Maratona 3/3
Arthur
Eu tava só na minha olhando a Isis de Papinho com aquele Gael, mais ele não perde por esperar. A Isis é minha!
Ninguém vai tomar meu lugar na vida dela, faz meses que tento ficar com aqueles morena linda e gostosa!
E nada de ela aceitar, mais também quando eu ficar, vou só iludir pra conseguir o que eu quero e vou largar.
Ninguém mandou ficar fazendo cú doce esse tempo todinho.
Poderia ser de um jeito mais legal, mas ela quis dar uma de difícil então agora aguente as consequências.
Aposto que ainda é virgem, vou amar tirar isso dela! Não é a primeira e nem vai ser a última que eu faço isso.
Tudo um bando de otária, acha que eu gosto de conto de fadas e carinho, comigo é tudo bruto! Que mané carinho oque.
Se ilude quem quer, eu nunca vou ser de uma só!
Acho que hoje vou almoçar lá, e ainda vou pedir pra ser atendido por ela.
Ou ela faz oque o chefe manda ou é demitida.
Passo compras pelo resto do dia, e é foda fazer isso, odeio esse emprego.
Mereço coisa muito melhor e que ganhe mais!Xxx- Arthur já deu seu horário de almoço!- meu supervisor avisa.
Arthur- Blz, obrigado.
É agora que eu vou ver a minha gatinha.
Ao sair da loja já avisto a lanchonete que ela trabalha, já que é pertinho.
Vou me sentar logo na frente, assim alguém vem me atender logo.
Xxx- Boa tarde, oque vai querer?
Arthur- No momento só quero que a Isis venha me atender por favor.
Xxx- Certo, vou avisar!
Arthur- Valeu.
A menina que tava aqui vai chamar a Isis. Aiai só quero ver se ela vai vim, ou vai ficar de joguinhos de novo.
Isis- Pois não?
Arthur- Nossa quanta educação, nem um "Boa tarde" eu recebo! Vou reclamar com o seu chefe viu.
Isis- Então porque não já foi fazer isso? Não me importo pode ir.
Arthur- Tem certeza minha linda?
Isis- Absoluta! E não sou sua linda, pode parar com essa intimidade que eu não te dei.
Que garota difícil essa! Puta que pariu me dar um tesão ver ela com essa cara de brava.
Se eu e ela estivesse a sós já tinha agarrado e dado um beijo. Tenho certeza que ia gamar logo no pai aqui.
Arthur- Sabe que eu não vou, perdi a vontade, quero um double crunch, e coca também.
Isis- Certo, já vem!- fala isso e sai com a pior cara do mundo.
Não sei porque ela não gosta de mim, eu sou tão gato, disso tenho certeza!
As minas se amarram em mim.
Não vou desistir, quando eu quero uma coisa eu vou atrás até conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te encontrei ( Parada )
RomanceParceria com @Carolzinha_Oficial (+16) Te encontrei no momento certo! Início- 08/07/2020 Término-