0.9

654 51 8
                                    

Rebeca
18 anos

Estava eu pensando em uma maneira de afastar aquelazinha de perto do meu homem, eu sei que só um aviso não vai afastar ela dele.

Conheço esse tipinho, mais o Vitor é meu e sempre foi. Quando eu vi ele chegando com ela na festa me subiu um ódio tão grande.

Eu e o vitor ficamos só uma vez, mais foi o suficiente para eu me apaixonar por ele.

E na festa ele nem olhou pra me.
foi como se eu não existisse, e tudo por causa daquela oferecida da Isis.

Tratei de me fingir de boa e perguntei a ela se eles estavam ficando, mais ela disse que não, porém não acreditei.

Talvez ela não quisesse que ninguém saiba.

Então foi ai que resolvi ir atrás dela no banheiro e dar aquele aviso pra ela ficar longe dele.

ela não reagiu do jeito que eu esperava confesso que fiquei surpresa, pois achei ela muito quieta.

Mais de quieta não tem nada, só faltou me bater quando mandei ela se afastar do Vitor.

Só espero que ela não diga nada a ele, se não a chance de ele ser meu vai diminuir.

Ele tem que achar que sou uma boa pessoa e blá, blá, blá. Mais na verdade eu sou capaz de qualquer coisa pra
conseguir oque eu quero.

Depois que eles foram embora juntos provavelmente para algum motel, eu também fui embora, na verdade eu só tinha ido.

Pra ver o Vitor e a gente poder ficsr de novo, mais a chegada daquela ridícula com ele acabou com meus planos.

Tava perdida em pensamentos quando escuto me chamarem, abro a porta e tomo um susto ao dar de cara com o Vitor. logo pergunto:

Rebeca- Você por aqui, precisa de algo?

Vitor- Eu só vou falar uma vez, fique longe da Isis, se você fizer algo contra ela eu não respondo por mim.

Ele fala e eu tento disfarça o quanto isso me abalou.

Rebeca- kkkkkkkk tu acha que eu tenho medo de tu?- falo com puro deboche.

Ao falar eu terminar de falar isso ele me pega pelos braços e me sacode, fico tão assustada e sem reação.

Porém faço oque vem
na cabeça pra tentar me defender.

Cravo as minhas unhas no braço dele e puxa com toda força pra baixo, fazendo com que fique todo
ensanguentado.

Ele levanta a mão pra me bater, mais não tem coragem, então acaba dando um murro na parede do meu lado. Fazendo eu me assustar.

Vitor- Está avisada, depois não diga que eu não avisei.- ao falar isso da uma piscada e vai embora.

Ainda estou mega assutada, não acredito que isso aconteceu, ele quase me bateu por causa daquela vagabunda oferecida.

Mais isso não vai ficar assim, eu vou me vingar, não só dela mais dele também.

Vou destruir um por um, pra ele aprender que
não pode me humilhar assim.

Se ele não me quer também não vai ser feliz com mais ninguém,
Vou ligar pra uma pessoa que tenho certeza que vai me ajudar nisso.

Rebeca- Aló, eu preciso da sua ajuda!

Xxx- Em que posso ajudar?

Te encontrei ( Parada )Onde histórias criam vida. Descubra agora