0.5

1K 76 30
                                    

Isis

Estava limpando algumas coisas da loja, quando me chamam pra atender mais um cliente.

Rapidamente vou até a mesa, mais por estar de cabeça baixa não sei quem é.

Isis- Oque deseja?- Pergunto.

Xxx- Quero uma batata frita, um hambúrguer e um copo de coco-cola.

Logo reconheço a voz e levanto a cabeça, reviro os olhos por que é o Arthur, um garoto que trabalha numa loja de roupas aqui do shopping.

Ele só vive me perturbando, já perdi as contas de quantos foras já lhe dei.

Volto pra lanchonete para fazer o lanche.

Não demoro muito pois já tenho prática. Vou entregar o seu pedido, quando tou prestes a sair ele segura o meu braço.

Arthur- Você está linda hoje.- ele fala.

Tento puxar o meu braço e digo.

Isis- Me solta Arthur pelo amor de Deus.- ele solta, pega o seu pedido e vai embora.

Garoto sem noção, raiva viu perturbado, quase dei um tapa nele, num instante ele mim soltava.

Quem ele pensa que é, pra sair puxando meu braço assim, ainda mais no meu local de trabalho.

Entro na lanchonete fumaçando de raiva. Já dei tantos foras e ele não me deixa em paz, até parece que gosta.

20:00 horas

Já estou dispensada, ainda bem, não aguentava mais anotar pedidos, fazer lanches e etc. É muito cansativo.

Vou pra parada esperar o ônibus.

De 20:26 ele chega, entro e pago a minha passagem.

Não demora muito e chego no morro.

Avisto o Vitor, tô tão cansada que vou pedir pra ele mim levar em casa.

Isis- Vitoooor.- dou um grito e ele logo me ver.

Vitor- Iae, oque manda?

Isis- Me leva em casa pfv, tô muito cansada.

Vitor- Bora Maria preguiça.- ele diz rindo.

Isis- Preguiça nada, eu tou cansada de verdade, acha que é fácil ficar pra lá e pra cá, anotando pedidos, e fazendo lanches?

Vitor- Tá bom, acredito em você, só tava tirando onda com sua cara.- continua rindo, ele sabe que me estresso logo.

Ele me deixou em casa e foi embora.

Entro e não vejo ninguém na sala, subo e passo em frente ao quarto dos meus pais e eles também não estão, nem a Madu.

Meu celular toca, vejo que é minha mãe.

IDL

Isis- Oi mãe.

Camile- Oi meu amor, já chegou do trabalho?

Isis- Já sim! Cadê vocês?

Camile- Estamos aqui na casa da sua avó, mais daqui a pouco vamos.

Isis- Tá bom, vou tomar um banho e comer.

Camile- Ok minha linda, tchau.

Isis- Tchau.

FDL

Desligo e vou tomar um banho.

No banho resolvo lavar o meu cabelo e idratar também, o bixinho já tava precisando de uma idratada.

fico com preguiça as vezes, mais amo os meus cachinhos.

Termino e lavo o meu rosto com um sabonete pra espinha, tentando evitar mais sempre no meu período menstrual aparece, dessa vez foi logo no meio da testa.

Raiva que eu fico viu, pareço a Sabrina Sato, com um sinal no meio da testa.

Escuto o meu celular tocando, pego e é mensagem da Clara minha amiga.

Mensagem

Clara- Boa noite minha linda.

Isis- Boa noite gata.

Clara- Tô aqui na pracinha do morro, vem se encontrar comigo, tomar um açaí.

Isis- Tá fazendo o que aqui doida?

Clara- Te ver, mais fiquei com preguiça de subir, também não queria gastar meu dindin com moto táxi, aí resolvi ligar pra tu vim aqui kkkkk.

Essa Clara é danadinha viu, quer que eu desça mais ela não vem aqui.

Isis- Tá bom preguiçosa, só vou por causa do açaí.

Clara- Ata, eu sei que você me ama e só vem por causa de mim.

Isis- Tá sua convencida tô indo já.

Clara- Ótimo, tchauu.

Isis- Tchau.

FDM

Pego e visto um vestidinho bem lindo que comprei no shopping, amei muito ele.

Penteio o meu cabelo rápido, e nem finalizo. Passo um lip tint com gloss, e pronto.

Tranco a casa, mando uma mensagem pra minha mãe e vou descendo aquela ladeira enorme.

Espero que gostem. 😍❤️

Te encontrei ( Parada )Onde histórias criam vida. Descubra agora