto dele, então só ignorava as sensações de nervosismo e aproveitava a companhia dele.
- Você tem certeza que ainda se lembra como se usa isso? - Seu instinto de sobrevivência estava apitando e o informando de que Luffy não era alguém confiável andando naquela coisa.
- Claro, Tral. Andar de bicicleta é como respirar, depois que aprende nunca mais esquece. - O menor levou a bicicleta vermelha para fora e sentou-se no selim direcionando um sorriso para o outro, era impossível não confiar que tudo daria certo com aquele sorriso.
- Nós já nascemos sabendo respirar. - O menor não deu importância chamando o outro para se sentar na garupa.
Law subiu na garupa segurando na pequena barra de ferro como apoio. Luffy o olhou sobre o ombro sorrindo e começou a pedalar. Law não sabia muito sobre bicicletas, mas acreditava que Luffy não estava andando de uma maneira comum.
O garoto pedalava o máximo que suas pernas permitiam sentindo a brisa fresca contra seu rosto. A sensação de liberdade preenchia seu peito trazendo uma sensação boa de nostalgia, por que esteve fugindo disso por todo esse tempo? As lembranças inundavam sua mente das corridas que fazia com seus irmãos e sempre perdia para Sabo ou para Ace e elas aqueciam seu peito de uma forma graciosa e bela. Ele temeu que as lembranças destruíssem seu frágil equilíbrio por tanto tempo que esqueceu até mesmo de sua própria força, ele era capaz de aguentar tudo e mais um pouco, e se vacilasse, ele teria a quem recorrer. Agora vivenciando aquela sensação novamente percebia isso, seja lá o que viu em Law que foi capaz de animá-lo e o empurrou para tentar outra vez, ele estava grato, pois agora percebia tudo que ainda tinha, seus amigos, sua vida, tudo que amava e jamais deixaria de lado novamente.
Sentiu seus olhos marejarem e um sorriso se formar em seus belos lábios. Ele estava feliz por estar ali, por ainda estar vivo e, dessa vez, viveria como antes, aproveitando cada momento de sua vida como o último, como prometera à seus irmãos.- Luffy-ya, eu tenho certeza que não devíamos andar assim. Você vai bater em alguma parede. - Apertou ainda mais o ferro em suas mãos. Luffy estava muito rápido, mas ele não temia isso, já esteve em uma velocidade muito superior, porém Luffy era um humano, menos resistente e poderia se machucar fácil. - Ou machucar alguém.
- Relaxa, Tral. Só aproveita a liberdade. - Luffy deu uma risada graciosa. - Olha só.
O menor soltou as mãos do guidão abrindo os braços enquanto ainda pedalava rápido.
- Seu idiota! Vai acabar se machucando, para com isso! - Law se desesperou ao ver que a rua era fechada e teriam que fazer uma curva. Se apressou em pegar o guidão enquanto Luffy apenas ria.
- Espera, Tral. Não é assim. - O menor teve que por as mãos em cima das do outro para guiá-los para o lado, pois Law estava travando o guidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savior angel
Fanfiction"Eu achei que anjos tivessem asas brancas" Ele era um anjo, um anjo que foi corrompido por mãos sujas e cruéis. Ele era um fugitivo em busca de sobrevivência. Naquele momento, era ele quem precisava de ajuda, porém ele que foi o salvador. "Elas sã...