- Toc Toc Toc - Afastei meu rosto do dela - Namizinha, sou eu, vim trazer... - Sanji falou e já foi empurrando a porta (que eu infelizmente não havia trancado).
- Paaafffttt - Caí no chão e a Nami caiu por cima de mim.
Ficamos em uma posição um pouco constrangedora e o Sanji ficou vermelho de raiva. Suas mãos começaram a tremer e ele cerrou o punho com força. O loiro colocou a bandeja em cima de uma mesinha ao lado e ajudou a Nami a levantar enquanto bufava olhando pra mim.
- Você está bem Namizinha? Se machucou? - Ele parecia bem preocupado, mas assim que ela balançou a cabeça negativamente a preocupação se transformou em ódio e só vi um vulto vindo na minha direção - Como você ousa... - A perna dele me atravessou - tentar tocar nela - Mesmo vendo que não podia me atingir, ele continuava tentando me chutar.
- Desculpe, eu não sabia que vocês têm uma relação - Falei arrumando meu chapéu.
- Para com isso Sanji - Nami falou ríspida, ainda estava arrumando sua roupa - Nós não temos uma relação romântica, somos apenas companheiros - Sanji ficou cabisbaixo e se dirigiu para a saída.
- O Luffy está te esperando para comer, Ace - Sanji disse enquanto entregava o lanche para a Nami.
- Dês de quando o Luffy espera alguém para comer? Ha ha ha ha ha - Perguntei sem esperar qualquer resposta e segui Sanji até a cozinha.
------ Algumas horas depois -----
Chegamos na costa e adentramos o deserto de Alabasta em direção à Yuba, após horas e horas de caminhada começou a anoitecer, então paramos para descansar e dormir. Durante a caminhada pelo deserto pude conversar bastante com a Nami, apesar das insistentes interrupções de Sanji. Ela me contou seus sonhos e me fez imaginar diversas aventuras que eles haviam passado.
"Ahhh... me diverti bastante hoje... e essa mulher, realmente é muito interessante"
- Como pode ficar tão frio aqui de noite se de dia é tão quente - Nami reclamou, mas acho que ela sabia como os desertos funcionam... talvez estivesse apenas querendo que alguém a esquentasse.
- Eu posso esquentar vocês duas - Falei com um sorriso malicioso enquanto me aproximava dela e da Vivi, que estava sentada ao lado - Meu corpo é bem quente.
- Eu esquento você Namizinha - Sanji chegou perto de mim querendo me afrontar.
- Os dois podem me esquentar - Nami sorriu e (com um gesto de mão) pediu para que sentássemos um em cada lado.
- Luffy, você pode me esquentar? - Vivi saiu do nosso lado e se aproximou do capitão.
Ficamos um tempo ali conversando, alguns minutos depois os outros integrantes do bando foram dormir, ficamos apenas Luffy, Vivi, eu, Nami e Sanji, sentados no chão em volta da fogueira.
- Vamos dormir Namizinha? - Perguntou o loiro já bocejando.
- Pode ir... não estou com sono ainda - Nami respondeu fazendo gestos para que ele fosse logo.
- Quer que eu fique? Posso ficar acordado com você - Sanji voltou tentando abraçar a ruiva, mas ela o empurrou e disse que não queria, então ele foi dormir.
Eu sei que o Luffy é bem tímido com relação à garotas, mesmo com a Vivi se jogando em cima dele (passando a mão na coxa e tudo mais) ele não tentou beija-la... então resolvi dar privacidade.
- Quer dar uma volta? - Perguntei para Nami enquanto levantava e estendia a mão para ela.
- Nesse frio? - Ela pegou na minha mão e levantou.
- Não se preocupe, você nem sentirá... eu te esquento - Dei um sorriso malicioso e ela retribuiu, então coloquei meu braço por trás das costas dela e pousei minha mão na sua cintura.
"Acho que estamos querendo a mesma coisa..."
Não nos afastamos muito do acampamento, paramos entre algumas pedras e voltei ao ponto que tínhamos parado mais cedo (mão esquerda apoiada na pedra do lado da cabeça dela, mão direita passeando pelo seu corpo, começando pela cintura e subindo para o seio direito e meu rosto se aproximando do dela). Quando nossas bocas se tocaram senti a mão direita dela na minha nuca e a esquerda nas minhas costas... apertei o peito dela, ela arfou e soltou alguns gemidos entre os beijos.
Ela segurou o casaco que eu estava usando e me virou para que eu encostasse minhas costas na pedra.
Voltei a beija-la e acariciar seu corpo, puxei a perna esquerda para que levantasse até a altura da minha cintura. Enquanto uma das minhas mãos percorria sua coxa, a outra estava percorrendo sua cintura e apalpando seu seio por baixo daquela blusa minúscula que mais parecia um sutiã.
Ela começou acariciando meu pescoço, depois desceu pelo meu peitoral e abdômen... até que chegou na bermuda, então começou a esfregar meu pênis por cima da bermuda com a palma da mão (naquele momento não tinha como ficar mais duro).
Passei meu braço direito por de baixo da coxa dela, forçando-a a levantar ainda mais a perna para se apoiar no meu antebraço. Esfreguei seu clitóris por cima da calcinha...
- Huumm... você está muito molhada - Falei parando de beijar por um momento e dei um sorriso malicioso.
- A culpa é sua - Ela riu e voltou a me beijar, mas logo parou - Não aguento mais esperar, quero você dentro de mim - Falou enquanto abria a minha bermuda.
Eu ajudei ela a colocar meu membro para fora e ela começou a me beijar ferozmente. Ela afastou a calcinha para o lado, segurou a cabeça do meu pênis e colocou na entrada da sua vagina. Eu segurei sua bunda e puxei para perto de mim enquanto me aproximava devagar, senti o corpo dela estremecer e percebi que ela iria soltar um gemido, então tapei a boca dela e sussurrei:
- Cuidado, não estamos muito longe do acampamento... Se o Sanji nos pegar, ele me mata - Falei para ela enquanto acelerava o ritmo, mas era tarde de mais... ouvi passos bem próximos de onde estávamos, só que do lado oposto ao acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de Portgas D. Ace
FanfictionPortgas D. Ace é um pirata muito forte, com 20 anos, charmoso e muito mulherengo. Ele possui uma habilidade incrível de conquistar as mulheres, mas seu coração de pedra não permite que se apaixone... ou pelo menos não permitia.