Despedida

148 5 0
                                    

Após a moça da cozinha ter me dado a dica de onde havia bastante comida, subi até o terraço e lá encontrei quatro marmanjos magricelos e medrosos.

- Vocês são os tais salvadores? Membros da resistência? - Três deles vieram para cima de mim e os joguei contra a parede - Quero tudo isso para viagem - Apontei para a comida em cima da mesa.

- S-si-sim s-senhor... tudo o que o senhor quiser - O líder deles falou enquanto se curvava.

Consegui juntar suprimentos para o bando e após algumas horas eles foram avistados na entrada da cidade. Os moradores da vila ficaram apavorados, achando que eram piratas da areia (piratas que vivem no deserto), então prometi que lidaria com eles e seguimos viagem rumo a Yuba.

Durante a caminhada notei que a Nami e o Sanji começaram a seguir meu conselho, estavam curtindo o momento um com o outro sem se importar com opiniões alheias ou nomear a relação que tinham.

Era visível que os dois possuíam sentimentos um pelo outro... dava para ver no brilho dos olhos dela, no sorriso terno, nos movimentos leves... realmente eles tinham uma conexão.

Mas... nós também tínhamos... uma conexão diferente, mas existia... era como se uma chama se acendesse no corpo dela toda vez que me via.

Durante alguns momentos de descanso ela conversava com o Sanji e ficava solta, engraçada e descontraída. Quando estava comigo continuava alegre e brincalhona, mas dez vezes mais safada... podia ver seu corpo se arrepiar toda vez que nos tocávamos.

Depois de horas de caminhada, finalmente anoiteceu e montamos o acampamento. Estávamos cansados de mais para passar a madrugada em claro, então eu, a Nami e o Sanji fomos dormir na mesma tenda.

Trocamos alguns beijos de boa noite, mas não se estendeu muito além disso. Nami foi a primeira a dormir (de conchinha com o Sanji e com o braço no meu peito).

- Vocês têm sorte de serem do mesmo bando - Falei baixo para não acordar a ruiva.

- Você também pode ter essa sorte!... Eu vi o Luffy te convidar - Sanji me respondeu no mesmo tom.

- Não posso, sou um dos comandantes do Barba Branca... além disso eu tenho um objetivo - Respirei fundo.

- Fica conosco até conquistar seu objetivo... Aposto que uma hora ou outra vamos encontrar esse tal de Barba Negra - Ele me deixou pensativo.

- É uma opção a considerar - Respondi e fomos dormir logo em seguida.

Quando amanheceu, acordei com uma sensação estranha, meu pênis estava envolto em algo molhado e quente... quando olhei para baixo vi a Nami me chupando enquanto o Sanji chupava ela.

Foi a primeira vez que acordei com um sexo oral, normalmente saía antes de amanhecer para não ter que inventar uma desculpa.

E aquela boca macia... ai ai... adoraria acordar todos os dias assim. A ruiva começou a massagear meus testículos, lambia de cima a baixo, beijava e voltava a chupar meu pênis.

Sanji a fez ter um orgasmo, mas ela não tirou meu membro da boca. Começou a usar as mãos girando em sentidos diferentes, dançava com a língua na cabecinha do meu pênis, lambia, chupava e foi aumentando a velocidade aos poucos... então aquele calor intenso começou a irradiar pelo meu corpo e ao mesmo tempo um frio na barriga.

- Vou gozar - Falei baixinho para a ruiva.

Ela continuou chupando, até que gozei na boca dela e ela engoliu tudo.

- Estava sedenta hoje Namizinha?!... Precisou de dois orgasmos para apagar seu fogo - O loiro falou batendo na bunda dela.

- Hoje acordei animada - Ela se vestiu e foi escovar os dentes.

Aventuras de Portgas D. AceOnde histórias criam vida. Descubra agora