Vitor
Coloquei a melhor roupa e fui encontrar a Isis.
Mal consegui dormi, parei em frente a sua casa e ela logo apareceu.
Isis- Oi.- fala sorrindo.
Vitor- Oii, você está linda.- falo dando um sorriso de lado.
Percebi que ela ficou com vergonha,
Agradeceu e subiu na moto.A casa do meu amigo não é tão longe,
Paro a moto e desço indo em direção a campanhia.Xxx- Vitor meu brother, entrem.
Vitor- Iae cara, essa é a Isis uma amiga.- falo apresentando a Isis.
Xxx- Prazer Isis sou o Cauã.- fala dando um beijo em sua bochecha.
Já não gostei, esperei eles conversaram e fui apresentar a Isis a um pessoal que tava lá.
Vitor- Iae galera, tudo bem??
Todos- Tudo.
Vitor- Essa é a Isis uma amiga.
Isis- Oii gente.- fala com vergonha.
A Rebeca tava com uma cara de puta,
Só ficamos uma vez e ela fica no meu pé.Ela cochicha alguma coisa no ouvido da Isis e a Isis responde.
Já tava com sede, me aproximei da Isis e sussurrei em sei ouvido.
Vitor- Quer um refrigerante?- falei e ela paralisou, tentou disfarça e disse que queria.
Logo volto com duas latinhas de refrigerante, nem posso beber estou de moto.
A Isis se levanta e fala que vai ao banheiro, pergunto se ela queria ih comigo mais disse que não precisava.
Assim que ela levantou, a Rebeca também se levantou.
Também não falei nada, fiquei falando com o pessoal.
Demorou um pouco e a Isis apareceu com a cara não muito boa.
Ela me chama e já sei que não vem coisa boa por aí.
Vitor- Oi, oque ouve?-perguntei preocupado.
Isis- Depois te falo, só quero ir embora.
Vitor- Tudo bem, eu já ia mesmo.
Nós despedimos do pessoal e vamos embora, subo na moto e ela sobe logo em seguida.
No meio do caminho decidi ir para praia.
Vitor- Acho melhor conversamos aqui.
Isis- Também- fala enquanto
caminhamos pela praia.Vitor- Então, oque aconteceu??
Isis- A Rebeca veio atrás de me, mandou eu ficar longe de você, como eu disse que não ia por que você é meu amigo,ela disse depois diga que eu não avisei.
Vitor- Nossa, sério que ela fez isso, só pode tá louca mesmo. Não se preocupe vou conversar com ela.
Isis- Ta bom, mas vocês tiveram algo?
Vitor- Nada de mais, só ficamos uma única vez.
Isis- Ok.
Deu uma puta vontade de beijar ela vey,começo a falar pra ela sobre meus sentimentos, cara vou bater a real eu gosto dela.
Até que ela fala que não quer entrar em nenhum tipo de relacionamento, e
Eu entendo ela.Vitor- Te entendo, mais um beijo não vai fazer mal a ninguém.- falo com esperança.
Isis- Tudo bem, mas só um beijo.
Assim que ela terminou de falar, puxo ela pela cintura e enrolo a mão em seu cabelo.
Que beijo bom era esse cara, vou deixando beijos pelo seu pescoço e volto de novo para aquela maravilha de boca. Quando o negócio tava bom ela para.
Isis- Tá bom.- fala ofegante.
Vitor- Só por que tá muito bom cara.- falo decepcionado.
Ela dá risada.
Isis- Vamos logo, está ficando tarde.
Vi uma oportunidade de beijar ela novamento.
Vitor- Tá, mais só se você me der mais um beijo. Ela me olha incrédula rsrs.
Isis- Tá bom, seu chantagista.- dou um sorriso e a puxo para mais um beijo.
Quando tá ficando bom de novo, ela para e me puxa para ir embora.
Ainda bem que o trânsito tá tranquilo,
Logo deixo ela em frente a sua casa,
Trocamos algumas palavras e dei um selinho nela.Ela entra e eu saio com moto, hoje mesmo vou falar com a Rebeca.
Estaciono a moto em frente a sua casa.
Ela mora no morro mesmo,
Bato na porta e não demora muito ela abre, ela ficou surpresa por eu está aqui.Rebeca- Você por aqui, precisa de algo?- olho pra ela e tento ver o quanto ela e sínica.
Vitor- Eu só vou falar um vez, fique longe da Isis, se você fizer algo contra ela eu não respondo por mim.
Rebeca- kkkkkkkk tu acha que eu tenho medo de tu?- fala com deboche.
Seguro ela pelos braços e a sacudi, ela crava suas unhas em meu braço e a puxa até em baixo deixando meu braço todo ensaguentado.
Levantei a mão pra bater nela, mais não consigo, eu sou contra a qualquer tipo de violência.
Dou um murro na parede, e ela se assusta.
Vitor- Está avisada, depois diga eu não avisei.- dei uma piscada e sair.
Meu braço ardia bastante, subi na moto e fui para minha casa.
Tomei um banho e gritei de dor, essa porra tá doendo pra caraih.
Passei um remédio pra não inflamar, e coloquei um pano pra o braço não ficar exposto.
Deitei e não demorou muito e o sono chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te encontrei ( Parada )
RomanceParceria com @Carolzinha_Oficial (+16) Te encontrei no momento certo! Início- 08/07/2020 Término-