Eu estava aqui, bem na frente dos 7 meninos mais adorados do kpop, estava no lugar onde muitas armys queriam estar, eu gostava de kpop e gostava deles, sabia seus nomes mas não podia me chamar de fã.
- Essa é minha filha, aquela que eu falei para vocês na semana passada - falou apontando para mim e vejo o que me lembro ser J-hope sorrir para mim.
Saio do meu cantinho e me posiciono melhor ao lado do meu pai, faço apenas uma leve reverência e escuto todos começarem a se apresentar em português, o que me deixou impressionada.
- Olá, sou Rap Monster - disse com o sotaque
- Hi, I'm Jin, - disse primeiro em inglês - oi, eu sou Jin - falou dessa vez em português o que me fez sorrir largo
- Sou Suga - deu um aceno com a mão e falou
- Olaaa, Sou J-Hope - disse todo animado, a animação dele era contagiante.
- Annyeonghaseyo, sou Jimin - disse simples com um pequeno sorriso.
- Hi, sou V - falou acenando e fez uma pequena pose depois, aquilo me tirou uma leve risada
-Hola, I'm Jungkook - segurei uma risada por como ele havia dito a palavra olá, que provavelmente teria sido em espanhol, acabei fazendo alguns barulhos denunciando que queria rir, meu pai me olhou, ele sabia o porque da minha risada.
Jungkook e os outros membros me olhavam confusos, respirei fundo e olhei para eles
- Olá, meu nome é Bang Ni-hyun, mas podem me chamar apenas de Ni-hyun - me apresentei em coreano fazendo os a minha volta ficarem surpresos, menos meu pai.
- Seu coreano é muito bom, eu achei que você nem falava nossa língua - o que deduzi ser o coreógrafo disse.
- Obrigada, apesar de morar no Brasil minha vida toda, tive aulas de coreano e inglês quando ainda pequena, desde que aprendi essas línguas meu pai praticava a pronúncia comigo, sempre conversamos em coreano, como consequência meu coreano ficou muito bom, até melhor que meu inglês - disse e então sorrio.
- Então aprendemos como nos apresentar em português para nada? - Ouvi Suga dizer olhando para o manager do grupo.
- Bom, sim, mas eu gostei de vocês se apresentarem em português, muitas fãs de vocês dariam tudo para ver isso com os próprios olhos delas - falei olhando inicialmente para Suga e então olhava os outros membros também.
- Elas também dariam risada? - Disse Jk me olhando, solto uma risada nasal curta e o mesmo continua me olhando sério.
- Talvez sim, depende da mente da pessoa - ri baixo enquanto ele me olhou confuso.
- Como assim? - perguntou Jin, mas antes de eu responder o manager do grupo se intrometeu na conversa.
- Bom, foi um prazer conhecer você mas não seria melhor baterem um papo apenas mais tarde? - disse ele.
- Verdade, melhor irmos querida, se você quiser voltar para casa para dormir tudo bem - meu pai disse me olhando.
- Claro, estou com um pouco de sono - falei olhando meu pai, olhei todos os outros na sala e me despedi e os outros fizeram o mesmo comigo, sai da sala e me despedi de meu pai já que ele ficaria na empresa.
Já estava fora do prédio andando pela rua, decidi que iria de a pé, já que o apartamento não era tão longe.
Enquanto andava na rua via várias pessoas me olharem torto e me observarem de cima a baixo.
Escuto um cochicho falando sobre como meu vestido mostrava de mais a minha parte de cima, realmente mostrava para o padrão coreano, eu sabia disso, me importava? Não, eu ando como eu quiser, esse povo tem que aprender a deixar de ser tão julgador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS e a filha do Chefe {Reescrevendo}
Random"Uma menina se vê no lugar onde muitas fãs queriam estar, entretando tem seus próprios problemas para lidar, já que a vida de ninguém é perfeita. Será que alguns passados do antigo país onde morava antes de se mudar para a Coreia vão vir artomenta-l...