Isis
Hoje o dia amanheceu tão lindo, com um solzão. Se eu não fosse sair com o Vitor concerteza eu iria na praia.
Ele me chamou pra ir em um churrasco de um amigo dele. Quase não aceitava mais depois mudei de ideia.
Nunca saio, talvez seja divertido lá, conhecer novas pessoas é sempre bom.
Separei uma roupa bem bonitinha, quero passar uma boa impressão, afinal nem conheço ninguém.
Ele disse que vem me buscar de 16:30.
Ótimo assim da pra me fazer tudo que eu preciso.Ajudo minha mãe com o almoço, e depois vou na casa da minha avó, nunca mais tinha ido lá.
Quando chego já vou entrando, sou de casa né, então não tem problema.
Isis- Vó.
Angela- Aqui na cozinha.
Isis- Hum que cheiro bom.- falo ao sentir cheiro de pudim.
Amo é pouco, doce é comigo mesma.
Angela- É pudim, sei que você gosta muito.
Isis- Eu amo.
Angela- Que saudade meu amor, você nunca mais veio aqui.- fala me abraçando.
Isis- Pois é vó, ando muito ocupada, mais hoje tô de folga então aproveitei pra vim te ver. Também estava com saudade.
Angela- E olha que mora perto, imagine se fosse longe, ia ficar um ano sem me ver.
Isis- Claro que não vó, a senhora sabe que eu lhe amo.
Angela- Então vamos comer um pudim, e você me fala as novidades.
Isis- Que novidades? Tem nada de mais.- falo rindo, minha avó é uma comédia.
Angela- Oras os namoradinhos, uma moça tão linda dessa deve ter muitos pretendentes.
Isis- Hahaha, eu quero é distância de namoro por enquanto. Até tem um rapaz que vive dando em cima de me no trabalho, mais eu não quero nada com ele.
Angela- Entendi, mais você já é uma adolescente tem que curtir um pouco, nem sair você sai.
Isis- Ah vó, eu gosto de ficar em casa, mais a senhora tá certa, tenho que sair um pouco.
Angela- Isso mesmo, por que não chama aquela sua amiga pra sair?
Isis- Eu até iria chamar ela pra ir na praia comigo hoje, já que tá um sol Mara, só que o Vitor me convidou pra ir em um churrasco com ele hj.
Angela- Vitor é, hummm.- faz uma cara bem esquisita, diria até que quer insinuar alguma coisa.
Isis- Ah não vó, tem nada de mais nisso, vamos sair como amigos nada mais que isso.
Angela- Isso é oque vamos ver, eu sempre achei que ele é afim de você.
Isis- Só a senhora que ver isso, por que pra me não passa de amizade.
Angela- Tudo bem então.
Isis- O pudim tá uma delícia como sempre, mais tenho que ir, vou começar a me arrumar.
Angela- Ta certo minha linda, vou só separar uma vasilha com pudim pra você levar pra Madu e seus pais.
Isis- Ok.
Ela me dá a vasilha e eu me despeço com um beijo e abraço, amo muito a minha avó.
Ao chegar em casa deixo o pudim na geladeira e subo pro meu quarto. Antes passo no quarto da Madu e digo que tem pudim pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te encontrei ( Parada )
RomanceParceria com @Carolzinha_Oficial (+16) Te encontrei no momento certo! Início- 08/07/2020 Término-