1.7

531 41 9
                                    

Isis

O Gael já estava vindo, eu fiz uma make não muito exagerada e coloquei uma saia preta colada, uma blusa e uma jaqueta.

Um look top para uma balada, escutei a buzina e sair dando tchau para os meus pais.

Isis- oiê - dei um beijo na bochecha e peguei o capacete.

Gael - pronto? Falei sim e ele partiu com a moto.

O bom que a clara também vai, finalmente eu vou conhecer o tal boy dela.

Aquela ali tá boiolinha por ele vey, nunca vi ela assim antes.

Dentro de uns 10 minutos chegamos, tirei meu capacete e desci, ajeitei a saia e esperei o Gael descer.

Gael- o pessoal já está lá dentro, vamos?

Isis- vamos - a balada já tava meia lotada já, o Gael ficou atrás de mim e segurou na minha cintura pra me guiar até onde estava o pessoal.

Clara- finalmente você chegou- me abraçou
Davi vem cá- chamou um cara lá, essa é minha melhor amiga, Isis esse é o Davi meu namorado.

Isis- prazer Davi - apertei a mão dele.

Davi- prazer Isis, então essa é a tão famosa Isis que o Gael tanto fala
Rapidamente olhei para o Gael.

Gael- não fala besteira Davi - e riu.

Isis - relaxa kkk, ele só tá tirando onda.

Gael - tu quer beber alguma coisa?

Isis- pega um drink sem álcool.

Gael- beleza também vou beber não.

Tava eu, Davi, clara e outro amigo do gael
Engatamos em uma conversa legal e nem vi quando o Gael chegou.

Gael - aqui Isis.

Isis - obrigada.

Clara- não vai beber Isis?

Isis - amanhã eu trabalho meu bem, ela assentiu e ficou conversando com o Davi e outro cara lá.

Eu e o Gael foi pra pista dança, tava tocando uma música ótima.

Mas minha onda acabou assim que vi o Arthur passando por trás do Gael, parece mas que tá me perseguindo vey.

Gael - tá tudo bem?

Isis - tá sim, eu só vou sentar ok?

Gael - eu também vou.

Voltamos para o nosso lugar, e a clara e o Davi tava no maior love uma coisa que eu não gosto é segurar vela.

Isis - bela tocha tá fazendo eu segurar em Clara.

Clara - óia o Gael aí - eu fiquei morta de vergonha na hora.

Isis - continua o que tu tava fazendo aí vai.

Gael- ei - quando eu virei ele me deu um selinho, e acabou transformando em beijo
Eu fiquei arrepiada ele me pegou de surpresa.

Minha barriga tá toda com borboletas como o povo diz, paramos o beijo com selinho.

Gael- se eu soubesse que seria tão bom assim teria provado antes - deu um sorrisinho e que sorriso meu Deus.

Isis - para Gael, escondi meu rosto na minha mão.

Gael- não precisa ter vergonha meu bem.

Ficamos até umas 22:30 e o Gael me levou para casa.

Amanhã eu iria trabalhar de 12:00 em diante então poderei dormi até tarde.


















Demorou mais chegou kkkk
Feito por Carolzinha_Oficial ❤️❤️❤️



Te encontrei ( Parada )Onde histórias criam vida. Descubra agora